0

Resumo de novela: último capítulo de 'Malhação - Vidas Brasileiras', 15 de abril

A novela 'Malhação-Vidas Brasileiras' acaba na próxima segunda-feira (15). No último capítulo Solange (Fernanda Paes Leme) vai ser demitida do colégio Sapiência. Verena (Joana Borges) vai receber ajuda de Álvaro (Eike Duarte) com a fisioterapia. Garoto (Pedro Maya) vai ser responsável por desfazer a confusão que o vídeo de Aloísio (Babu Santana) falando mal de Gabriela (Camila Morgado) causou.

5 abr 2019
20h20
atualizado em 8/4/2019 às 12h29
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO - VIDAS BRASILEIRAS" - dia 15 de abril de 2019

Último capítulo da novela tem homenagem para Gabriela

Solange (Fernanda Paes Leme) publica vídeo de Aloísio (Babu Santana) falando mal de Gabriela (Camila Morgado). Rosália (Guta Stresser) recebe muitos pedidos de congelados. Leandro (Dhonata Augusto) e Priscila (Gabriela Loran) são chamados para participar de um videoclipe. Rosália e Paulo (Felipe Rocha) dão uma força para Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri) com as receitas. Garoto (Pedro Maya) tenta achar Aloísio. Bernardo chama Rosália para jantar. Gabriela fica emocionada com o vídeo enviado por Garoto. Marcelo (Bukassa Kabengele) conta a todos sobre a demissão de Solange. Verena (Joana Borges) recebe ajuda de Álvaro (Erike Duarte) com a fisioterapia. Pérola e Márcio planejam o futuro. Gabriela recebe homenagem.

Amanda vai ter fim forte

Pally Siqueira, intérprete de Amanda de "Malhação - Vidas Brasileiras", contou um pouco sobre o final de sua personagem em entrevista. "O telespectador vai ter que reservar muitos lencinhos ainda. A história ainda não acabou. O desfecho vai ser forte como toda a história dela tem sido. O melhor para a Amanda será feito da melhor forma possível e da forma mais linda possível", disse a atriz. Na trama, Amanda era portadora da ELA, Esclerose Lateral Amiotrófica. O romance dela e de Kavaco (Gabriel Contente) emocionou os fãs da novela teen, principalmente nas cenas do casamento dos dois. Na cerimônia, Amanda teve direito até a vestido digno de princesa. "Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria. Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado... Meu pensamento foi direito para esses pontos", contou Tereza Nabuco, figurinista da trama.

Malhação termina com casal fora das telinhas

André Frambach e Rayssa Bratillieri interpretaram o casal Pérola e Márcio em "Malhação-Vidas Brasileiras". A paixão entre os dois personagens acabou indo para fora das telinhas e os atores assumiram relacionamento em fevereiro de 2018. "Tanto eu quanto ela não nos deixamos nos envolver por isso, nem pelo lado positivo nem pelo lado negativo. A gente tem algo, tem um sentimento muito nosso. A gente não se liga muito para o que falam", disse ele sobre o romance. A dupla parece estar aproveitando bem a companhia um do outro. André e Rayssa curtiram o Carnaval 2019, juntinhos, na Sapucaí, com direito a um beijo entre os dois. Os fãs da novela, claro, apoiavam muito que os atores ficassem juntos. "Já to pensando na cara dos filhos desse casal", foi um dos comentários deixado por seguidor no post que o atriz postou nas redes sociais com o namorado.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade