0

Roberto Justus reúne os 5 filhos após chegada da caçula, Vicky: 'Maior riqueza'

O empresário Roberto Justus apareceu com a filha mais nova, Vicky, nascida no domingo (17), no colo e cercado pelos outros quatro filhos, Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella, em foto compartilhada nesta sexta-feira (22). 'A maior riqueza que construí em minha vida! Meus 5 filhos!', exclamou o marido de Ana Paula Siebert.

22 mai 2020
21h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Roberto Justus apareceu com os cinco filhos reunidos em foto no Instagram: o apresentador aproveitou o nascimento da herdeira mais nova, Vicky - que chegou ao mundo no domingo (17) - e posou com a família reunida no Instagram. "A maior riqueza que construí em minha vida! Meus 5 filhos! Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella e Vicky", escreveu o marido de Ana Paula Siebert . Previamente, ele só havia compartilhado o encontro de Rafa, de 10 anos, com a bebê.

Irmã mais velha tieta Vicky: 'Sorrisinhos'

33 anos mais velha que Vicky, Fabiana Justus não escondeu o lado coruja no primeiro encontro com a bebê. "Vicky deu até sorrisinhos pra irmã mais velha aqui! Muito amor", escreveu a influencer em uma foto da recém-nascida sorrindo. Ana Paula Siebert, nos comentários, se derreteu pela primeira filha. "Não tenho a menor maturidade pra essa carinha sorrindo", afirmou a empresária, cuja semelhança com Vicky chamou atenção de fãs.

Ana Paula relata dificuldade em amamentação: 'É díficil'

Em suas redes sociais, a mulher de Roberto Justus falou mais sobre a rotina dos primeiros dias com a filha. "Impressionante o que uma pessoinha tão pequena transforma a vida da gente. Me falavam tudo ia ser diferente e a gente não acredita. A gente chegou ontem em casa, a Vicky é boazinha... Só chora quando está com fome. Aliás, a parte mais difícil tem sido a amamentação...", analisou a empresária. Segundo a catarinense, apesar do apetite de Vicky, o momento é doloroso. "Era meu sonho amamentar, eu queria muito. Mas é difícil. É uma parte onde você não tem sono e tem que fazer de conta que não sente dor porque dói muito", pontuou.

Biah Rodrigues detalha experiência do parto: '11 horas em fase ativa'

Outra famosa que tem procurado manter um diálogo aberto com os fãs sobre a maternidade é Biah Rodrigues. Após o nascimento de Theo, seu primeiro herdeiro com o sertanejo Sorocaba, a modelo fez um relato de seu parto, humanizado e natural realizado em maternidade de São Paulo, aos seguidores. "Foram mais de 24 horas desde as primeiras contrações e 11 horas em fase ativa de trabalho de parto. Entrei naquela sala uma menina e sai uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci! Me sinto mais forte e corajosa para enfrentar qualquer desafio, claro, que com Deus ao lado. Sei que sem Ele eu não teria conseguido. Hoje digo que vivi a maior, melhor e mais linda experiência da minha vida", afirmou a jovem de 23 anos.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade