1 evento ao vivo

Reta final de 'Orgulho e Paixão': Xavier foge da cadeia com a ajuda de Virgílio

Nos últimos capítulos da novela das seis, o fazendeiro por pouco não é linchado pela população do Vale do Café. Assim, Baltazar (Well Aguiar) determina sua transferência de cadeia. E é dessa forma que Xavier (Ricardo Tozzi) acaba ganhando a liberdade, com a ajuda de Virgílio (Giordano Becheleni), apavorando a todos. Também nessa reta final, Lady Margareth (Natália do Vale) provoca uma explosão para matar seus inimigos

12 set 2018
18h06
  • separator
  • comentários

Xavier (Ricardo Tozzi) não conseguiu evitar sua prisão na novela "Orgulho e Paixão" ao ter comprovada sua culpa no atentado contra Elisabeta (Nathalia Dill) e que por muito pouco não provocou a morte de Darcy (Thiago Lacerda). Mas o fazendeiro vilão conseguirá fugir na última semana da trama das seis - o folhetim de época chega ao fim no próximo dia 24, para dar lugar a "Espelho da Vida". O cúmplice de Lady Margareth (Natália do Vale ) foi denunciado pela filha de Ofélia (Vera Holtz) e por Susana (Alessandra Negrini) durante o julgamento de Brandão (Malvino Salvador), que acabou inocentado.

Virgílio põe Xavier em liberdade

Acuado, Xavier ainda tentou evitar sua prisão ao sacar uma arma no tribunal, mas acabou detido por Ernesto (Rodrigo Simas). Nos capítulos seguintes, o fazendeiro por pouco não é linchado pela população do Vale do Café. Quem evita o espancamento é Brandão e Mariana (Chandelly Braz). Diante disso, Baltazar (Well Aguiar) resolve mandar o vilão para uma outra cadeia. E é durante sua transferência que Xavier acaba solto por Virgílio (Giordano Bechelini), o assassino do próprio pai, Gaetano (Jairo Mattos). Ao descobrirem que o fazendeiro está em liberdade, Mariana, Brandão e Luccino (Juliano Laham) se apavoram.

Noite de amor para Luccino e Otávio no fim da novela

Também nos capítulos finais, o mecânico ganha uma noite de amor com Otávio (Pedro Henrique Müller). Um dia depois, o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori) é presenteado pelo seu amor com uma joia. "Era da minha mãe. É a única lembrança que me restou dela. Luccino Pricelli, você aceita ser meu... vizinho?", pergunta o militar. Eles decidem, então, mudar para a pensão e serem vizinhos. "Então vamos comemorar, amore mio. Até esse gramofone parar de tocar e depois também...", completa o italiano.

Lady Margareth provoca explosão para matar inimigos

Ainda na reta final da trama de época, a vilã vai ser desmascarada com a visita de Briana (Bruna Spínola). A jovem revela que forjou a própria morte para se livrar dela, sua mãe. Além disso, conta que engravidou de um homem nada rico, tudo o que Lady Margareth não queria para ela de jeito algum. Diante de tudo isso, a vilã revela que está simulando estar doida. Mas isso não é suficiente para a megera desistir de se livrar dos seus inimigos. Quando o sobrinho, Darcy, resolve inaugurar uma ferrovia, Margareth resolve mandar que sejam colocados explosivos no local. Ao serem acionadas, as bombas deixam muitos feridos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade