1 evento ao vivo

Reta final de 'Espelho da Vida': filho de Júlia e Danilo é revelado e ele morre

Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', o público vai confirmar que André (Emiliano Queiroz) é o filho de Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso). Ainda na reta final da trama das seis, Cris (Vitória Strada) consegue voltar do passado com a ajuda de Daniel (Rafael Cardoso) e fica encantada com o fotógrafo. E Alain (João Vicente de Castro) descobre que Cris é reencarnação de Júlia

15 mar 2019
15h13
  • separator
  • comentários

Outro mistério da novela "Espelho da Vida" será revelado nos últimos capítulos da trama das seis. Além do público descobrir quem é o verdadeiro assassino de Júlia (Vitória Strada), saberá o mistério que cerca André (Emiliano Queiroz), o homem que acompanha os passos de Cris (Vitória Strada). O idoso é o filho de Júlia e Danilo (Rafael Cardoso) e vai morrer na reta final do folhetim espírita das seis. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (15).

André vai morrer ao lado da encarnação atual da mãe

Em suas últimas cenas, André vai aparecer em um hospital ao lado de Cris, reencarnação de sua mãe, Júlia, e de Dalton (Marcelo Escorel). Logo depois, Isabel (Alinne Moraes) descobre pela mãe, Grace (Patricya Travassos), que o idoso está morto. A novela de Elizabeth Jhin chega ao fim no próximo dia 1º (segunda-feira) para dar lugar à "Órfãos da Terra". Ainda nos últimos capítulos, o telespectador vai ser apresentado a Beatriz, outra reencarnação de Cris e Júlia. Nessa outra vida, Danilo/Daniel ao invés de um pintor/fotógrafo será um soldado. E também vai conhecer quem foi Mariane (Kéfera Buchmann) no século passado.

Cris volta do passado com ajuda de Daniel e fica com o fotógrafo

Também na reta final da novela, a protagonista do filme "Amor Infinito" finalmente volta do passado. A jovem está presa nos anos 1930 desde que Isabel, em um ataque de fúria, destruiu o espelho mágico. A filha de Ana (Julia Lemmertz) consegue retornar do século XX com a ajuda de Daniel (Rafael Cardoso). O fotógrafo neto de Margot (Irene Ravache) chega à Rosa Branca e ao entrar no casarão de Júlia acha um novo acesso ao passado. Quando ficam frente a frente pela primeira vez, Cris e Daniel se encantam um pelo outro.

Hildegard ajuda filho, Danilo, a deixar a cadeia

Quando descobriu que estava grávida do pintor, Júlia tentou fugir com o artista. Por isso, lhe deu algumas de suas joias para que ele vendesse e, dessa forma, tivessem dinheiro. Mas os planos da filha de Eugênio (Felipe Camargo) fracassaram e a mocinha do século passado viu o amado ser preso acusado de roubo. A maré de azar de Danilo aumentou quando a própria mãe, Hildegard (Irene Ravache), lhe deu as costas acusando Júlia de ter engravidado de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Mas nessa reta final, a francesa recua e ajuda o herdeiro a provar sua inocência, além de concordar com o namoro de Danilo com a jovem.

Alain descobre que Cris é reencarnação de Júlia

Um pouco antes de ser internado, Alain vai ter um encontro com Alain (João Vicente de Castro) quando o cineasta conseguir ver pela primeira vez o rosto de Júlia retratado em uma pintura. É dessa forma que o cético diretor de cinema vai concluir que Cris é a encarnação atual de Júlia.

Leia também sobre a novela "Verão 90": marido manda matar a mulher, Vanessa, e João volta a beijar Manu

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade