1 evento ao vivo

Reta final de 'Orgulho e Paixão': Gaetano é assassinado pelo filho durante briga

Virgílio (Giordano Becheleni) é desmascarado pelo irmão Ernesto (Rodrigo Simas) na frente do pai, na penúltima semana da novela das seis. Luccino (Juliano Laham), outro irmão deles, até tenta apartar a briga. Mas uma tragédia acontece: Virgílio atinge o pai, Gaetano (Jairo Matos). O patriarca dos Priceli morre ao não resistir aos ferimentos para desespero da família

1 set 2018
18h23
  • separator
  • comentários

Uma tragédia vai atingir a família Priceli na reta final da novela "Orgulho e Paixão". Responsável pelo atentado contra Elisabeta (Nathalia Dill), Virgílio (Giordano Becheleni) vai matar o próprio pai, Gaetano (Jairo Matos), acidentalmente, na penúltima semana da trama das seis. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 deste mês - o folhetim se despede dia 24 para dar lugar a "Espelho da Vida". Contratado por Xavier (Ricardo Tozzi) para dar um fim em Susana e na mulher de Darcy (Thiago Lacerda), o irmão de Fani (Tammy Di Calafiori) acaba desmascarado por Ernesto (Rodrigo Simas), também filho de seus pais.

Virgílio foge após matar o pai

Revoltado com as atitudes de Virgílio, que armou para incriminar Brandão (Malvino Salvador), o marido de Ema (Agatha Moreira) decide enfrentar o irmão. Quando começam a brigar, a filha de Aurélio (Marcelo Faria) e Luccino (Juliano Laham), também filho de Gaetano, fazem de tudo para separar os dois. É nesse momento que, sem querer, Virgílio, primogênito dos Priceli, acaba atingindo o próprio pai com a arma. O marido de Nicoletta (Rosane Gofman) acaba não resistindo e morre. Quando veem que o pai está morto, o mecânico e Ernesto ficam descontrolados. Já o cúmplice de Xavier decide fugir.

Virgílio é acusado por Susana pelo atentado a Elisabeta

Ao saber que o marido perdeu a vida, a matriarca dos Priceli também se desespera. A tragédia acaba fazendo com que ela faça as pazes com a única filha, Fani (Tammy Di Calafiori). Dias depois, no julgamento de Brandão, Susana (Alessandra Negrini) e Elisabeta acusam Virgílio e Xavier pelo atentado que quase custou a vida de Darcy, que se atracou com o falso Motoqueiro Vermelho. O fazendeiro ainda saca uma arma em pleno tribunal, porém acaba sendo imobilizado por Ernesto.

Lorde Williamson também morre. Irmã tem culpa

Ainda na penúltima semana do folhetim de época, o inglês vai ficar sabendo que seu pai está morto. Ao receber notícias da Inglaterra, Darcy descobre que lorde Williamson (Tarcísio Meira) já estava doente quando foi submetido a cárcere privado por capangas que receberam ordens de lady Margareth (Natália do Vale). Mas o destino não reserva coisas boas para a vilã. A tia de Charlotte (Isabella Santoni) será encontrada perambulando pelas ruas do Vale. E não demora muito para ser diagnosticada como louca, embora Elisabeta suspeite que tudo não passa de uma armação da tia de seu marido. Tenho certeza de que ela está fingindo loucura para escapar das consequências do que fez", dispara a filha de Ofélia (Vera Holtz).

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade