0

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 27 a 31 de maio

Na segunda semana da novela 'Topíssima', Sophia (Camila Rodrigues) mata um homem para se defender. Depois, a mocinha começa a se acertar com Antonio (Felipe Cunha) e os dois acabam flagrados na suíte dela por Lara (Cristiana Oliveira). A mãe da empresária é alertada pelo flerte por Angélica (Pérola Faria). Já Jandira (Brenda Sabryna) mente dizendo que é rica e acaba castigada pela mãe, Madalena (Denise Del Vecchio)

23 mai 2019
16h22
atualizado às 16h42
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 27 a 31 de maio de 2019

CAPÍTULO 05 - SEGUNDA-FEIRA

Sophia (Camila Rodrigues) faz de tudo para se justificar a Antonio (Felipe Cunha). Passa a efetuar disparos um homem usando capuz. Sophia atinge o homem. Sophia fica aflita ao notar que o encapuzado está morto. André (Sidney Sampaio) surge. Ao falar com Lara (Cristiana Oliveira), Paulo Roberto (Floriano Peixoto) manifesta vontade de assumir novamente a presidência do estabelecimento. Lara fica contra. Antonio e Sophia são encaminhados por André. Pela TV, Lara e Paulo Roberto ficam sabendo do que aconteceu. André colhe os depoimentos de Antonia e Sophia. Mariinha (Silvia Pfeifer) fica aflita quando descobre que Gabriela (Rafaela Sampaio) escapou mais uma vez da morte. Pedro (Felipe Cardoso) reprova o comportamento de Antonio, na loja de peixes. Os estudantes conversam a respeito do tiroteio no hospital, na faculdade. Ao notar que um pacote chegou para Paulo Roberto, Graça (Rayanne Morais) suspeita. Ao desembrulhar a encomenda, Paulo Roberto é ameaçado. Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) faz de tudo para visitar Gabriela no hospital. Mariinha encontra a filha no hospital. Jandira (Brenda Sabryna) simula ter ido atrás de outra internada quando esbarra com Vitor (Vitor Novelo) no hospital. Mariinha e Rafael se falam depois que ela dá adeus à filha. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) incentiva Sem Noção (João Villa) a dar em cima de Graça. Isadora (Amanda Ritcher) fala com Gustavo (Marcelo Arnal), animada para fazer teste na TV. Na frente de André, Antonio e Sophia fazem de tudo para mostrar que não têm culpa. Os dois passam a chegar a um acordo. Na loja de peixes, André espanta Pedro ao procurá-lo.

CAPÍTULO 06 - TERÇA-FEIRA

Pedro se acalma ao descobrir que André quer informações da gravação envolvendo Antonio e Sophia. O delegado é cobrado por novidades pelos pais de Luciana (Aline Riscado). Antonio e Sophia concluem o bate-papo. O não comparecimento de Sophia deixa Lara revoltada. Zeca (Paulo César Grande) provoca Canarinho (Bemvindo Sequeira). Rafael se mostra grato pela refeição que Mariinha que lhe deu. Bruno (Miguel Roncato) conhece Rafael. Paulo Roberto conversa com a imprensa. Carlos (Maurício Mattar) diz para Lara ser paciente com a filha. Graça faz de tudo para escutar pela porta da presidência e Aderlize (Karen Marinho) escuta. Clementina (Cláudia Mello) suspeita que Sophia está afim de Antonio. Antonio não gosta de esbarrar com Rafael na casa dele. Rafael vai embora da casa de Antonio e Pedro flagra. Lara reprova a atitude de Paulo Roberto. Isadora se prepara para o exame. Sem Noção e Mão de Vaca estudam uma maneira de chegarem perto de Graça. Os pais de Luciana são confortados por Mariinha. Sophia apoia Antonio ao falar com Angélica (Pérola Faria). Vitor diz a Zilá (Camila Amado) que vai sair com amiga. Paulo Roberto descobre por Pedro que Rafael foi na casa de Mariinha. Paulo Roberto reprova o comportamento de Rafael e ao tentar contar como descobriu a visita dele na casa de Mariinha, fracassa. Mariinha é avisada de como a filha está. Ao faltar com a verdade, Paulo Roberto conta ao filho que um detetive, segundo suas ordens, está atrás dele. Quando descobre que Vitor está indo na sua direção, Jandira falta com a verdade a respeito do seu endereço. Madalena (Denise Del Vecchio) resolve ir atrás da menina. Madalena fica sabendo que a filha faltou com a verdade. Beatriz (Cássia Linhares) faz de tudo para consolar Rafael. Vitor se passa por milionário para Jandira e ela faz o mesmo. Alguém não identificado arruma uma missiva com letras tiradas de revistas e material do veludo azul. Para a mãe, Jandira mente de novo. Edevaldo (Eri Johnson) se passa por Pierre e auxilia Sophia a se vestir. Edevaldo fracassa quando faz de tudo para vasculhar o telefone móvel de Sophia. André exige que Pedro seja mais eficiente. Ao falar com Lara, Angélica conta que a filha dela e Antonio estão se aliando. Gabriela é visitada pela família. Quando fica sozinha com Gabriela, Jandira conta que está tendo um caso com o filho de Paulo Roberto, Rafael. Se espanta a jovem.

CAPÍTULO 07 - QUARTA-FEIRA

Quando lembra que Jandira e Rafael estão juntos, Gabriela se decepciona. Antonio dá papéis com a imagem de Luciana querendo saber com quem ela se relacionava. Sophia faz de tudo para ter notícias de Luciana. Gabriela trata Rafael de maneira apática quando ele a procura. Rafael é franco com Vitor. Graça fica nervosa com Mão de Vaca e Sem Noção quando é alvo de armação dos garotos. Pedro simula quando, na loja de peixes, Antonio tenta levantar notícias de Luciana. Bruno se dirige à casa de Sophia. Bruno encontra Taylor (Emilio Orciollo Netto). O advogado de Antonio e Sophia não chegam a um acordo. Dagoberto (Kadu Moliterno) diz que pode auxiliar Sem Noção e Mão de Vaca. Ao falar com André, Graça conta estar com um pé atrás em relação às atitudes de Mão de Vaca. Vitor chama Jandira para um jantar. Jandira faz o irmão, Fernando (Guilherme Seta), prometer que não vai falar nada. Mariinha nota que o filho está afim de Sophia. Usando um disfarce, Paulo Roberto se encaminha à loja de peixes e a um depósito. Lara resolve ir atrás da filha. Antonio vai embora após dar adeus à mãe. Sophia conta com auxílio de Clementina a se arrumar. Incomodada, Jandira janta comida vinda do Japão. Vitor se espanta ao ver Paulo Roberto surgir no restaurante. No apartamento de Sophia, Antonio a procura e eles bebem vinho. Lara se espanta ao esbarrar com Antonio ao surgir na suíte.

CAPÍTULO 08 - QUINTA-FEIRA

Sophia manda a mãe embora do quarto quando ela destrata o taxista. Vitor diz qualquer coisa para que Jandira não conheça os supostos pais dele. Sophia fala do que já viveu ao reclamar da mãe. Antonio comenta com a mãe a respeito de Sophia. Sophia é cuidada por Clementina. Antonio se mostra grato pelo auxílio de Bruno, o advogado. Sophia recorre ao binóculo para ver os dois. No alojamento, os estudantes resolvem ver na sorte quem vai fazer as compras mensais. Inês (Suzana Alves) prepara a suíte de Sophia. Pierre surge no local. Clementina nota a troca de olhares entre Inês e Pierre. No alojamento, Dagoberto se mostra aflito com os universitários. Jade (Myrella Victória) é encaminhada pelo pai ao pronto-socorro. Gabriela já pode voltar para casa. Mariinha chama Rafael para novamente comer com eles. O filho do reitor está com Gabriela, André vê e suspeita. Ao se deparar com a foto de Luciana, Oscar se recorda que ela foi na loja de peixes. Nervoso, Caio (Ivan Rios) telefona para Pedro. Sophia e a mãe brigam diante de Angélica. Bruno recepciona Oscar quando ele se dirige à casa de Antonio. Ele relata que Luciana esteve na loja de peixes de Pedro. Madalena proíbe a filha de sair de casa. Paulo Roberto dá presente para Vitor e diz para ele jogar charme para Gabriela, reprovando que ela e Rafael estejam próximos. Bruno e Madalena cozinham uma feijoada para recepcionarem a irmã de Antonio. Antonio conta ter algo a revelar. Ao descobrir que Oscar foi atrás de Antonio, Pedro fica aflito. Antonio nota que Pedro faltou com a verdade quando Bruno conta sobre o que Oscar falou. Gabriela faz pouco caso e Rafael suspeita. Um cantor participa da feijoada. Antonio afirma que ele e Luciana tinham um caso, ao ir atrás de Pedro.

CAPÍTULO 09 - SEXTA-FEIRA

Pedro tirou a vida de Luciana, afirma Antonio. Luciana teve uma relação com Caio, diz Pedro ao faltar com a verdade. Paulo suborna Caio para ele dizer que é culpado. Antonio convoca o delegado. Pedro segue fazendo ameaças a Caio. Miguel faz de tudo para Antonio se acalmar. Rafael nota que Gabriela está mudada. Graça faz de tudo para chegar perto de Sem Noção. Na universidade, Carlos leciona. Vitor vai atrás de Rafael. Sem se identificar, Minha Flor (Thais Muller) envia recados para Mão de Vaca, que responde. Ao telefonar para Sophia, Antonio conta que descobriu quem matou Luciana. Ao descobrir, Paulo Roberto não se sente bem. Isadora se empolga ao saber que vai aparecer na TV. Caio é detido por André na loja de peixes de Pedro. Tentam bater em Caio, mas Antonio não deixa. Taylor fica sabendo do que aconteceu por Pedro. A atitude de Paulo Roberto faz Sophia suspeitar. Gabriela é fria com Rafael. Jandira acredita se tratar de Vitor quando vê o veículo de Rafael. Caio abre o jogo a respeito da droga ao ser interrogado pelo delegado.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade