0

Resumo de novela: capítulos de 'Segundo Sol', de 27 de agosto a 01º de setembro

Beto (Emílio Dantas) revela que está vivo e forjou sua morte. O cantor acaba preso, mas fica pouco tempo atrás das grades e logo descobre que foi roubado por Karola (Deborah Secco), vilã que desiste de fugir para a Europa com Remy (Vladimir Brichta). Após o julgamento, Luzia (Giovanna Antonelli) é considerada inocente, nos próximos capítulos da novela das nove

17 ago 2018
20h42
atualizado em 18/8/2018 às 10h29
  • separator
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "SEGUNDO SOL" - semana de 27 de agosto a 01º de setembro de 2018

CAPÍTULO 91 - SEGUNDA-FEIRA

O beijo faz Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) se encabularem. Dodô (José de Abreu) pergunta à mulher o que ela acha dele arrumar outra mulher. Gorete (Thalita Carauta) prepara um tributo a Beto Falcão (Emilio Dantas). Ao discutir com Karola, Beto avisa que vai acabar com a farsa de sua morte. Ao descobrir que Edgar (Caco Ciocler) soube por Karen (Maria Luisa Mendonça) que ele já sabe que Zefa (Claudia di Moura) é sua mãe, Roberval (Fabricio Boliveira) fica espantado. Os pais são encarados por Edgar. Karen pede demissão ao encarar Roberval. Karola (Deborah Secco) faz de tudo para jogar o filho contra Luzia (Giovanna Antonelli) quando Valentim (Danilo Mesquita) lhe faz perguntas a respeito do dinheiro roubado. À família, Beto conta que vai acabar com a farsa quando Luzia enfrentar o tribunal. Rosa (Letícia Colin) fica sabendo por Valentim que Beto e Miguel são a mesma pessoa. Cacau (Fabiula Nascimento) nega desculpas a Edgar quando ele vai atrás dela. Em conversa com a irmã, Ícaro diz suspeitar que Rosa está grávida dele. Karola, Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) ficam com medo que venham à tona seus golpes. Até Luzia ir para o tribunal, Belmiro (ator não divulgado) e os parentes são colocados em um esconderijo por Beto. Karen é chamada para retornar para a mansão quando Zefa critica o comportamento apático de Severo (Odilon Wagner). Edgar vai atrás do irmão.

CAPÍTULO 92 - TERÇA-FEIRA

Edgar se demite após brigar com o irmão. Maura recorda o fato de ter sido beijada por Ionan. Doralice (Roberta Rodrigues) diz para Ionan morar com ela novamente. Na cadeia, Luzia recebe Cacau. Ao esbarrar com Viana, Belmiro decide dar um novo depoimento. Laureta, Karola e Remy refletem em uma maneira de não deixar que Beto acabe com a farsa. Karola sugere Clóvis (Luis Lobianco) a dar um tranquilizante para Beto. Beto fica sabendo pelo filho que Karola desviou dinheiro. Gorete fica à frente do tributo ao cantor. Clóvis põe tranquilizante no que Beto vai beber. O dinheiro furtado por Karola é falado por Rosa a Laureta e Remy. Ninguém falta ao tribunal de Luzia. Belmiro surge para depor e é alvo de chantagem de Galdino (Narcival Rubens).

CAPÍTULO 93 - QUARTA-FEIRA

Belmiro revela ter sido pago para mentir e incriminar Luzia. Beto é convocado para dar seu depoimento depois que Clóvis lhe dá amparo contando que não deixou que ele bebesse a mistura com sonífero. Beto conta que seu nome verdadeiro não é Miguel colocando fim na farsa. Ao longo do tributo, os admiradores de Beto Falcão descobrem que ele não morreu e ficam furiosos. Gorete fica sabendo que Miguel e Beto são a mesma pessoa e fica irritada. Populares cercam a casa de Naná (Arlete Salles). Beto deve ser levado para a cadeia, manda o juiz. Gorete e Clóvis discutem. No tribunal, os defensores e acusadores falam pela última vez. O juiz entra com sua decisão.

CAPÍTULO 94 - QUINTA-FEIRA

Luzia não é culpada. Laureta diz a Remy para eles irem embora do Brasil ao lado de Karola. Valentim decide ver o pai no presídio e antes é consolado por Rosa. Procurando respostas, jornalistas abordam Karola. Nas ruas, se enfrentam admiradores a favor e contra Beto. Naná põe Gorete para fora de casa quando ela humilha os parentes do seu marido. Festejam Luzia, Cacau, Ícaro, Manu (Luisa Arraes) e Groa (André Dias). Karola é confortada por Remy. Dodô e Naná acusam Karola e Remy pelo estado da família quando recebem o neto Valentim. Fazem uma refeição lado a lado Edgar, Karen, Manu, Severo e Zefa. Com os trabalhos do dia a dia, Zefa tem auxílio de Edgar. Rochelle (Giovanna Lancellotti) avisa que vai largar Roberval. Em conversa com Laureta, Rosa conta que sugere revelar a Valentim que ele não é filho legítimo de Karola. Laureta faz de tudo para Karola aceitar ir embora da capital baiana.

CAPÍTULO 95 - SEXTA-FEIRA

Karola concorda em ir embora do Brasil. A notícia envolvendo Beto é comentada em jornais ao redor do planeta. Doralice briga com Ionan. Selma (Carol Fazu) faz de tudo para Maura ser sincera sobre o que sente por Ionan. Maura sai em defesa de Ionan quando os PMs provocam Ionan por conta da prisão de Beto. Mais um vez, Maura dá um beijo em Ionan. No casarão, Acácio (Dan Ferreira) recebe Manu. Remy conta para a mãe que vai embora do Brasil. Quem retratar a vida de Beto no cinema em troca de uma alta quantia em dinheiro, revela Guerra a Clóvis, Naná e Dodô. Karola muda de assunto quando Valentim exige da mãe o dinheiro que ela roubou. Remy e Karola estão prontos para deixarem o Brasil. Beto deixa a cadeia. Ao saber por Laureta que Karola não está mais no Brasil, Rosa fica aflita porque ganhava dinheiro dela. Laureta festeja a viagem de Remy e Karola. O fato de estarem soltos faz os parentes de Beto e Luzia festejarem. Karola pensa mais uma vez se irá viajar com Remy, já no aeroporto.

CAPÍTULO 96 - SÁBADO

Sem que Remy veja, Karola deixa o avião. Beto e Luzia comentam o que vão fazer daqui para frente. Karola tem chance de ter ido embora às escondidas, sugere Rosa a Valentim. Valentim está sendo passado por trás por Rosa, afirma Ícaro a irmã. Rosa e Valentim são pegos de surpresa por Karola, quando ela retorna para casa. Karola vai atrás de Laureta. Quando descobre que Severo quer se livrar da mansão, Zefa fica mal. Karen e Edgar têm uma recaída. Roberval decide adquirir a mansão do pai. Roberval procura Cacau e diz que quer a reconciliação. A falta de Gorete faz Clóvis lamentar. Para comemorar que Beto e Luzia estão soltos, Naná decide organizar um jantar. Beto pergunta se Luzia quer ser sua mulher. Rosa ouve o mesmo de Valentim. Ícaro e Valentim brigam quando ele confronta Rosa. Beto fica sabendo que Karola roubou de Valentim R$ 15 milhões.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade