1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Tempo de Amar', de 25 a 30 de dezembro

Izabel (Yasmin Gomlevsky) entrega a carta de Maria Vitória (Vitória Strada) a José Augusto (Tony Ramos), que afirma à ex-freira que Inácio não morreu

19 dez 2017
19h56
atualizado em 20/12/2017 às 09h03
  • separator
  • comentários

Novela "Tempo de Amar" - semana de 25 a 30 de dezembro de 2017.

Capítulo 77 - Segunda-feira

No início do capítulo, Justino (Jorge de Sá) consegue despistar Gregório (Cristiano Garcia) com a ajuda de Tiana (Eli Ferreira). Helena (Jessika Alves) ajuda Geraldo (Jackson Antunes) a conquistar Nicota (Olívia Araújo), que está sentindo falta do seu admirador secreto. Lucinda (Andreia Horta) repreende Gregório. Alzira (Deborah Evelyn) diz a Bernardo (Nelson Freitas) que não gosta de Celina (Barbara França) com Artur (Guilherme Leicam). Conselheiro (Werner Schünemann) sugere que Vicente (Bruno Ferrari) peça Maria Vitória (Vitória Strada) em casamento. Odete (Karine Teles) fica agitada e Conselheiro chama Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Celeste (Marisa Orth) diz a Celina que tem a impressão de conhecer a família do seu namorado. Natália (Giulia Gayoso) e Helena pensam no casamento de Maria Vitória. Artur confirma a Celina que não será possível apresentá-la à sua família. Maria Vitória devolve a aliança de Alzira. Bernardo e Teodoro (Henri Castelli) tramam. Delfina e Fernão planejam dar golpe em José Augusto (Tony Ramos). No fim do capítulo, Izabel (Yasmin Gomlevsky) chega a Morros Verdes.

Capítulo 78 - Terça-feira

Padre João e Izabel conversam e a ex-freira diz que precisa encontrar José Augusto. Tereza (Olivia Torres) e Henriqueta (Nívea Maria) estranham ver Izabel caminhando pela Quinta. Ela entrega a carta de Maria Vitória a José Augusto, que esclarece à mulher que Inácio (Bruno Cabrerizo) não morreu. Izabel é acolhida pelo dono da Quinta. Geraldo convida Nicota para jantar. Olímpia (Sabrina Petraglia) e Vicente se preocupam com o estado de Odete. Maria Vitória conta a Celeste que sofreu uma tentativa de estupro. Celeste pede para que Maria Vitória esqueça Inácio, que está ajudando Lucerne (Regina Duarte) com as contas do cabaré. Furiosa, Celeste bate em Teodoro, que fica em choque. Odete invade a casa de Celeste à procura do filho e morre nos braços de Conselheiro.

Capítulo 79 - Quarta-feira

Celeste conforta Conselheiro após a morte de Odete. Vicente e Olímpia choram a morte da tia. Maria Vitória conforta Vicente. Conselheiro diz a Celeste que havia morado em sua casa com Odete. A cantora fica furiosa com o segredo. Leonor (Beatriz Campos) vê Inácio no cabaré e conta a Lucinda. Helena continua ajudando Geraldo a cortejar Nicota. Celeste e Maria Vitória passam tempo juntas. Conselheiro expulsa Teodoro de sua casa. Delfina aconselha Fernão a procurar Macário. Izabel e José Augusto conversam sobre Maria Vitória. Celeste se muda para a casa de Alzira. Nicota e Geraldo começam a namorar. Lucinda vai ao cabaré de Lucerne em busca de Inácio.

Capítulo 80 - Quinta-feira

Lucinda pede para que Inácio volte para casa, mas ele rejeita e diz que precisa pensar em sua vida. Vicente beija Maria Vitória. Raimundo fica triste ao ver Geraldo com Nicota. Todos choram no enterro de Odete. Nicota descobre que Raimundo é seu admirador secreto. Maria Vitória conforta a mãe, Celeste. Conselheiro diz a Vicente que teme ser abandonado por Celeste. Celina e Artur se divertem. Eunice (Lucy Alves) se machuca e é levada até Reinaldo. Lucerne pede que Inácio jogue cartas para entreter seus clientes. Lucinda ameaça Justino. Angélica (Lívian Aragão) e José Augusto organizam uma festa de aniversário para Mariana. Fernão manipula Tereza. Em conversa com Izabel, Henriqueta descobre que Inácio não se casou com Maria Vitória. Celeste Hermínia termina o namoro com Conselheiro.

Capítulo 81 - Sexta-feira

Conselheiro diz que ama Celeste Hermínia. Lucerne se prepara para enganar Teodoro usando disfarce em Inácio. Edgar sofre racismo na confeitaria de Giuseppe (Guilherme Prates). Alzira e Bernardo brigam. Inácio derrota Teodoro no jogo de cartas e Lucerne comemora. Felícia (Amanda de Godoi) anima Teodoro. Geraldo e Nicota se beijam. Eunice conversa com Isolina. Reinaldo expõe seu sofrimento pela falta de Eunice a Emília (Françoise Forton). Celeste começa a organizar sua mudança para o Leblon. Olímpia, Vicente e Conselheiro pedem que Isolina continue em casa. Carolina (Mayana Moura) oferece ajuda para divulgar o recital do Grêmio Cultural. Macário alerta José Augusto sobre as armações de Fernão. No fim do capítulo, Inácio procura Lucinda.

Capítulo 82 - Sábado

Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e acaba desistindo. Lucinda é indelicada com Gregório e Leonor. Tereza percebe a ambição de Fernão. Izabel fica encarregada de cuidar da festa de Mariana e Delfina reprova. Henriqueta sofre com a falta de notícias de Inácio. Firmino aconselha José Augusto a tomar cuidado com Macário. Delfina conversa com Macário. Celeste percebe que Alzira sente ciúmes de Maria Vitória. Celeste diz para Maria Vitória pedir Vicente em casamento. Olímpia questiona Vicente sobre Maria Vitória. Teodoro diz a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino no cabaré. Giuseppe e Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho) se beijam. No cabaré, Alzira confronta Bernardo.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade