1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 03 a 07 de junho

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) se beijam pela primeira vez depois de ficarem um tempo presos por ordem de André (Sidney Sampaio). Angélica (Pérola Faria) revela para Lara (Cristiana Oliveira) sobre a prisão da filha. E no resgate de Caio (Ivan Rios), Graça (Rayanna Morais) acaba levando um tiro

30 mai 2019
16h34
atualizado às 16h35
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA " - semana de 03 a 07 de junho

CAPÍTULO 10 - SEGUNDA-FEIRA

Caio (Ivan Rios) é encaminhado para a cadeia após não ajudar ao ser interrogado. Sem Noção (João Villa) se empolga porque vai sair com Graça (Rayanne Morais). Mão de Vaca (Fábio Beltrão) conta que a relação com o pai, Pedro (Felipe Cardoso), não é boa. Jandira (Brenda Sabryna) decide sair novamente com Vitor (Vitor Novello). Madalena (Denise Del Vecchio) conta que Jandira lhe causa problemas. Beatriz (Cássia Linhares) suspeita quando flagra Paulo Roberto (Floriano Peixoto) tira dinheiro do cofre. Paulo Roberto conta que terá que fazer uma viagem de emergência. Da loja de peixes, Pedro e Taylor (Emilio Orciollo Netto) tiram os entorpecentes. Lara (Cristiana Oliveira) reprova que Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) estejam estabelecendo relação. Mariinha (Silvia Pfeifer) faz de tudo para consolar Antonio. Pedro fica sabendo que Caio disse ser culpado em relação ao tráfico de droga. Pedro diz a Caio que vai conseguir colocá-lo em liberdade. Ao notar que a cena dela na novela não foi ao ar, Isadora (Amanda Richter) fica inconformada. André (Sidney Sampaio) manda que Pedro não tenha mais segredo com ele. Graça levanta informações de Sem Noção. Edevaldo (Eri Johnson) e Inês (Suzana Alves) surgem no cinema ao céu aberto da universidade. Antonio dá novas notícias para Sophia. André e Pedro vigiam Graça. Sem Noção fica nervoso ao encontrar arma e algemas no interior da bolsa de Graça. Acreditando que Graça é criminosa, Sem Noção escapa. O comportamento dele deixa Graça com um pé atrás. Roubam Sem Noção quando ele vai embora. Graça evita o roubo quando surge e apoia o rapaz. Sem que ninguém veja, Jandira se retira e casa. Sem Noção tenta ser tranquilizado por Dagoberto (Kadu Moliterno). Graça foi precipitada, conta André. Na danceteria, Jandira e Vitor gastam muito enquanto se entretêm. Vitor mente dizendo que não sabe onde está o seu cartão e recorre a Jandira para ela quitar a dívida. Jandira diz que não vai pagar ao inventar qualquer coisa. O gerente da danceteria faz perguntas aos dois, deixando-os sem reação. Sophia e Antonio vão para a DP. Pedro estuda ir para cima da caravana que está encaminhando Caio para a cadeia. André e Graça estão prontos para a chance do camboio ser atacado.

CAPÍTULO 11 - TERÇA-FEIRA

Ao surgirem na DP, Antonio e Sophia dizem que querem ver Caio antes dele ser levado para outro lugar. Por não saber onde Paulo Roberto está, Beatriz fica nervosa. Antonio e Sophia não se acertam diante de André, e o delegado acusa a dupla. Lara faz de tudo para a mídia lhe dar destaque. Inês conta que acredita que Edevaldo tem outra. Gabriela afirma que está recuperada para retornar à universidade. A caravana que vai deixar Caio na cadeia deixa a delegacia e Antonio e Sophia veem. Caio permanece em silêncio, embora André faça de tudo para apertar o rapaz. Antonio e Sophia vão atrás da tropa. Sem Noção não acha Graça na faculdade ao levar um buquê para ela. Lara dá de cara com um paparazzi e simula ter sido pega de surpresa. Vitor faz elogios para Gabriela. O desaparecimento de Paulo Roberto faz Beatriz ficar aflita. Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) consola Beatriz. Lara rejeita conversa com Mariinha quando esta a encontra no shopping. Antonio e Sophia vão atrás do cortejo que leva Caio para a cadeia. Em ligação, Paulo Roberto diz a Taylor que não está mais no país. Taylor relata a Paulo Roberto que eles estudam colocar Caio em liberdade. Antonio suspeita que motocicletas acompanham o cortejo. Se passando por outra pessoa, Minha Flor (Thais Müller) manda mensagem para Mão de Vaca e ele responde. Vitor diz para Jandira que ele deve quitar o que devem na danceteria. Antonio e Sophia fazem de tudo para alertar André que motocicletas estão próximas. André não ouve. Pedro e mais pessoas em motos passam a disparar na direção do cortejo.

CAPÍTULO 12 - QUARTA-FEIRA

Enquanto avançam sobre o cortejo, um tiro acerta Graça. Jandira simula um roubo contra sua casa ao pegar dinheiro sem que ninguém veja. Caio é liberto por Pedro. Sophia manda Antonio ir atrás dos criminosos. Pedro e os comparsas fogem na companhia de Caio. Antonio fica triste ao ver seu carro arrebentado. Ao se comunicar com Paulo Roberto, Rafael fica sabendo que ele está retornando. Beatriz se acalma. Lara relata a Carlos (Maurício Mattar ) que viu Mariinha no shopping. A atitude de Mariinha levanta suspeita em Madalena. Levam Graça para o pronto-socorro. Pedro dispara contra Caio após lhe dar um armamento. Querendo colocar a culpa em Caio pelo assassinato de Luciana (Aline Riscado), Pedro tira sua vida. A situação de Graça deixa André aflito. Elisabeth (Ingrid Conte) provoca Mão de Vaca, no albergue. Enquanto Minha Flor se passa por outra pessoa no smartphone, Beca (Marcella Rica) vê. Minha Flor diz a Beca guardar segredo para Mão de Vaca. Pedro simula ter sido surpreendido quando lhe contam que o cortejo foi atacado. Voltam para o hotel Antonio e Sophia. No hospital, Jandira suspeita ao encontrar Pedro. Mariinha relata a forma como ela e Lara se viram. Ao descobrir que Lara e Sophia são mãe e filha, Madalena se espanta. Jandira conta ser namorada de Rafael e surpreende Pedro. Batem boca os advogados de Sophia e do taxista. Mariinha consola a filha. André diz que o ataque só aconteceu por culpa de Antonio e Sophia. Pedro conta que Graça não corre mais risco de morrer. Pedro faz de tudo para se comunicar com o taxista. Querendo evitar ser flagrado por Sophia, Edevaldo vai embora da DP. Antonio conta que eles devem se apresentar à polícia. André surge no hotel. Ele diz que Sophia e Antonio estão presos.

CAPÍTULO 13 - QUINTA-FEIRA

Prendem Sophia e Antonio. Jandira é pega de surpresa quando a mãe lhe faz perguntar. A imprensa cerca a empresária e o taxista. Madalena conta que a filha vai ter arrumar um emprego para substituir o dinheiro que roubou. Antonio e Sophia não vão poder deixar a delegacia, diz André ao pegar o depoimento dos dois. Sophia diz ao pai que ele não deve contar nada a sua mãe. Lara ensina interpretação para Isadora. Ao ver que o fotógrafo não tirou a sua foto, Lara fica revoltada. Sophia provoca Antonio, na cadeia. Ao descobrir que Antonio está detido, Mariinha fica espantada. Querendo levantar notícias de Sophia, Edevaldo se passa por Pierre. Jandira admite que roubou a família. Sophia recorre a Pierre (Eri Jonhson) para que coloque o diário dela em um esconderijo. Zumbi (Felipe Silcler) fica empolgado para uma comemoração. Edison (Bruno Guedes) fica sabendo por Sem Noção que eles querem saber quem é Graça. Mariinha diz que quer visitar o filhona cadeia. Carlos recorda um momento na companhia de Mariinha. Ela visita o filho. Taylor fica sabendo por Pedro que o cortejo foi atacado. Lara descobre por Angélica (Pérola Faria ) que Sophia está presa. André vai para o trabalho após dar adeus a Jade (Myrella Victória). Jandira pergunta se pode trabalhar na loja de peixes de Pedro. Vitor critica Rafael ao chegar perto de Gabriela. Paulo Roberto volta para casa. André diz a Sophia e Antonio que eles podem ir para casa. Os dois são pegos de surpresa por Lara, quando ela surge na delegacia.

CAPÍTULO 14 - SEXTA-FEIRA

Lara briga com a filha. Sophia comenta a respeito da mãe e Antonio acha estranho. Na delegacia, André dá um basta na briga. Paulo Roberto mente para Beatriz ao falar qualquer coisa. Gabriela fica indignada quando Vitor critica Rafael. Zeca (Paulo César Grande) provoca Canarinho (Bemvindo Sequeira). Jandira diz para a mãe que arrumou emprego na loja de peixes. Sophia e Antonio fazem de tudo para ficarem livres dos jornalistas. Lara se mostrar a conversar com a imprensa. A megera agenda um dia para conversar com os jornalistas. Beatriz tira Paulo Roberto do sério. Para a filha, Lara fala mal de Antonio. Em trabalho unificado, Rafael se alia a Gabriela. André fica sabendo que Jade não se comportou bem no colégio. A atitude de Gabriela deixa Rafael com suspeita. Na loja de peixes, Jandira tem seu primeiro dia de emprego. No hospital, André procura Graça. Mariinha despista quando Antonio lhe faz perguntas a respeito de Lara. Ao conversar com jornalistas, Sophia fica ao lado de Antonio. A imprensa compra sua fala. Paulo Roberto reprova. Na universidade, Vera (Isabel Fillardis) leciona Medicina. Na peixaria, Antonio se espanta ao ver que Jandira é uma funcionária. Antonio diz que precisa ter conversa com Pedro. Antonio segue com um pé atrás ao falar com Pedro. Lara não aceita se desfazer do grupo quando Paulo Roberto lhe sugere. Gabriela diz que Rafael é o culpado dela ter sido dopada na comemoração. Clementina (Claudia Mello) diz que o melhor que Sophia deve fazer é ir atrás do taxista. Taylor despista Edison. Ao ir atrás de Jandira, Gabriela afirma que precisa falar com ela a respeito de Rafael. Sophia procura o taxista. Gabriela briga com Jandira. A respeito de Gabriela, Rafael conversa com Vitor. Beatriz, cheia de ciúmes, fica aflita porque o marido não chega. Taylor chantageia Paulo Roberto, que se espanta. Sophia dá beijo em Antonio.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade