0

Reta final da novela 'O Sétimo Guardião': saiba quem é a mãe de Luz

Já entrando na sua reta final, 'O Sétimo Guardião' vai revelar que Luz (Marina Ruy Barbosa) é a filha perdida de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), segundo a revista 'Minha Novela'. As evidências começam a vir à tona durante conversa da cafetina com Murilo (Eduardo Moscovis). 'Nós brigamos, expulsei ele de casa e o safado, pra se vingar, deu um jeito de sumir com minha filhinha. E nunca mais vi', relata a guardiã, surpreendendo Murilo

2 abr 2019
09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Luz (Marina Ruy Barbosa) é a filha perdida de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) na novela "O Sétimo Guardião". A informação é da revista "Minha Novela". A revelação começa a vir à tona quando a cafetina tem uma conversa com Murilo (Eduardo Moscovis) e faz o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) suspeitar do grau de parentesco. A essa altura, o Encapuzado já vai ter descoberto por Firmina (Guida Vianna) que a neta dela morreu ainda criança. Ao mesmo tempo, a guardiã vai admitir ser mãe de uma garota desaparecida. As cenas vão ao ar a partir do dia 20 deste mês, faltando menos de 30 dias para o fim da trama das nove, completa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (2). Quando ouvir o relato da guardiã, Murilo suspeita que a ruiva é filha de Ondina, uma vez que tanto a professora, quando recém-nascida, como o bebê da guardiã foram achados em Tubiacanga.

Ondina bebe após morte de Milu

No seu cabaré, Ondina vai desabafar com a versão humana do gato León (Eduardo Moscovis) entre uma bebida e outra após o assassinato de Milu (Zezé Polessa), terceira vítima do serial killer. "Você e a Milu eram muito amigas, né?", questiona o ex de Neide (Viviane Araujo). "Beba comigo em memória dela", propõe a guardiã recordando em seguida as duas mortes anteriores a da esotérica. "E eu aqui, com o estabelecimento aberto recebendo todo mundo, podendo entrar o matador dos guardiões e acabar com minha vida", diz não recebendo crédito de Murilo: "Ele não atacaria em público". Nesse momento, a cafetina entra no assunto maternidade. "Sabe outra coisa que me deixa triste? Uma história que eu dava por enterrada, mas que nos últimos tempos voltou pra me assombrar", inicia. "Algum amor do passado?", questiona o namorado de Valentina (Lilia Cabral).

'Minha filha foi levada pelo pai', dispara Ondina

E aí, Ondina é franca. "O maior de todos: o amor de mãe, que nunca pude exercer... Mesmo tendo esse direito", dispara. "Quando ouvi falar da sua história com a Neide, aquilo me trouxe essas lembranças à tona", acrescenta a guardiã, citando quando a cabeleireira descobriu que não poderia ser mãe da ruiva. "Neide engravidou na noite em que fui amaldiçoado a virar gato, você sabe no que isso deu", recorda ele. "Eu me identifiquei porque também tive uma filha... Que também se perdeu! Quer dizer, não se perdeu, foi levada pelo pai", revela a protetora da fonte. "Levada para onde?", rebate Murilo, na mira de Olavo (Tony Ramos) para ser incriminado pelo assassinato de Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Murilo se choca ao descobrir chance de Ondina ser mãe de Luz

A cafetina conta, na sequência, sequer desconfiar do paradeiro da menina. "Eu nunca soube. Nós brigamos, expulsei ele de casa e o safado, pra se vingar, deu um jeito de sumir com minha filhinha. E nunca mais vi", revela, chorando. "Peraí, me diz quando foi isso!", responde o ex-gato afirmando ter noção do sentimento de Ondina. "Foi antes de eu cair na vida. Acho até que entrei nessa por causa do desgosto. Faz vinte e dois anos. Na época, dei queixa na polícia. Saiu até a notícia no jornal", recorda, chocando Murilo. "Ficou mexido com a história? É triste, eu sei", aponta. O filho de Sóstenes não conta sobre suas suspeitas, mas incentiva a amiga a não desistir. "Mas pode ter um final feliz! Talvez, eu disse talvez, pois coincidências são absurdas, mas existem... Vem comigo! Se Deus escreve por linhas tortas... Talvez, eu disse talvez! Talvez, se a gente seguir essas linhas, pode acabar achando sua filha!", finaliza.

Leia também sobre a novela "Órfãos da Terra": conheça a trama da nova novela das seis e veja o que vai acontecer na primeira semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade