5 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 16 a 20 de setembro

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', a identidade do pai de Andrea (Letícia Peroni) é revelado e ele fica sabendo da menina. Antonio (Felipe Cunha) sofre um acidente de táxi e decide não ver mais Sophia (Camila Rodrigues). E Paulo Roberto (Floriano Peixoto) contrata um capanga para incendiar o 'Cantinho da Laje' e matar Gabriela (Rafaela Sampaio)

11 set 2019
16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 16 a 20 de setembro de 2019

CAPÍTULO 85 - SEGUNDA-FEIRA

Os policiais são comunicados pela médica que um jovem está hospitalizado porque consumiu a Veludo Azul. Clementina (Claudia Mello) conta a Carlos (Maurício Mattar) que Sophia (Camila Rodrigues) não está nada bem. Ao irem para o hospital, Graça (Rayanne Morais) e André (Sidney Sampaio) são avisados que o rapaz contou que a Veludo Azul está escassa no comércio. Carlos relata a Mariinha (Silvia Pfeifer) a respeito da discussão dos filhos deles. Antonio (Felipe Cunha) perde a consciência ao sofrer acidente com seu táxi.

CAPÍTULO 86 - TERÇA-FEIRA

A ambulância presta atendimento a Antonio, que segue sem consciência. Mariinha fica sabendo do acidente do taxista e vai às pressas para o hospital. Graça apura o que houve com o jovem que usou a droga. Ao ver Edison (Bruno Guedes), Pedro (Felipe Cardoso) avisa que ele tem que fabricar de novo a Veludo Azul. Mão de Vaca (Fábio Beltão) conta que seguirá investigando o tráfico e Edevaldo (Eri Johnson) ouve. André é alertado por Pedro. Mariinha é avisada que o filho não corre risco de morte e se acalma. Carlos conforta a filha. Mariinha conta que Antonio está se prejudicando ao se relacionar com Sophia. Sophia vai ao hospital, dá de cara com Mariinha e escuta para não procurar novamente Antonio.

CAPÍTULO 87 - QUARTA-FEIRA

Entristecida, Sophia é franca com Gabriela (Rafaela Sampaio). Pedro coloca Fernando (Guilherme Seta) contra a parede e o obriga a entregar a droga. Mariinha cede e deixa Sophia visitar Antonio. Ao contar que não vai mais lhe procurar, Sophia chora junto com o taxista. Graça relata a Pedro a respeito do que Mão de Vaca disse. Madalena (Denise Del Vecchio) nota tatuagem no filho e fica furioso. Fernando mente dizendo que Andrea (Letícia Peroni) lhe deu dinheiro quando é flagrado com as notas pela mãe. Madalena se dirige à suíte de Sophia e faz perguntas para a irmã dela. Pedro protesta com Mão de Vaca porque ele conversou com Minha Flor (Thais Muller) a respeito de suas suspeitas. Pedro conta que Mão de Vaca será o culpado por algo que possa ocorrer com a jovem.

CAPÍTULO 88 - QUINTA-FEIRA

Pedro põe a culpa em Edison ao falar com Mão de Vaca por conta das escutas colocadas na república. Na frente de Madalena, Andrea diz que não deu dinheiro algum ao filho dela. Pedro diz que o melhor que Mão de Vaca deve fazer é não querer saber mais nada a respeito da droga. Lara (Cristiana Oliveira) e o pai de Andrea marcam de se verem. Sophia faz de tudo para deixar Madalena calma, porém fracassa. Beatriz (Cássia Linhares) fica sabendo que houve desvio de utensílios do laboratório. Sophia e Clementina aconselham Andrea a não procurar mais o irmão de Jandira (Brenda Sabryna). Beatriz faz perguntas para o marido a respeito da aquisição de itens para o laboratório. Pedro recorre a Yasmin (Juliana Didone) para convencer Mão de Vaca que quem está por trás da venda de drogas é Lara ao invés de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Andrea faz de tudo para Antonio aceitar retomar a relação com Sophia. Angélica (Pérola Faria) tenta convencer Sophia a ter encontro com Lima (Guilherme Lima), só que a herdeira do Grupo Alencar não cede. Contratado pelo reitor para acabar com Gabriela, Hélio (ator não divulgado) se dirige ao "Cantinho da Laje" para levantar informações. Quando descobre que a mulher está castigando o filho, Zeca (Paulo César Grande) reprova. O pai de Andrea vai até a mansão de Lara.

CAPÍTULO 89 - SEXTA-FEIRA

Dagoberto (Kadu Moliterno) é recebido na mansão de Lara. Lara conta para ele que Andrea é a filha deles. Madalena fica contra tirar o filho do castigo. Hélio avisa Paulo Roberto que o plano está pronto para ser colocado em prática e botar foto no "Cantinho". Paulo diz para Hélio ter certeza que Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) não está no interior do restaurante. Bruno (Miguel Roncato) conta que vai se tornar pai de Formiga (Fabricio Assis). Formiga fica sensibilizado. Vitor (Vitor Novello) aprova. Hélio olha atentamente o restaurante e nota que o comércio está abrigando encontro de moradores. Não deixam Antonio sair do hospital. Ao lado dos cúmplices, Hélio surge no "Cantinho" e diz que quer tomar parte do encontro.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade