0

Resumo de novela: capítulos de 'Rock Story', de 29 de maio a 03 de junho

Acusado de causar o incidente no show da banda 4.4, Gui (Vladimir Brichta) é indiciado pela polícia

19 mai 2017
20h07
atualizado às 20h10
  • separator
  • comentários

Novela "Rock Story" - semana de 29 de maio a 03 de junho de 2017

Capítulo 173 - segunda-feira

Zac (Nicolas Prattes) e Júlia (Nathalia Dill) são aconselhados por Gui (Vladimir Brichta) a esperar a chegada dos bombeiros. Du (Ravel Andrade) é pisoteado ao cair no meio da multidão. Laila (Laila Garin) é expulsa da Som Discos por Gordo (Herson Capri). Após seguirem as orientações de Lázaro (João Vicente de Castro), William (Leandro Daniel) e Romildo (Paulo Verlings) ficam arrependidos. Gordo é informado por Daniel (Rocco Pitanga) que precisa quitar a multa para poder encerrar o contrato com Laila. Os vestidos de Yasmin (Marina Moschen) recebem os aplausos da plateia e Glória tenta dizer que ela é a responsável pelos modelitos. Laila perdoa a dívida de Gordo pela multa do contrato. Jaílson (Enzo Romani) conversa com Tom (João Vitor Silva) sobre Du e diz que seu estado de saúde é delicado. Gui fica sabendo por um jornalista que é acusado de causar a tragédia do show e se desespera.

Capítulo 174 - terça-feira

Em conversa com Zuleica (Cristina Müllins), Júlia diz que um diretor de cinema se interessou em sua história e irá encontrá-la. Gui fala para Júlia que, por achar que ele é o culpado pelo acidente no show, a polícia irá indiciá-lo. Acusando Gui, Jaílson anuncia que irá sair da 4.4. Nelson (Thelmo Fernandes) dá o samba para Pereirão e pede para que ele esconda de Edith (Viviane Araujo). É divulgado por Marciano que Jaílson não faz mais parte da banda e que Nicolau (Danilo Mesquita) está lutando contra o câncer. Léo (Rafael Vitti) é convidado por Arthur participar do show do grupo Vittoria and The Hyde Park depois de cancelar com a banda 4.4. Joana (Tainá Medina) beija JF (Maicon Rodrigues). Chiara (Lara Carielo) aceita morar no exterior com Diana (Alinne Moraes), caso Gui concorde. Eva (Alexandra Richter) faz pedido de casamento para Gordo. Zac lamenta o estado de saúde de Du com Júlia, afirmando que ele piorou. Alex recebe um recado de Salvatore que, afirmando ser amigo do vilão, entra com Ivan na casa de Marisa (Júlia Rabello).

Capítulo 175 - quarta-feira

Salvatore diz para Marisa chame Alex. Junto de Romildo, Alex deixa com William a chave do armário em o caderno foi escondido e vai para a casa de Marisa. Diana informa a Gordo sobre seu desejo de se mudar com Chiara para a Califórnia para estudar. Gui recebe, por Daniel, a notícia de seu indiciamento pela tragédia do show. No hospital, Nicolau recebe presentes dos fãs da banda 4.4. Yasmin é convidada para assinar a coleção de uma grife. Chega o exame de DNA de Haroldo (Paulo Betti). Gui deixa Diana levar Chiara para o exterior. JF faz teste para a escola de música. Nelson é o vencedor da competição que ia escolher o samba-enredo da Unidos do Catete. Léo resolve levar seu show a Mesquita. Conversando com Gui, Diana culpa Lázaro pela invasão da multidão no show da banda.

Capítulo 176 - quinta-feira

Diana promete ajudar Gui. Salvatore, ameaçando Alex, coloca Romildo para cuidar do filho de Marisa. Yasmin inicia seu trabalho. Na casa de Lázaro, Diana o confronta e ele jura não estar envolvido na tragédia do show da 4.4. Yasmin exibe seus croquis Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Almir (Evandro Mesquita). Ramón (Gabriel Louchard), decepcionado com Lázaro, vai até Néia e recebe seu consolo. Júlia é alvo das armações de Alex.

Os capítulos de sexta-feira e sábado não foram divulgados pela emissora.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade