0

Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90' de 04 a 09 de fevereiro

João (Rafael Vitti) usa a rádio para fazer uma declaração de amor a Manu (Isabelle Drummond) nos próximos capítulos da novela das sete e emociona a garota. Isso acontece depois que a jovem se revolta ao encontrar Moana (Giovana Cordeiro) no apartamento dele. Enquanto isso, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) rouba a própria mãe e o irmão, se muda para o Rio e obriga Galdino (Gabriel Godoy) a mentir para ela

31 jan 2019
19h28
atualizado em 1/2/2019 às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90" - semana de 04 a 09 de fevereiro de 2019

CAPÍTULO 06 - SEGUNDA-FEIRA

Janaína (Dira Paes) fica perdida quando vê Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) com ferimentos após brigarem. A Diana (Maria Carol), Madá (Fabiana Karla) confessa ter medo que seu casamento com Álamo (Marcos Veras) possa ficar abalado por conta da Top Wave. João decide deixar Armação do Sul quando a mãe se nega a colocar Jerônimo para fora de casa. Herculano (Humberto Martins) rejeita Gisela (Débora Nascimento) quando ela faz de tudo para justificar a maneira como chegou no pronto-socorro. Jofre (Luiz Henrique Nogueira) fica sabendo por Lidiane (Claudia Raia) que Manu (Isabelle Drummond) tem chance de integrar o elenco de "Tieta". Janaína e Eulália (atriz não divulgada) chegam a um acordo para a compra do local que irá receber um restaurante. Herculano recebe um prazo final de Mercedes (Totia Meireles). Por ter conhecido Janaína, Herculano assegura em conversa com Diana que não irá ceder às chantagens feitas por Mercedes. Jerônimo diz à mãe que o melhor a se fazer é que eles passem a morar no Rio. Para assaltar na companhia de Tutano (Bernardo Mendes), Jerônimo rouba o veículo de João. Jerônimo se apavora quando uma mulher entrega o assalto, enquanto eles roubam.

CAPÍTULO 07 - TERÇA-FEIRA

A polícia tenta deter Tutano, Magaiver (Ricardo Vianna) e Louro (Fabio Beltrão), mas eles fogem. Isadora (Duda Wendling) é liberada para deixar o pronto-socorro. Herculano conta que as filmagens estão paralisadas e faz Guilherme Augusto (Mario Frias) resolver ir embora de Armação do Sul. Querendo escapar, Jerônimo rouba bijuterias da mãe e grana de Celestine (Bel Kutner). João diz para a mãe que suspeita que Jerônimo pegou seu automóvel. Madá joga as cartas para o marido. Tentando deixar a mãe tranquila, João vai atrás do irmão. Gisela descobre por Herculano que ele está cheio de dívidas. Procurando por Jerônimo, Tutano, Magaiver e Louro entram à força na hospedaria. Herculano é preciso para Gisela quando conta que quer a separação. João conclui que tem chance de Jerônimo ter participado do roubo ao comércio. Ao notar que tem seus dólares furtados, Celestine entra em pânico. No Rio, desembarca Jerônimo.

CAPÍTULO 08 - QUARTA-FEIRA

Tutano e sua gangue passam a morar na Argentina ao não terem outra alternativa a não serem escapar de Armação do Sul. O dinheiro estrangeiro de Celestine foi roubado por Tutano, Magaiver e Louro, conclui o policial. Jerônimo estuda uma maneira de chegar perto de Quinzinho (Caio Paduan) quando se abriga na hospedaria de Odélia (atriz não divulgada). Para Janaína, Celestine conta que vai acabar com a hospedaria e passará a morar na França. Kika (Jeniffer Nascimento) avisa João sobre a viagem que Jerônimo fez para o Rio de Janeiro. Janaína é enfática para João que fará de tudo para saber onde está Jerônimo. Jerônimo diz se chamar Rojê Guerreiro ao conhecer Quinzinho e mentindo que conhece Tobé. Jerônimo arruma um quarto na hospedaria de Quinzão (Alexandre Borges). Manu entra em pânico quando não concorda com o visual que a mãe indicou para Pierre (ator não divulgado). Segundo as cartas, Herculano tem outra, conta Madá a Gisela. Lidiane fica abalada com Patrick (Klebber Toledo). Herculano fica sabendo por Celestine que Janaína viajou rumo ao Rio. Enquanto vão para o Rio atrás de Jerônimo, João faz de tudo para deixar a mãe calma.

CAPÍTULO 09 - QUINTA-FEIRA

Janaína e João salvam a cadela de Tutano ao acharem o bicho desorientado em uma rodovia. A atitude de Jerônimo deixa Quinzinho com suspeitas. Patrick e Lidiane se relacionam quando ele vê que ela atuou em filmes adultos. Diego (Sergio Malheiros) e a família são pegos de surpresa por Janaína e João quando entram no lar de Janice (Claudia Ohana). Manu surpreende João com seu visual diferente quando se veem. Gisela recorre a Quinzinho para conseguir emprego para Herculano na PopTV. O time responsável pelas filmagens é despido por Herculano. Quinzinho resolve montar uma apresentação de lambada em comemoração da PopTV após Nicole (Barbara França) insistir. A motocicleta de Catraca (Orlando Caldeira) reunindo as camisetas que servem de ingresso para a comemoração da TV é furtada por Jerônimo. Uma camisa de Diego é roubada por Vanessa (Camila Queiroz). Janaína fica sabendo onde pode estar o filho. Candé (Kayky Brito) afirma que Catraca está mentindo a respeito do furto de sua motocicleta para lhe passar para trás. Janaína recorre a Galdino (Gabriel Godoy) para reencontrar Jerônimo. João e Manu se espantam ao verem Moana (Giovana Cordeiro) na cama dele quando o radialista encaminha a garota para sua casa.

CAPÍTULO 10 - SEXTA-FEIRA

Manu deixa a casa de João enquanto ele faz de tudo para dar uma justificativa. Janaína diz que vai pagar Galdino em troca dele saber onde Jerônimo está. Moana pede perdão para João. Quinzinho deve liberar Diego e Catraca, ordena Álamo ao apoiar os garotos. Janice fica sabendo por Otoniel (Val Perré) que ele perdeu o emprego. Janaína diz que pode trabalhar na fábrica de Álamo como forma de auxiliar os parentes de Janice. Raimundo (Flavio Tolezano) bola outros planos para o restaurante. Janaína obtém roupas na fábrica de Álamo para comercializar. João se declara para Manu pela Maremoto FM e a garota se sensibiliza ao escutar a canção do Patotinha Mágica. Nicole coloca Quinzinho contra a parede para ele largar Larissa. Jerônimo vê Mercedes e Quinzão pela primeira vez. Jerônimo/Rojê causa suspeitas em Mercedes. Otoniel pega de volta a carteira de Raimundo, roubada anteriormente. Galdino se dirige a Jerônimo e o espanta enquanto o rapaz fala com Moana.

CAPÍTULO 11 - SÁBADO

Jerônimo diz que é para Galdino contar a sua mãe que ele não está mais na cidade. Mentindo, Galdino diz para Janaína que o filho dela se mudou para o Espírito Santo. Herculano fica no pensamento de Janaína. Herculano resolve trabalhar na empresa. Jerônimo rouba o fichário que está em cima da mesa quando dispara o alarme de incêndio da hospedaria. Da rádio, João é mandado embora. Otoniel é contratado pelo restaurante depois que entrega a Raimundo sua carteira. Kika resolve entregar a Manu as blusas que servem como ingresso para a comemoração. Janaína fica sabendo por João que Herculano passou pela rádio e fica na expectativa. Jerônimo se passa por funcionário da emissora americana quando telefona para Vera (Renata Motta Lima) como forma de ir à comemoração fingindo ser porta-voz de um famoso. Janaína dá de cara com Herculano ao lado dos parentes e fica espantada ao ir até o apartamento de Gisela, querendo dar uma roupa que serve como ingresso para a comemoração.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade