2 eventos ao vivo

Reta final do 'BBB 20' não terá Big Fone, Poder Supremo e festa do Líder. Veja

Boninho decidiu desmentir as fake news que publicaram a respeito da reta final do 'Big Brother Brasil 20'. Em conversa com seus seguidores no Twitter e Facebook, o diretor do reality show afirmou que é pouco provável que o Big Fone toque nesta edição e garantiu que não terá o Poder Supremo. O marido de Ana Furtado revelou ainda que a Líder desta semana, Gizelly, não terá uma festa para chamar de sua. Saiba mais!

29 mar 2020
23h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Boninho decidiu se pronunciar sobre as notícias a respeito da reta final do "Big Brother Brasil 20". Segundo o diretor da atração, tudo não passa de especulação. "Não dá pra chutar!!", afirmou. E em seguida negou que a próxima semana terá 3 eliminações: "Isso não existe". O marido de Ana Furtado fez questão de esclarecer, ainda, que não terá um Paredão do público. "Isso é ideia de quem?", questionou. Boninho explicou ainda que nem o Big Fone e nem o Poder Supremo, quando um brother é escolhido pelo público para, a qualquer momento, modificar o resultado da votação dentro da casa, devem aparecer nestas últimas semanas. "Já passou [o tempo]", disse sobre o Poder Supremo.

Boninho revela que Líder Gizelly não terá festa

A notícia que mais mobilizou os seguidores de Boninho foi a de que a Líder desta semana, Gizelly, não vai ganhar uma festa temática, como todos os outros Líderes tiveram. "Porque não vai ter festa da Gizelly?", perguntou uma seguidora. "É porque temos um desenho [do programa]. Ela caiu no top 10! Se o mundo muda, o BBB muda", explicou o diretor. Enquanto uns lamentaram o fato da advogada não poder curtir uma noitada personalizada, outros se divertiram com a situação. Muitos, entretanto, apostaram que isso é uma punição pelo fato da família da sister ter enviado, através de uma foto, a notícia de que ela já tinha 2 milhões de seguidores no Instagram.

Felipe Prior: de vilão a queridinho do 'BBB 20'

Um dos participantes mais controversos do "BBB 20", Felipe Prior divide opiniões, mas perdeu seu papel de vilão do programa quando se tornou queridinho do público. O arquiteto, no entanto, não deixou de protagonizar momentos icônicos. Tendo Babu Santana como seu único aliado, Prior já atacou todos os outros participantes, que ficam constantemente irritados toda vez que ele escapa do Paredão. Conhecido como 'El Mago' nas redes sociais, foi indicado a ir para o Quarto Branco e fez do limão uma limonada ao voltar amigo de Gizelly e Manu Gavassi, que também participaram na experiência com ele, e mais uma vez se livrou da berlinda.

Bruna Marquezine acompanha de perto 'BBB 20'

Uma das telespectadoras mais assíduas e empolgadas com o "Big Brother Brasil 20" é, sem dúvidas, Bruna Marquezine. A artista começou a ver a atração para torcer pela amiga Manu Gavassi e assumiu ter ficado muito viciada no programa, chegando a pausar um evento de moda para assistir ao Paredão que eliminou o modelo Guilherme. Dentro da atração, o nome da atriz é sempre lembrado pela amiga, que já contou algumas curiosidades de Bruna para os participantes.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade