3 eventos ao vivo

Ricky Martin entrega desejo para futuro dos filhos: 'Gostaria que fossem gays'

Casado com o artista plástico Jwan Yosef, cantor porto-riquenho falou também que viveria novamente o momento em que se assumiu publicamente: 'Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em 'enviar'. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo'

14 jun 2018
11h46
atualizado às 11h52
  • separator
  • comentários

Casado com o artista plástico Jwan Yosef e pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de 9 anos, frutos de uma barriga de aluguel, Ricky Martin diz que gostaria que os filhos tivessem a mesma orientação sexual do casal. "Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays. É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte", afirmou em entrevista ao programa "Good Morning America".

Cantor revelou que era gay em 2010, aos 38 anos

Ricky, que teve um passado homofóbico, falou também que voltaria no tempo para viver novamente o momento em que se assumiu publicamente. "Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em 'enviar'. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: 'Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã'. É uma coisa importante a se fazer", destacou o cantor porto-riquenho, de 46 anos.

Músico conversa com filhos sobre famílias modernas

Morando em Las Vegas com a família, Ricky contou, anteriormente, que conversa com os herdeiros sobre ele terem dois pais. "O amor se conduz em milhões de formas. Meus filhos perguntam sobre terem dois pais e eu respondo que somos uma família moderna", explicou o músico, que não se preocupa com a exposição das crianças: "Muitas pessoas me dizem 'seus filhos estão nas capas de revista' e blá blá blá, e eu digo 'sim, porque eu quero fazer com que isso seja normal. Eu quero que as pessoas vejam a mim e a minha família e pensem 'não há nada de errado'. É parte da minha missão como pai".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade