1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 01º a 06 de abril

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Manu (Isabelle Drummond) tem uma seamana agitada: a ex-estrela infantil é sequestrada pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho) e salva por João (Rafael Vitti), com quem volta a transar, e admite a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que o namoro deles é um erro. Já o ex-radialista põe um ponto final no seu namoro com Moana (Giovana Cordeiro)

22 mar 2019
19h08
atualizado em 23/3/2019 às 08h16
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90 " - semana de 01º a 06 de abril de 2019

CAPÍTULO 54 - SEGUNDA-FEIRA

Alexander (Tarcísio Filho) afirma que vai matar Manu (Isabelle Drummond) ao ver seu veículo rodeado por policiais. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Manu deixam Vanessa (Camila Morgado) enciumada. Com o auxílio de João (Rafael Vitti), os policiais imobilizam Alexander e resgatam Manu. Mercedes (Totia Meireles) avisa que Quinzinho (Caio Paduan) e Jerônimo retornaram à emissora. Com auxílio de Jofre (Luiz Henrique Nogueira), Lidiane (Claudia Raia) não revela à filha que coreografa os Tigres Siberianos. Ao descobrir que Herculano (Humberto Martins) quer uma correção do divórcio, Gisela (Débora Nascimento) se revolta. Galdino (Gabriel Godoy) revela a Vanessa que Jerônimo está organizando um jantar em clima de romance para Manu. Madá (Fabiana Karla) diz a Gisela que o melhor que ela deve fazer é aceitar que seu relacionamento com Herculano acabou. Lidiane é grata a João porque com a ajuda dele, Manu saiu ilesa. Gisela, bêbada, resolve ir na companhia de Diana (Maria Carol) e Tobé (Bernardo Marinho) à galeria Sibéria, local onde os Tigres Siberianos se apresentam dirigidos por Herculano. Por decisão de Eloína (atriz não divulgada), os Tigres Siberianos se apresentam no lugar de Talita. Lidiane incentiva João, Patrick (Klebber Toledo) e Candé (Kayky Brito) a subirem ao palco.

CAPÍTULO 55 - TERÇA-FEIRA

Vanessa perturba o jantar romântico de Jerônimo e Manu e o deixa revoltado. Aflita com o comportamento de Gisela por ter flagrado Herculano e Janaína (Dira Paes) juntos, Madá conta tudo a Diana. Os integrantes e Janaína festejam a boa recepção da exibição dos Tigres Siberianos. Lidiane faz de tudo para não se entregar a Patrick. Gisela rouba beijo de Patrick diante de Lidiane ao ver que ele integra o Tigres Siberianos. Dandara (Dandara Mariana) protesta com Quinzinho por ele não assumir ser seu namorado. Jofre faz de tudo para Lidiane decidir revelar a Manu o que sabe a respeito de João. Em conversa com Vanessa, Larissa (Marina Moschen) é franca e conta estar apaixonada por Diego (Sergio Malheiros). Ao ver Janaína, Raimundo (Flavio Tolezano) revela que ela estampa uma revista de celebridades. Mercedes jura que não vai deixar Janaína ter êxito ao descobrir que ela vai abrir um restaurante.

CAPÍTULO 56 - QUARTA-FEIRA

Ao fazer a leitura de reportagem a respeito de Janaína e João, Jerônimo fica furioso. Ao notar que os colegas têm vontade de conhecer os Tigres Siberianos, Candé se desespera. Mercedes recorre a Onofre (ator não divulgado) para que o restaurante Sua Praia não abra. Patrick desdém de Lidiane. Herculano adverte que os jornalistas vão ficar interessados em saber quem são os Tigres Siberianos. Manu se esquiva de Jerônimo. Kika (Jeniffer Nascimento) diz que Manu deve ir atrás de João. Ao descobrir que Jerônimo sugeriu a Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara comandarem uma atração na emissora, Quinzinho reprova. Vanessa afirma que Larissa não confia totalmente em Quinzinho ao concordar com o suborno feito por Mercedes. Janaína fica sabendo por Diego que o restaurante ainda não tem alvará. Jerônimo resolve não deixar que Mercedes atrapalhe Janaína. João aconselha distribuir comida no dia da festa de abertura do restaurante. Quinzinho falta com a verdade para Dandara dizendo que não namora mais Larissa. Janaína recebe de Jerônimo a licença do restaurante.

CAPÍTULO 57 - QUINTA-FEIRA

A atitude de Janaína espanta Jerônimo. Vanessa diz a Jerônimo que ele só quer ficar com Manu para causar ciúmes no irmão. A Herculano, Candé admite ter medo que descubram que ele é um dos Tigres Siberianos. Na abertura do restaurante de Janaína, os Tigres Siberianos fazem um show. Janaína tem êxito, vira assunto de jornal e revolta Mercedes. Larissa e Diego marcam de aguardar quando Quinzinho ficar solteiro. Patrick mima Isadora (Duda Wedling) ao levar ela e Gisela para verem um filme. Manu fica sabendo que a mãe vai embarcar para o Paraguai. Lidiane não está bem de saúde, mente Jofre para Manu. Quinzinho acaba com a atração de Ticiano, deixa Jerônimo furioso e ele conclui que Dandara tem culpa. Vanessa diz a Larissa que o melhor é ela refletir se quer mesmo se separar de Quinzinho. Manu e Kika resolvem ir atrás de Lidiane. Manu vê que João é um dos Tigres Siberianos e fica espantada.

CAPÍTULO 58 - SEXTA-FEIRA

Há a chance de Jerônimo perder o emprego, adverte Ticiano a Dandara. Quinzinho e Gisela falam de Mercedes. Kika revela a Manu que Lidiane faz a coreografia da apresentação quando fica sabendo. Manu coloca um disfarce para conseguir entrar no camarim de João e surpreender a mãe. João beija Manu em reencontro. Vanessa faz xerox dos comentários a respeito de Diego feitos por Larissa. Larissa cede às investidas de Patrick e eles transam. Manu transa com João. Patrick se encontra com João quando os dois saltam das janelas dos aposentos de Lidiane e Manu. Madá diz a Dirce (Marilia Martins) que reprova Raimundo quando monta sua loja de produtos esotéricos, por aluguel, nas proximidades do Baião de Dois. Vanessa faz de tudo para Diego acabar o namoro com Larissa ao lhe dar o que Larissa escreveu a respeito dele. Larissa põe ponto final no seu namoro com Quinzinho. Manu vai atrás de Jerônimo.

CAPÍTULO 59 - SÁBADO

A Jerônimo, Manu afirma que ainda sente amor por João e ter errado ao seu relacionar com ele. Quinzinho fica sem compreender a maneira como é tratado por Dandara. Vanessa diz que o melhor que Larissa deve fazer é voltar a namorar Quinzinho quando ela diz que não sabe o motivo de Diego a ter rejeitado. Quinzinho conta a Dandara que a atração de Ticiano foi descontinuada por decisão dele. Murilo Fraga (Marcelo Valle) faz de tudo para Lidiane o auxiliar a dar o registro para a apresentação dos Tigres Siberianos. João põe ponto final no namoro com Moana (Giovana Cordeiro). Murilo fica sabendo quem são os Tigres Siberianos. Acreditando que Vanessa uniu Larissa e Quinzinho, Mercedes se mostra grata à jovem. Lidiane diz a Jofre que ela e Patrick concluíram que não têm como seguirem juntos após ela ter cedido às investidas dele. Em sua atração, Murilo conta quem são os Tigres Siberianos.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade