2 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 10 a 14 de junho

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Mariinha (Silvia Pfeifer) tem uma séria briga com Lara (Cristiana Oliveira) e lhe acerta uma bofetada depois que descobre que a filha, Gabriela (Rafaela Sampaio), perdeu a bolsa de estudos por decisão dela. Já a garota culpa Sophia (Camila Rodrigues) pela atitude. A empresária, por sua vez, demite o tio, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) da universidade

6 jun 2019
15h47
atualizado em 7/6/2019 às 09h45
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 10 a 14 de julho de 2019

CAPÍTULO 15 - SEGUNDA-FEIRA

Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) batem boca quando ele protesta por conta de seu comportamento. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emilio Orciollo Netto) discutem e Pedro (Felipe Cardoso) aparta. Pedro explica que Caio (Ivan Rios) deve ser considerado culpado pela morte de Luciana (Aline Riscado). Antonio beija Sophia durante briga. Gabriela (Rafaela Sampaio) conta para a mãe que ela e Jandira (Brenda Sabryna) brigaram. Sophia chama Antonio para ir ao seu quarto no hotel e ele rejeita. Mariinha (Silvia Pfeifer) questiona Gabriela sobre o comportamento de Vitor (Vitor Novello). Sophia fica nervosa porque Antonio lhe deu 'não'. O comportamento dela causa suspeitas em Mariinha e Gabriela. Madalena (Denise Del Vecchio) passa um sermão na filha. Vitor mente para Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). Gabriela diz para a mãe e o irmão guardarem segredo para Rafael. O filho de Paulo Roberto diz que Zumbi (Felipe Silcler) foi quem dopou Gabriela. Carlos (Maurício Mattar) apoia Antonio e revolta Lara (Cristiana Oliveira). Dagoberto (Kadu Moliterno) repreende Rafael. Paulo Roberto rejeita Beatriz (Cássia Linhares) e a deixa sem chão. Sophia fala mal de Antonio em conversa com Clementina (Claudia Mello). Jandira tem dia de trabalho na loja de peixes de Pedro. Edevaldo (Eri Johnson) afirma que para ele Antonio não matou ninguém, diz a André (Sidney Sampaio). Sophia fica sabendo por Lara que Paulo Roberto quer se desfazer da universidade. Sophia vai atrás de Paulo Roberto. Angélica (Pérola Faria) é convocada por Lara a ir ao Grupo Alencar. Bruno (Miguel Roncato) recebe agradecimento de Antonio por ter lhe defendido. A demora do tio faz Sophia protestar. Rafael suspeita quando vê Vitor e Gabriela próximos. Sophia manda que Yasmin (Juliana Didone) convoque Paulo Roberto. Vitor afirma que não está com Gabriela. Há chance de Sophia traficar drogas, conta Mão de Vaca (Fabio Beltrão) a Rafael. Gabriela é informada por Lara que não tem mais direito a uma bolsa de estudos. Na loja de peixes de Pedro, Jandira encontra em esconderijo uma arma. Paulo Roberto perde o emprego por decisão de Sophia ao brigar com a sobrinha.

CAPÍTULO 16 - TERÇA-FEIRA

Decidida, Sophia mantém a demissão do tio. A escolha de Lara deixa Gabriela fora de si. Jandira conta a Pedro que encontrou a arma em um esconderijo. A arma pertencia a Caio, conta Pedro ao ligar para Antonio. A atitude de Gabriela causa suspeita em Carlos. Usando um nome, Paulo Roberto faz chantagem para Lara. A melhor escolha é acionar os policiais, conta Antonio ao se dirigir à loja de peixes. Paulo Roberto manda que Lara lhe ajude a ser admitido novamente. Edevaldo vai atrás das anotações de Sophia. A arma que Jandira encontro é pega por André. Gabriela avisa para as amigas que não tem mais a bolsa de estudos. Carlos fica revoltado. Ao falar com Yasmin, Paulo Roberto conta que fará Sophia rever sua decisão. Pedro se encaminha ao hospital para pegar Graça. Canarinho (Bemvindo Sequeira) provoca Zeca (Paulo César Grande) e vice-versa. Antonio chama Sophia para eles jantarem. Bruno diz que pode arcar com o conserto do automóvel de Antonio, mas ele pede para segredo. Quando descobre que a irmã não tem mais a bolsa de estudos, Rafael fica inconformado. A informação deixa Mariinha fora de si. A falta de Sophia deixa Lara revoltada. Inês (Suzana Alves) conta que suspeita do marido. André determina que Edevaldo, se passando por Pierre, ache as anotações de Sophia. Edison (Bruno Guedes) faz de tudo para incriminar Rafael pela sabotagem a Gabriela. Uma menina do albergue está lhe passando para trás, fica sabendo Mão de Vaca. Isadora (Amanda Ritcher) se ajeita para gravar uma propaganda. Gabriela decide procurar Sophia por conta do ato de Lara. Em um restaurante simples, Sophia e Antonio comem. Jandira não sai do castigo por decisão da mãe. Rafael pergunta para o pai porque Gabriela não tem mais a bolsa de estudos. Ele conta que Sophia a demitiu e afirma não ter culpa na decisão dela. Carlos afirma que Lara tirou a bolsa de estudos de Gabriela porque Mariinha é sua mãe. Gabriela surge e pega Antonio e Sophia de surpresa. A Sophia, Gabriela afirma que perdeu a bolsa por conta de decisão sua.

CAPÍTULO 17 - QUARTA-FEIRA

Sophia conta que é inocente na questão envolvendo a bolsa de estudos da garota. Gabriela diz que Rafael foi quem lhe drogou na comemoração. Paulo Roberto conta que suspeita que de fato a sobrinha trafique drogas. Sophia diz que tem que falar com Rafael e pede um prazo. Carlos discute feio com a mulher. Mão de Vaca faz de tudo para saber qual garota está lhe passando para trás. Fernando (Guilherme Seta) coloca a irmã contra a parede por conta do affair dela. Jandira é pressionada pela mãe. Antonio não deixa que Sophia arque com as despesas do táxi dela quando a empresária diz que pode pagar o conserto. Sem Noção (João Villa) faz de tudo para escutar sobre o que as garotas falam. Jade (Myrella Victória) apoia Sophia ao falar com André. Sophia volta para casa. Mariinha aprova o comportamento da empresária. Lara recorre à filha para que Paulo Roberto seja readmitido. Sophia diz a Lara que ela deve devolver a Gabriela a bolsa de estudos. Mariinha e a filha ficam ao lado de Antonio. Lara manda que a filha faça o que ela manda. Pierre vê as anotações da empresária, mas fracassa ao tentar pegar o diário. Paulo Roberto é frio com Beatriz e a deixa inconformada. Mão de Vaca suspeita que é Beca (Marcella Rica) é quem lhe passa para trás. Fica com medo Minha Flor (Thais Müller). André conta que na arma encontra na loja de peixes foram achadas as digitais de Caio. Ao descobrir o assassinato de Caio, Antonio se surpreende. Sophia fica sabendo por Antonio que já sabem quem matou Luciana. Sophia questiona Rafael sobre relação dele com drogas. Dagoberto e Pedro se falam. Dagoberto relata a Pedro que os estudantes do albergue acreditam que ele tem relação com drogas. Rafael diz que não dopou Gabriela e afirma que pode encontrar quem é o bandido com o auxílio de Sophia. Zumbi protesta sobre a fala de Rafael. Zumbi diz que Rafael deve achar outro aluno para obter informações a respeito da armação contra Gabriela. Edison se espanta. Antonio fica sabendo que alguém arcou com as despesas do seu carro. Ao fazer teste para TV, Isadora fica fora de si. Rafael simula buscar por drogas para, assim, ter notícias junto ao aluno que Zumbi lhe apontou. Carlos vai até a casa de Gabriela. Espantada, Mariinha pergunta o que ele faz ali. Acreditando que Sophia arcou com o conserto de seu carro, Antonio briga com ela.

CAPÍTULO 18 - QUINTA-FEIRA

Sophia diz que não foi ela quem arrumou o táxi de Antonio. Mariinha obriga Carlos a ir embora do restaurante e diz para ele não contar nada a respeito do seu passado. Minha Flor diz que precisa ter conversa particular com Beca. Antonio e Sophia não chegam a um acordo. Ao notar que o teste era para propaganda de funerária, Isadora tem mal-estar. Beca diz para Minha Flor ser sincera com Mão de Vaca. Sem Noção diz a Graça que pode lhe auxiliar a andar. Mariinha mente para a filha. A atitude de Sophia faz os funcionários ficarem com medo. Rafael usa a web para levantar informações a respeito das drogas. Vitor convida Jandira para comemoração no morro. Jandira não sabe o que fazer. Rafael faz de tudo para adquirir entorpecentes na web. Aderlize (Karen Marinho) vai ao hospital com Sem Noção. Sophia é franca com Angélica. Uma passageira afirma que Antonio trafica drogas. Ao se dirigir a faculdade, Mariinha faz perguntas a Lara. A passageira usa a bolsa para bater em Antonio. Lara acusa Mariinha de não ter conseguido manter relacionamento com um humor. Mariinha dá bofetada em Lara. Jandira recorre a Pedro para sair mais cedo do trabalho. Paulo Roberto fica sabendo que o filho adquiriu drogas. Ele faz de tudo para saber quem foi o responsável pela entrega da droga. Jandira recorre ao irmão para que ninguém veja quando ela for embora de casa. Isadora passa no exame e festeja. Mão de Vaca e Beca deixam Minha Flor enciumada. Ao descobrir que a mãe bateu em Lara, Gabriela fica espantada. Paulo Roberto chama o filho de drogado. Para a filha, Carlos entrega o que aconteceu no passado. Ele e Mariinha eram noivos, relata Carlos.

CAPÍTULO 19 - SEXTA-FEIRA

Carlos dá justificativas para a filha. Carlos conta que ele e Mariinha tiveram um caso anteriormente e que ele casou com Lara por ambição. Ao descobrir que a mãe bateu em Lara, Antonio fica espantado. Sophia deve guardar segredo, diz Carlos. Mariinha diz que Antonio não deve contrariar sua vontade. Rafael admite ter feito a compra do entorpecente. A atitude de Jandira causa suspeita no pai. Rafael afirma que Paulo Roberto só soube da aquisição da droga porque Vitor abriu a boca para ele. Beca consome carne e Mão de Vaca flagra. Beca diz para Mão de Vaca não falar nada. Beca conta a Minha Flor que precisa ser franca com Mão de Vaca. Jandira usa disfarce para ver Vitor. Sophia lembra de Antonio. Mariinha e Antonio se falam. Vitor usa um táxi para Jandira poder retornar para casa. Edevaldo recorre à mulher para adentrar no quarto da empresária. Ele consegue as anotações da empresária. Madalena recebe auxílio de Mariinha no estabelecimento. Zeca faz perguntas para a filha. Inês tira as anotações de Sophia da mochila do marido e resolve dar o diário a Antonio. Quando faz a leitura das anotações, Antonio se espanta.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade