1 evento ao vivo

Reunião dos primos! Filhos de Meghan Markle e Kate Middleton brincam em evento

Kate Middleton e Meghan Markle foram vistas juntas novamente. No entanto, dessa vez, as musas da realeza britânica estavam acompanhadas dos respectivos maridos e filhos. Pela primeira vez, a família real compareceu em um evento público em clima superdescontraído. Com direito a brincadeiras na mala de carro, George, Charlotte, Louis e o pequeno Archie roubaram a cena no encontro dos primos

10 jul 2019
15h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Meghan Markle, Kate Middleton, Príncipe Harry e Príncipe William foram vistos em clima superdescontraído pela primeira vez desde o nascimento do bebê Sussex. Nesta quarta-feira (10), os integrantes da família real prestigiaram o evento King Power Royal Charity Polo Day, no qual os filhos da Princesa Diana competiram em uma partida de polo. O jogo tem o objetivo de arrecadar dinheiro para cerca de 15 instituições de caridades. Além de reunir o quarteto, que participou de batizado real no último final de semana, a celebração ainda reuniu os priminhos reais: George, Charlotte, Louis e o bebê Archie.

Meghan Markle e Kate Middleton passeiam com os filhos

Além da reunião especial, o encontro familiar mostrou a união das co-cunhadas. Antes da competição, Kate Middleton e Meghan Markle passearam com os filhos em uma região que ficava perto do Billingbear Polo Club, em Berkshire, na Inglaterra. Enquanto a duquesa de Cambridge olhava atentamente as crianças, a duquesa de Sussex carregava Archie, de apenas 2 meses, no colo, e dava beijos no pequeno. Durante a caminhada, o primogênito do Príncipe William, George, 5 anos, se pendurou na mala de um carro ao lado da irmã, Charlotte, 4 anos, que comia um snake sentada na mala do veículo preto. Sentada na grama, Kate Middleton observava os netos da Rainha Elizabeth e conversava com o caçula, Louis, de 1 ano.

Duquesa de Cambridge elege vestido romântico com bolsa pink

Kate Middleton apostou em um vestido fluido bem soltinho para o evento em família, característica que incluiu no guarda-roupa após a maternidade. A duquesa elegeu um modelo rosa romântico com manga soltinha e bem acinturado. Deixando o cabelo solto em ondas descontraídas de babyliss, a integrante da família real combinou o visual com um óculos escuros preto, uma bolsa rosa pink com corrente e uma alpargatas nos pés.

Duquesa de Sussex aposta em vestido verde-oliva soltinho

Aderindo a um estilo mais despojado, Meghan Markle, que homenageou o filho recém-nascido com joia real, optou por um vestido fashionista bem soltinho. O modelo conta com um tom verde-oliva, responsável pelo toque militar ao modelo. O tecido era de alfaiataria, dando aspecto mais estruturado ao visual. O conjunto ainda tinha uma fenda nas laterais, que deixavam à mostra as pernas da famosa. Deixando os cabelos lisos, ex-atriz combinou visual com um óculos escuros.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade