0

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 24 a 28 de junho

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', André (Sidney Sampaio) acusa Paulo Roberto (Floriano Peixoto) de traficar drogas, mas ele arma para Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha). A empresária e o taxista acabam presos ao lado de Lara (Cristiana Oliveira), que tenta subornar o policial. Já Gabriela (Rafaela Sampaio) tenta se acertar com Jandira (Brenda Sabryna)

19 jun 2019
15h32
atualizado às 15h42
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 24 a 28 de junho de 2019

CAPÍTULO 25 - SEGUNDA-FEIRA

Vitor (Vitor Novello) ordena que Jandira (Brenda Sabryna) conte o que havia no recado. Antonio (Felipe Cunha) volta a beijar Sophia (Camila Rodrigues). Vitor e Paulo Roberto (Floriano Peixoto ) se falam e Jandira, sem que ninguém veja, ouve. No quarto de Beca (Marcella Rica), Dagoberto (Kadu Moliterno), Graça (Rayanne Morais) e Sem Noção (João Villa) acham uma caixa misteriosa. Antonio admite para a mãe que se apaixonou por Sophia. Sophia pede perdão a Clementina (Claudia Mello). Madalena (Denise del Vecchio) e Zeca (Paulo César Grande) querem saber de Jandira e se dirigem à casa de Paulo Roberto. Jandira está faltando com a verdade, afirma Vitor ao fazer perguntar para a garota. Madalena percebe que viu Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) na casa de Mariinha (Silvia Pfeifer) quando o garoto surge. Jandira faz de tudo para Vitor lhe perdoar. Rafael fica sem compreender as mentiras de Jandira a respeito dele. Jandira é colocada para fora por Vitor. Pedro (Felipe Cardoso) diz a Edison (Bruno Guedes) que eles precisam conversar. Madalena conta que Rafael não lhe convenceu. Pedro manda que Edison se cale a respeito dele no albergue. Ao surgir em casa, Jandira dá de cara com a mãe.

CAPÍTULO 26 - TERÇA-FEIRA

Com a mãe, Jandira é verdadeira. Minha Flor (Thaís Müller) fica sabendo o que Beca esconde na caixa e diz que não falará nada a ninguém. Madalena fala que contará a Gabriela (Rafaela Sampaio) tudo a respeito de Rafael. Ao comentarem a respeito dos pais de Jandira, Rafael e Paulo Roberto batem boca. Rafael não vale nada, afirma Madalena ao falar com Mariinha. Madalena é comunicada a respeito de algo ruim envolvendo uma tia e conta que terá que fazer uma viagem. Rafael ordena que Vitor não se aproxime de Gabriela. Sophia diz a Gabriela e Edison que precisa conversar com eles. Ao descobrir por Dagoberto que Sem Noção está apoiando Graça no levantamento de informações a respeito do tráfico, Pedro fica furioso. Ao descobrir o que Sophia quer, Paulo Roberto se desespera. Quando está diante de Edison, Sophia conta que vai chamar Gabriela. Edison fica fora de si.

CAPÍTULO 27 - QUARTA-FEIRA

A atitude de Edison deixa Sophia com suspeita. O comportamento preconceituoso do pai deixa Rafael nervoso. Sophia suspeita do bate-boca. Nesse momento, Edison vê uma maneira de ir embora. Na frente de Yasmin (Juliana Didone), Edison simula estar tudo bem. Sophia devolve o emprego do tio. Zilá (Camila Amado) dá conselhos para Beatriz (Cássia Linhares). Na faculdade, Vitor critica Rafael. Rafael e Vitor se atracam e Mão de Vaca (Fábio Beltrão) os separa. Jandira faz de tudo para se comunicar com o garoto que é apaixonada. Rafael dá explicações para Gabriela. Antonio convida Sophia para eles comerem. Sophia não libera gastos para o laboratório adquirir itens. Taylor (Emilio Orciollo Netto) ordena que Edison se dirija ao laboratório. Rafael e Gabriela recorrem a Mão de Vaca para elaborarem um retrato falado da pessoa que dopou a garota. Antonio organiza um piquenique e pega Sophia de surpresa. Ao se falarem por telefone, André (Sidney Sampaio) afirma ser Paulo Roberto o responsável pelo tráfico. O reitor arma para incriminar a sobrinha e Antonio. Com o entorpecente, Edison chega perto de Antonio e Sophia.

CAPÍTULO 28 - QUINTA-FEIRA

Edison larga a Veludo Azul diante de Gabriela. Querendo saber quem é a dona da caixa misteriosa, Dagoberto e Sem Noção resolvem largar o caixote no quarto das garotas. Ao surgir no gramado do campus, André avisa ter sido informado sobre tráfico. Todos se espantam quando André acha a Veludo Azul. Ao notar que há uma balburdia, Angélica (Pérola Faria) telefona a Lara (Cristiana Oliveira). André diz que Antonio, Sophia e os estudantes estão presos. Antonio telefona para Bruno (Miguel Roncato) e o garoto vai socorrê-lo. Mariinha se aflita. Lara faz de tudo para André aceitar dinheiro em troca de favor. Beca e Maria Flor notam que a caixa desapareceu. Ao descobrir que Sophia e Antonio têm o mesmo advogado, Paulo Roberto se revolta. Zeca diz que tem que ter uma conversa com a filha. Carlos (Maurício Mattar) pega Mariinha desprevenida ao surgir. Vitor deixa Beatriz furiosa. Todos falam um por cima do outro, na delegacia. Ao faltar com a verdade, Vitor critica Rafael. Beatriz passa a dar confiança para Vitor. Bruno determina que Antonio e Sophia sejam postos em liberdade. Por tentar lhe subornar, André diz que Lara está presa.

CAPÍTULO 29 - SEXTA-FEIRA

Lara fica revoltada. André não volta atrás. André avisa que Lara tem que procurar um médico quando a mãe de Sophia arma um escarcéu. Carlos faz de tudo para auxiliar Mariinha. Na cadeia, Lara chora. Sophia fica ao lado da mãe. Paulo Roberto critica Gabriela e deixa Antonio revoltado. Ao descobrir que o filho estava no gramado do campus, Pedro se revoltada. Zeca é frio com Rafael quando ele surge com Gabriela no restaurante. Rafael vai embora quando Jandira tenta encontrá-lo. Mão de Vaca enfrenta Pedro quando ele surge no albergue. Dagoberto não deixa Pedro dar um tapa no garoto. Mão de Vaca é consolado por Minha Flor. Pedro faz ameaças ao estudantes e humilha Dagoberto. Carlos é apoiado por Gabriela. Rafael causa suspeitas em Beatriz. Paulo Roberto surge e afirma que não dará mais dinheiro ao filho. É necessário elas acertarem a relação com Rafael o quanto antes, fala Gabriela para Jandira.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade