0

Revival! Agatha Moreira, Rodrigo Simas e Ju Paiva cantam hit de 'Malhação'. Veja

O casal reencontrou Juliana Paiva, que está no destino turístico com o namorado, Nicolas Prattes. Durante karaokê em pousada, os três soltaram a voz com 'Tempos Modernos', canção de Lulu Santos que era o tema de abertura da temporada de 2012 na versão da banda Jota Quest. À época, eles viveram Ju, Fatinha e Bruno na novela teen. Confira o vídeo na galeria acima!

10 fev 2019
11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Paiva, Agatha Moreira e Rodrigo Simas se reencontraram em Fernando de Noronha, com direito a um toque de nostalgia: em vídeo compartilhado pelo ator no Instagram Stories no sábado (09), os três aparecem cantando "Tempos Modernos", hit de Lulu Santos que era, na versão da banda Jota Quest, a música de abertura da temporada de 2012 de "Malhação". Juliana, que está curtindo o arquipélago com o namorado, Nicolas Prattes, após o fim de "O Tempo Não Para", interpretou Fatinha e o casal Agatha e Rodrigo deu vida a Ju e Bruno. Confira o vídeo do reencontro a seguir!

Canção entrou para história do casal: 'Representa muito'

Em entrevista anterior ao Purepeople, Agatha Moreira explicou que a música faz parte da trilha sonora dela com Rodrigo Simas. "'Tempos Modernos' representa muito nossa história de 'Malhação'", contou a jovem, clicada em clima de romance com o ator em dia de praia no Rio de fim de janeiro. À época, ela também contou que já está estudando seu novo papel na TV. "Agora o nosso cotidiano é nos Estúdios Globo. A minha preparação começou ontem, o Rodrigo começa a gravar semana que vem. Estou na próxima novela das nove do Walcyr (Carrasco) com a Amora, não posso falar nada sobre. Mas também não sei muito", disse.

Torcida de fãs não incomoda ator: 'Amor é sempre bem-vindo'

Anteriormente, Rodrigo garantiu que não fica irritado ao ver a torcida de fãs pelo casal. "O amor é sempre muito bem-vindo. Quando as pessoas emanam amor e estão positivas, é muito bem-vindo e é o que prezo na minha vida. A vida está aí para ser vivida", argumentou o ator, que viajou para a África do Sul com Agatha após o fim de "Orgulho e Paixão". Agora, o global se prepara para "Orfãos da Terra", trama protagonizada pelo casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goés). "É uma trama que fala de refugiados que vem a Síria, do Congo. É uma novela muito atual", afirma o intérprete de Bruno na novela: "Ele é um fotógrafo paulista que acaba se envolvendo como fotógrafo com toda a situação dessas pessoas".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade