1 evento ao vivo

Ricardo Boechat é velado sob emoção de família e amigos em museu de SP. Fotos!

Jornalista teve corpo velado no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, na noite desta segunda-feira (11). Mulher do apresentador, Veruska Seibel Boechat chegou visivelmente abalada de mãos dadas com as filhas, Valentina, de 12 anos e Catarina, de 10. 'Pior dia da minha vida', lamentou. O apresentador morreu, aos 66 anos, na queda de um helicóptero no Rodoanel

12 fev 2019
08h11
atualizado às 08h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Ricardo Boechat foi velado no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (11). Sob emoção de familiares e amigos próximos, o jornalista da Band se despediu de colegas de profissão e da emissora, como Celso Zucatelli, os chefs Henrique Fogaça e Erick Jacquin, o humorista Márvio Lúcio, a apresentadora Mariana Weickert, o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad e Astrid Fontenelle. Casada com o comunicador desde 2005, Veruska Seibel Boechat chegou acompanhada de mãos dadas com as filhas, Valentina, de 12 anos e Catarina, de 10. Boechat morreu após queda de helicóptero na Rodovia Anhanguera e terá corpo cremado nesta terça (12) em uma cerimônia privada.

William Bonner presta homenagem a jornalista

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do apresentador e prestaram inúmeras homenagens. De folga da bancada do "Jornal Nacional", o âncora William Bonner deixou suas últimas palavras. "O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo muito pertinente do que ele representou para todos nós, jornalistas. Mas eu acho que todos nós, também, hoje, vivemos uma tristeza avassaladora com a perda dele. E não só porque este cara tão legal foi embora, mas é porque este cara tão legal, tão importante, vai fazer uma falta enorme neste momento tão delicado e desafiador para o jornalismo profissional do Brasil", exaltou o marido da fisioterapeuta Natasha Dantas. Luciano Huck usou seu Twitter para deixar mensagem de apoio aos familiares. "Chocado e triste com o falecimento do jornalista Ricardo Boechat. Em um momento tão delicado, o país perde uma potente voz na defesa da ética. Deixo todo meu carinho a família e aos colegas da Bandeirantes", escreveu.

2019 é marcado por despedida a Wagner Montes e Caio Junqueira

Ainda este ano, o mundo da dramaturgia se despediu do ator Caio Junqueira após grave acidente de carro na zona sul do Rio de Janeiro e o jornalismo deu adeus a Wagner Montes, que faleceu aos 64 anos, decorrente a complicação de uma infecção urinária. "Tenham paciência comigo. Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família. As mensagens me confortam... Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos e fiquem na paz", disse Sônia Lima.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade