0

Reta final da novela 'O Rico e Lázaro': ao ajudar doente, Asher fica leproso

Sofrimento do hebreu continua no penúltimo capítulo da trama bíblica

8 nov 2017
15h05
  • separator
  • comentários

O sofrimento de Asher (Dudu Azevedo) vai continuar na última semana da novela "O Rico e Lázaro" . Após perder os pais, o irmão mais velho, passar uns anos na masmorra a mando de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) e sofrer quando a mulher, Joana (Milena Toscano), for condenada à morte, o hebreu vai contrair lepra. As cenas irão ao ar no penúltimo capítulo da trama bíblica de Paula Richard, no dia 17. Apesar da condenação a mando de Belsazar (Marcelo Arnal), a filha de Ravina (Marcos Breda) escapa da morte. Isso porque Asher cobre a cabeça com um capuz e troca de lugar com a mulher na hora em que ela seria levada para ser atirada no Rio Eufrates.

Asher ajuda leproso e fica doente

Após uma nova passagem de tempo, Joana pressente que a morte está próxima e é cuidada pelo marido, seu amor desde a infância. Mas os cuidados do rival de Zac (Igor Rickli) na disputa pelo amor da hebreia são em vão e ela acaba morrendo. Logo em seguida, Asher diz que irá retornar para a Babilônia para atender o último desejo da amada. Antes de chegar na cidade, ele se depara com um leproso e lhe ajuda. Não demora muito para que o genro de Ilana (Claudia Mauro) notar marcas da doença no seu braço. E é assim, debilitado, que ele chega à Babilônia.

Muitas mortes vão marcar a última semana da novela

Além de Joana, outros personagens não chegam ao capítulo final do folhetim bíblico da Record TV, que será substituído por "Apocalipse", a partir do dia 21. Zadoque (Paulo Figueiredo) e Zelfa (Lucinha Lins) perdem a vida enquanto Nitócris (Sthefany Brito) morre ao tentar defender o filho, Belsazar, assassinado pelo general do rei Ciro durante invasão ao palácio. Já Malca (Mariza Marchetti) depois de sofrer vários abortos dá à luz em um parto complicado. Mas o seu filho com Zac nasce morto. Dias depois é ela quem perde a vida. Mas nem tudo é tragédia na novela da Record TV. Daniel (Gabriel Gracindo) vai permitir o casamento de sua filha, Ainoã (o nome da atriz não foi divulgado), com Labash-Marduk (o nome do ator não foi divulgado).

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade