0

Resumo de novela: capítulos de 'Tempo de Amar', de 08 a 13 de janeiro

José Augusto (Tony Ramos) diz a Maria Vitória (Vitória Strada) que Inácio (Bruno Cabrerizo) está vivo e casado

26 dez 2017
16h58
atualizado em 30/12/2017 às 15h04
  • separator
  • comentários

Novela "Tempo de Amar" - semana de 08 a 13 de janeiro de 2018.

Capítulo 89 - Segunda-feira

Inácio (Bruno Cabrerizo) diz a Lucinda (Andreia Horta) que irá voltar para Portugal. Celeste (Marisa Orth) inaugura sua nova casa e Conselheiro (Werner Schünemann) diz a Bernardo (Nelson Freitas) que dará o chalé de Petrópolis a Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada). Celina (Barbara França) e Pepito (Maicon Rodrigues) ficam preocupados com a greve dos funcionários. Celeste fica ausente e Conselheiro fica triste. Celina pensa em vender geleias no recital do Grêmio Cultural. Gregório (Cristiano Garcia) conspira contra Lucinda. Emília (Françoise Forton) diz para Inácio não se despedir da sua esposa. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) sente falta de Eunice (Lucy Alves). José Augusto (Tony Ramos) se pede para Delfina (Letícia Sabatella) levar Tereza (Olivia Torres) para se despedir dele. Fernão (Jayme Matarazzo) é rude com Izabel (Yasmin Gomlevsky). O Dono da Quinta obriga que a ex-feira permaneça em Morros Verdes durante sua viagem ao Brasil. Lucinda obriga Gregório a atirar em Inácio.

Capítulo 90 - Terça-feira

Com medo de que Inácio vá embora do Brasil, Lucinda ameaça Gregório para que ele cumpra sua ordem. Celina e Olímpia (Sabrina Petraglia) apresentam o recital no Grêmio Cultural. Isolina (Ana Carbatti) repreende Eunice por não querer contar para Reinaldo sobre sua gravidez. Pepito ameaça Alzira (Deborah Evelyn) para que ela deixe a sociedade. Vicente e Maria Vitória namoram no pátio da pensão. Olímpia se incomoda quando Conselheiro fala para ela casar com Edgar (Marcello Melo Jr). Reinaldo procura Eunice. Tomaso (Ricardo Vianna) pede para que Helena (Jessika Alves) perdoe Giuseppe (Guilherme Prattes). Reinaldo conversa com Emília sobre segredo de Eunice. Lucinda sofre por causa de Inácio. Giuseppe é perdoado por Helena. Celeste ganha flores de Conselheiro. Lucinda implora para que Inácio não volte para Portugal. José Augusto se despede de todos em Morros Verdes. Inácio se despede de Lucerne e vai ao cais. No fim do capítulo, José Augusto embarca para o Rio de Janeiro.

Capítulo 91 - Quarta-feira

Izabel é expulsa da Quinta por Delfina. Tereza desconfia das saídas noturnas de Fernão. Padre João (José Augusto Branco) sugere que Izabel vá morar com Henriqueta (Nívea Maria). Fernão procura Delfina. Lucinda manda Gregório ir ao cais para encontrar Inácio. Maria Vitória doa para Helena o dinheiro que recebeu como indenização por sua passagem perdida. Conselheiro doa dinheiro para o Grêmio Cultural. Helena encerra sua dívida com Lucerne. Celeste e Maria Vitória saem para comprar vestido de noiva. Celina e Pepito vendem geleias na rua. Gregório revela a patroa que Inácio mentiu sobre o dia de seu embarque. Edgar critica artigo escrito por Olímpia e os dois terminam o relacionamento. Passa-se um mês. Vicente procura alianças de casamento. José Augusto chega ao Rio de Janeiro e reencontra sua filha.

Capítulo 92 - Quinta-feira

Maria Vitória e José Augusto se abraçam, emocionados. Vicente mostra a Conselheiro as alianças de casamento que comprou. José Augusto diz a Maria Vitória que Inácio está vivo e casado. Lucinda fica angustiada sem notícias do marido. Maria Vitória sente saudades de Inácio. Alzira descobre que Artur (Guilherme Leicam) é rico. Artur repreende Edgar por ter se afastado do jornal por causa de Olímpia. Lucinda visita Maria Vitória. Vicente convida Olímpia para ser sua madrinha de casamento. Eunice pede ajuda de Celeste para encontrar um médico para acompanhar sua gravidez. Reinaldo e Emília estranham o interesse de Lucinda por Maria Vitória. Celeste descobre que José Augusto está no Rio de Janeiro. Interesseira, Alzira decide fazer um jantar para Artur e Bernardo desconfia. Maria Vitória conta para Vicente que Inácio está vivo. Inácio chega a Morros Verdes. No fim do capítulo, José Augusto entrega à Maria Vitória o cordão de sua avó.

Capítulo 93 - Sexta-feira

Maria Vitória conta todas as novidades para José Augusto. Conselheiro sugere que Vicente convide José Augusto para um jantar. Inácio descobre que Henriqueta se mudou para Morros Verdes. Maria Vitória cobra uma explicação de José Augusto por tê-la afastado de Celeste. Inácio reencontra a tia. Alzira fica furiosa ao saber que José Augusto está no Brasil. Vicente e José Augusto se conhecem. Lucinda finge se importar com Emília. Inácio descobre, através de Izabel, que Lucinda o afastou de Maria Vitória e que Mariana tem seu nome no registro de nascimento. Fernão desconfia que Delfina esteja armando contra ele. Geraldo (Jackson Antunes) conta para Celina sobre a chegada de José Augusto. Celeste incentiva Maria Vitória a passear com o pai. Inácio encontra com Fernão. No fim do capítulo, Angélica leva Mariana até Inácio, que se emociona ao pegar a filha nos braços.

Capítulo 94 - Sábado

Inácio leva Mariana para a casa de sua tia. Lucinda é falsa com Carolina (Mayana Moura) ao vê-la chegar à casa de Emília. Reinaldo vê Eunice saindo do hospital e fica preocupado com a ex. Alzira proíbe Celina de conhecer José Augusto. Maria Vitória pede que José Augusto volte para Portugal com ela e Vicente. Carolina fala com Vicente e Artur sobre a vontade de fazer um recital no Grêmio Cultural. Lucerne pensa em como vai tirar as contas do cabaré do vermelho. Angélica ajuda Inácio a cuidar de Mariana. Izabel conta para Padre João que Delfina detesta a filha de Inácio e Maria Vitória. Macário e Fernão acabam com acordo. Celina fica desconfiada das intenções da mãe em fazer um jantar para Artur. Teodoro fala mal de Conselheiro para outros políticos. José Augusto e Lucerne se conhecem na igreja.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade