1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 08 a 12 de julho

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Jandira (Brenda Sabryna) morre após se submeter a um aborto, induzida por Vitor (Vitor Novello). O rapaz que não a acompanha no procedimento fica desesperado sem ter notícias suas. Edison (Bruno Guedes) leva um tiro de Taylor (Emilio Orciollo Netto), que acredita que ele morreu. E Gabriela (Rafaela Sampaio) reconhece que o garoto foi quem a dopou

4 jul 2019
15h41
atualizado às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - capítulos de 08 a 12 de julho de 2019

CAPÍTULO 35 - SEGUNDA-FEIRA

Jandira (Brenda Sabryna) relata tristeza por ter acabado a relação com Rafael/Vitor (Vitor Novello). Carlos (Maurício Mattar), Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) se revoltam com a farsa de Lara (Cristiana Oliveira). Paulo Roberto (Floriano Peixoto) vai atrás de Beatriz (Cássia Linhares) no hotel, porém a mulher impede que ele adentre no local. Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) nota que o pai não o procurará para se desculpar. Ao falar com Madalena (Denise del Vecchio), Mariinha (Silvia Pfeifer) afirma que Jandira tem chance de ter inventado a relação com Rafael. Ao telefonar para Vitor, Jandira frisa que espera um filho. Jandira e Vitor agendam de se verem. Gabriela (Rafaela Sampaio) impede que Rafael a beije. Vitor vai ver Jandira com a ajuda de Antonio. Mariinha conta que quer reunir Gabriela, Rafael e Jandira. Jandira e Antonio se esbarram e ela alega que foi ver um conhecido. Sophia fica ao lado de Rafael ao falar com Beatriz. A decisão mais apropriada é o aborto, conta Vitor a Jandira. Antonio e Sophia jantam juntos. Edison (Bruno Guedes) é chantageado por Pedro (Felipe Cardoso) quando o policial escuta ele se referindo a Mão de Vaca (Fabio Beltrão). Vitor tenta achar um local para Jandira abortar. Vitor questiona Jandira em relação ao aborto.

CAPÍTULO 36 - TERÇA-FEIRA

Jandira aceita a proposta feita por Vitor. Lara fica fora de si ao descobrir que será a responsável por cuidar da limpeza da universidade. Vitor conta que vai arcar com o aborto de Jandira, porém não estará ao lado dela. Edison fica sem outra alternativa a não ser substituir Claudia (Anita Amizo) quando ela não se sente bom pouco antes de embarcar para Teresópolis. Edison deve fazer de tudo para não chegar perto de Gabriela, orienta Taylor (Emilio Orciollo Netto). Pedro se dirige à universidade quando fica sabendo. André (Sidney Sampaio) tira foto de Lara quando ela não acata a decisão judicial. Pedro conta que Edison precisa ser assassinado. Miguel (Chico Melo) é orientado por Bruno (Miguel Roncato) a adquirir mais doces de Gabriela porque quer auxiliar os amigos, que desconhecem o fato dele não ser pobre. Bruno diz a Gonçalo (ator não divulgado) para ele não ficar longe de Antonio e Gabriela. Rafael conta ter admiração por Gabriela. Edison causa suspeitas por conta de suas atitudes no povo da república. Paulo Roberto surge no hotel embriagado. Paulo Roberto avança em Beatriz para lhe dar um beijo quando ela abre a porta. Jandira questiona a mãe como Zeca (Paulo César Grande) reagiu quando soube que seria pai. Rafael descobre por Beatriz que Paulo Roberto estava bêbado. Ao pegar Jandira na comunidade, Vitor conta à garota que de fato ela não tem como levar a gravidez adiante. Jandira se entristece.

CAPÍTULO 37 - QUARTA-FEIRA

A falta da filha faz Madalena suspeitar. Edison é convocado por Taylor. Ao esbarrar com Edison, Gabriela o identifica. Gabriela vai atrás dele. Edison vai apressado para o lado externo do hotel e não nota o veículo de Taylor. Edison furta um trem cheio de visitantes. Gabriela usa uma bicicleta para perseguir o rapaz. Taylor vai atrás dos dois. Rafael briga com o pai. Antonio descobre pela irmã que ela já sabe quem lhe dopou. Taylor joga o carro para cima de Gabriela, mas fracassa. Taylor dá um tiro na direção de Gabriela, mas não a atinge. Gabriela desequilibra e cai, enquanto o irmão chega na companhia de Sophia. Taylor escapa. Edison é outro a fugir. Taylor acha Edison e o orienta a entrar no veículo. Jandira e Vitor surgem uma casa simples. Vitor rejeita acompanhá-la ao interior da casa quando Jandira pede por isso. Madalena e Mariinha fazem doces. Edison é assassinado por Taylor. Bruna conta que Lara vai auxiliar a recolher crianças que cometeram delitos por não ter feito o que o juiz mandou. Lara se espanta. Vera (Isabel Fillardis) vai atrás de Edison. Sophia relata o ataque contra Gabriela. Pedro fica sabendo por Taylor que ele assassinou Edison. Nelson (ator não divulgado) faz de tudo para falar com Vitor. Na mesa onde é feito o aborto, Jandira fica na expectativa. Há falta de condições no local. Jandira e Vitor se casam em sonho dela, já anestesiada. Jandira sofre uma hemorragia severa, relatam os médicos. A filha de Madalena morre.

CAPÍTULO 38 - QUINTA-FEIRA

O médico conta que eles precisam dar um fim a Jandira. O desaparecimento de Jandira faz Vitor se afligir. Edison foi o único a sumir, relatam os estudantes. Gabriela identifica Edison ao ver imagem do garoto. Ao descobrir que Edison dopou Gabriela, Rafael se espanta. André já tem noção de tudo por intermédio dela, conta Sophia a Antonio. Com sangramento na barriga, Edison tenta escapar da morte. André ordena que Edison seja encontrado. Edison desmaia ao dar outros passos. O cadáver de Jandira é levado por médico e enfermeiras. A boneca da garota é atirada no lixo. Vitor telefona para a casa de Jandira. André diz para Pedro lhe substituir quando ele viaja. André conta que Antonio e Sophia não lhe dão confiança. Ao saber que Edison traficava, Dagoberto (Kadu Moliterno) se espanta. O fato de André não confiar nela deixa Sophia revoltada. Ao se dirigir ao local do aborto, Vitor não acha nenhuma pessoa. O rapaz encontra o brinquedo de Jandira no lixo. O desaparecimento de Jandira deixa Madalena furiosa. Quando descobre que Pedro não achou o cadáver de Edison, Paulo Roberto se revolta. Paulo conta que Taylor os passa por trás. Madalena vai atrás de Paulo Roberto para saber da filha.

CAPÍTULO 39 - SEXTA-FEIRA

Para irem atrás de Jandira, Madalena e Zeca dizem que vão entrar na casa do reitor a qualquer custo. Rafael surge e faz de tudo para tranquilizar Madalena e Zeca. Rafael leva os pais de Jandira para o interior da mansão. Paulo Roberto aciona os policiais. Zilá (Camila Amado) suspeita quando vê Vitor com telefone que não é o dele. Para Madalena, Rafael diz nunca ter sido namorado de Jandira. A polícia surpreende eles. Rafael alega que eles não serão presos por estarem ali a convite dele. Vitor fala qualquer coisa a respeito do telefone. Paulo Roberto aceita dar liberdade aos pais de Jandira após Rafael insistir. Pedro faz perguntas para Taylor a respeito da morte de Edison. A Gabriela, Mariinha conta a intenção de marcar encontro dela, Jandira e Rafael. Taylor conta que de fato assassinou Edison e leva soco de Paulo Roberto. Sem saberem da filha, Madalena e Zeca estão fora de si. Vitor está inconsolável porque não achou nenhuma pessoa ao voltar à clínica. Rafael diz que o melhor é acionar a polícia quando Madalena fica fora de si. O desaparecimento de Jandira deixa todos nervosos. Ao notar que Edison está vivo, Taylor fica nervoso. Vitor põe o brinquedo de Jandira no closet de Rafael. Pedro fica sabendo por André que Edison foi achado por policiais. Taylor e Paulo Roberto em momento de tensão.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade