0

Reta final de 'Segundo Sol': Luzia perdoa Karola por roubo de Valentim

Nos últimos capítulos da novela, Beto (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) promovem o encontro de Karola (Deborah Secco) e Luzia (Giovanna Antonelli). 'Seria muito bom que vocês conseguissem se entender', afirma o cantor de axé. A perua aproveita o momento para pedir perdão à DJ pelo roubo do filho no passado: 'Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo, mas seria importante pra mim'

7 nov 2018
21h25
  • separator
  • comentários

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) deixam a rivalidade de lado e selam a paz na reta final da novela "Segundo Sol". Valentim (Danilo Mesquita) convence a DJ a conversar com a mãe biológica. "Por Valentim, eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz", diz a ex-marisqueira, segundo o site "Notícias da TV". Beto (Emílio Dantas) e o filho organizam o encontro das antigas rivais: "Seria muito bom que vocês conseguissem se entender, e acho que uma conversa sincera, aberta, pode levar as duas a um lugar mais confortável pra todos nós".

'Você me perdoa?', pede a perua

Karola não esconde a surpresa por ter um encontro civilizado com a ex-marisqueira: "Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente, sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei". "Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo, mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão... Você me perdoa?", completa a filha de Laureta (Adriana Esteves). A DJ encerra a briga com a perua, a perdoa e a chama para o casamento com Beto.

Karola morre para salvar Valentim

Apesar do perdão, Karola não consegue um final feliz na trama de João Emanuel Carneiro. A ex-mulher de Beto morre para proteger Valentim de Laureta. A cafetina sequestra o filho de Rosa (Letícia Colin) com ajuda da perua. Beto, Ionan (Armando Babaioff), Ícaro (Chay Suede) e Valentim descobrem o paradeiro da dupla e cercam o local com a polícia. Laureta atira em Valentim no meio da confusão, mas Karola entra na frente e leva um tiro no lugar do rapaz. A filha de Dulce (Renata Sorrah) é presa pelo crime. A vilã, porém, leva uma vida luxuosa na penitenciária e recebe whisky e marmita com lagosta de uma das carcereiras. Com a prisão de Laureta e a morte de Karola, Remy (Vladimir Brichta) assume o comando do bordel.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Betina envenena Marocas e irmão investiga morte de Emílio

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade