2 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 01º a 05 de julho

Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Jandira (Brenda Sabryna) revela para Vítor (Vitor Novello) que está grávida dele, mas o vilão não lhe dá crédito. Ao ficar frente a frente com a mãe, a menina cai no choro. Enquanto isso, o passado de Carlos (Maurício Mattar) e Mariinha (Silvia Pfeifer) é descoberto pelos filhos dela. E Beatriz (Cássia Linhares) decide sair de casa após nova discussão com Paulo Roberto (Floriano Peixoto)

27 jun 2019
16h29
atualizado em 28/6/2019 às 09h48
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 01º a 05 de julho de 2019

CAPÍTULO 30 - SEGUNDA-FEIRA

Jandira (Brenda Sabryna) diz a Gabriela (Rafaela Sampaio) que elas não são mais amigas. Bruno (Miguel Roncato) conta para Sophia (Camila Rodrigues) que o juiz ainda não deu decidiu se aceita o habeas corpus. Paulo Roberto (Floriano Peixoto), Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Pedro (Felipe Cardoso) têm uma reunião. Dagoberto (Kadu Moliterno) conta que duvida que Antonio (Felipe Cunha) e Sophia trafiquem drogas. Paulo Roberto exibe as provas que está sendo ameaçado. Pedro se espanta. Ao falar com Carlos (Maurício Mattar), Sophia conta que tem que revelar para o namorado que ele e Mariinha (Silvia Pfeifer) tiveram um caso anteriormente. Ao falar com a filha, Mariinha admite que ela e Carlos tiveram um caso. Na cadeia, Lara (Cristiana Oliveira) deixa todos aborrecidos. Sophia ganha um buquê de Antonio. Pedro diz a Edison (Bruno Guedes) que eles precisam conversar. A atitude dele deixa Dagoberto com suspeitas. A Vitor (Vitor Novello), Jandira diz para ele a desculpar. Dagoberto conta que há chance dos traficantes tenham empregado Edison. Antonio reprova quando Sophia faz de tudo para lhe surpreender. Sophia sofre uma desilusão.

CAPÍTULO 31 - TERÇA-FEIRA

Sophia e Antonio brigam. Antonio deixa Sophia nervosa. Um passageiro irrita o taxista. Vitor encaminha Jandira para o quarto dele. Pedro bate em Edison. Ao retornar para a república, Edison falta com a verdade e afirma ter sido vítima de roubo. Antonio beija Sophia após fazer as pazes com a empresária. Jandira quer conhecer a família de Vítor, mas ele rejeita. Ao ver Paulo Roberto, Pedro conta que para ele Edison não tem culpa. O quarto de Taylor deve ser vasculhado, diz Paulo Roberto a Pedro. Vitor falta com a verdade em conversa com Paulo Roberto e afirma que ele e Gabriela estavam juntos. Carlos conta que quer ser franco com Mariinha ao falar com Lara. Bruno sugere a Miguel (Chico Melo) que no trailer eles sejam sócios. Paulo pega o automóvel do filho. Miguel compra as guloseimas de Gabriela. Para Antonio, Lara entrega que Carlos e Mariinha tiveram um caso. Sophia tinha noção disso e não lhe contou nada, revela Lara.

CAPÍTULO 32 - QUARTA-FEIRA

Carlos leva um fora de Mariinha. Gabriela faz de tudo para conseguir retratar o responsável por lhe drogar. Paulo Roberto e Sophia brigam por conta de equipamentos para a universidade. Lara recorre a Angélica (Pérola Faria) para Sophia ficar sabendo que Antonio descobriu tudo. Gabriela não tem sucesso ao tentar desenhar o retrato de quem lhe drogou. Antonio fica ao lado da mãe ao fazer as pazes com ela. Gabriela fica ao lado de Carlos. Sophia resolve lançar campanha anti-drogas e deixa o reitor furioso. Sophia fica sabendo por Angélica que o taxista já sabe que Carlos e Mariinha se envolveram no passado. Jandira chama Vitor para jantarem. Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) pede dinheiro para mãe, mas ela nega. Paulo Roberto vê quando Zilá (Camila Amado) dá dinheiro para Rafael. Vitor mente e diz a Jandira que não pode se encontrar com ela. Paulo Roberto manda Zilá embora e dá uma bofetada em Rafael ao brigar com o filho. Carlos e Zilá se insultam. Sophia abre o jogo para o taxista.

CAPÍTULO 33 - QUINTA-FEIRA

Antonio e Sophia se acertam. Carlos pede perdão a Lara e ela faz o mesmo. Antonio chama Sophia para sair. Paulo Roberto fica com remorso de ter agredido o filho. Zilá obriga Vítor a preparar suas malas. Carlos mantém o amor por Mariinha, afirma Gabriela. Zilá perde os sentidos ao não passar bem. Sophia vai para uma roda de samba na comunidade encaminhada por Antonio. Zilá é encaminhada para o pronto socorro. Ao flagar Mão de Vaca (Fabio Beltrão) no samba, Pedro se espanta. Rafael fica ao lado de Vitor de forma verdadeira quando se anuncia que Zilá terá que ser operada. Jandira sente falta de Vítor. Antonio auxilia Sophia depois que o salto dela parte no samba. Trinta dias mais tarde. Uma palestra vai receber sem exceção os estudantes da faculdade e Gabriela se empolga. Sophia está disposta a saber quem dopou Gabriela, diz Yasmin (Juliana Didone) para Paulo Roberto. Paulo Roberto recorre a Pedro para evitar que Edison se dirija à palestra ao avisar que o evento vai ser realizado em Teresópolis. Dagoberto conta que vai arrebentar a caixa achada quando os estudantes forem viajar. Os doces são bem aceitos e Gabriela se empolga. Bruno aconselha Lara como se comportar ao depor. A Edevaldo (Eri Johnso), André (Sidney Sampaio) conta que é necessário colocar um dos seus para ir à Teresópolis. Vera (Isabel Fillardis) segue tentando convencer Edison a participar da palestra, quando ele conta que não irá. Beatriz (Cássia Linhares) chantageia Paulo Roberto quando diz para ele devolver o emprego para Zilá. Jandira pega Vítor sem aviso prévio. A garota conta que espera um bebê.

CAPÍTULO 34 - SEXTA-FEIRA

Jandira dá uma bofetada em Vitor quando o rapaz fala que não é o pai da criança. A Beatriz, Paulo Roberto afirma que ela não seria capaz de abandoná-lo. Na frente da mãe, Jandira faz de tudo para não perder o controle. Na frente do juiz, Lara faz de tudo para se justificar. Beatriz afirma que eles vão se mudar, pegando de surpresa Zilá quando ela para casa. Na frente do juiz, Lara faz cena. Beatriz não volta atrás ao enfrentar o marido. Lara é obrigada a servir a comunidade e fica furiosa. Beatriz afirma que só retornará para casa quando ele tiver outras atitudes. A decisão do juiz deixa Lara paralisada. Madalena recorda do que já viveu e fica sensibilizada. Lara tem que ser internada, diz o médico após medicá-la. Antonio fica sabendo que Lara simula. Jandira cai no choro ao achar a mãe.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade