0

Filho de Rafa Brites estreia na passarela em evento infantil

Com apenas cinco meses, menino foi destaque no lançamento da coleção da Mini U.S

25 jul 2017
14h08
atualizado às 16h14
  • separator
  • comentários

Com apenas cinco meses, Rocco, filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, fez sua estreia nas passarelas! No colo da mãe, o menino, filmado dançando Macarena em uma festa, chamou atenção no lançamento da coleção da Mini U.S, no Fashion Weekend Kids em Comandatuba, na Bahia, na última segunda-feira (24).

Outro destaque foi a participação de Laura, filha de Gloria Maria. A menina de 7 anos entrou na passarela com um biquíni colorido e blusa jeans. Em seu Instagram, a repórter comemorou a participação do herdeiro no evento de moda: "todos os desfiles do mundo deveriam ser assim. Que alegria esses dias... essa turma querida...".

Rafa anunciou que será a mais nova integrante do "Vídeo Show" a partir de agosto. Em suas redes sociais, a repórter comemorou a entrada no vespertino e deu adeus ao "Mais Você". "Minha nova jornada #VIDEOSHOW. Não vejo a hora de estrear nesse programa tão querido por todos! Ps: em breve (óbvio) textão emocionado de agradecimento ao meu amado 'Mais Você'", escreveu. "Estou animada com a oportunidade. É um programa que traz informação, com muita leveza e alegria, e que tem muito carinho do público e dos talentos da casa", acrescentou em entrevista ao "GShow".

A repórter revelou que conseguiu perder 18 kg após o nascimento do filho ao cortar itens que causavam cólicas em Rocco. Porém, a apresentadora garantiu que não estava atrás de um corpo perfeito após dar à luz. "Eu acho que cada mulher deve fazer o q bem entender não colocando sua saúde em risco. Eu me considero uma pessoa muito saudável e não acho que eu busque um padrão de beleza, não estou atrás e nem estou preocupada com isso", garantiu. "Engordei 22 kg e um mês dois meses depois já tinha perdido quase tudo, mas sem fazer nada meu corpo voltou assim não fiz nada que colocasse em risco a minha saúde e a do bebê. Desde que eu tive meu parto eu não fiz dieta e só voltei a fazer exercícios cinco meses depois que o Rocco nasceu", completou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade