1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Orgulho e Paixão', de 13 a 18 de agosto

Após revelar que é Mário, Mariana (Chandelly Braz) tem os cabelos cortados ao ser alvo de emboscada de Xavier (Ricardo Tozzi). A jovem esconde por um tempo o novo visual da família e de Brandão (Malvino Salvador). Lady Margareth (Natália do Vale) dá veneno para o cavalo que pertence a Elisabeta (Nathalia Dill), nos próximos capítulos da novela das seis. E Camilo (Maurício Destri) comemora a gravidez de Jane (Pâmela Tomé)

3 ago 2018
18h21
atualizado em 6/8/2018 às 10h34
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ORGULHO E PAIXÃO" - semana de 13 a 18 de agosto de 2018

CAPÍTULO 126 - SEGUNDA-FEIRA

A todo mundo, Mariana (Chandelly Braz) conta que se passou por Mário. As corridas de motocicleta que Mariana participou não devem ter valor, diz Xavier (Ricardo Tozzi). Ofélia (Vera Holtz) escuta quando Jane (Pâmela Tomé) diz a Lídia (Bruna Griphao) que será mãe. Julieta (Gabriela Duarte) dá um beijo em Aurélio (Marcelo Faria). Darcy (Thiago Lacerda) e Lady Margareth (Natália do Vale) batem boca a respeito de Briana (Bruna Spínola), depois que ele diz à tia que é arriscado se aliar a Xavier. Ao saber que Ema (Agatha Moreira) vai viajar para o Vale, François (Amauri Reis) protesta. Quando recorda da atitude de Xavier, Mariana ri na companhia de Cecília (Anajú Dorigon) e Elisabeta (Nathalia Dill). Mariko (Jacqueline Sato) faz de tudo para convencer Ema a cancelar a viagem. O projeto naufraga e Camilo (Maurício Destri), Ernesto (Rodrigo Simas) e Januário (Silvio Guindane) sofrem. A Petúlia (Grace Gianoukas ), Susana (Alessandra Negrini) exibe o que incrimina Elisabeta. Ludmila (Laila Zaid) e Olegário (Joaquim Lopes) se veem no bangalô dela. Quando descobre que Jane está grávida, Camilo fica sensibilizado. O fato de não conseguir ser mãe faz Cecília se lamuriar com Rômulo (Marcos Pitombo). Josephine (Christine Fernandes) diz que vai se vingar quando fica sabendo de Mariana por Xavier. Xavier e Virgílio (Giordano Becheleni) raptam Mariana.

CAPÍTULO 127 - TERÇA-FEIRA

Xavier avança em Mariana. Armam uma comemoração para receber Ema quando ela surge na casa do noivo. Ema fica sabendo por Aurélio que ele terá casamento com Julieta. Na opinião dele, a mãe quebrou a cova do seu pai, admite Camilo, aflito, ao ter uma conversa franca com Jane. O cabelo que cortou de Mariana é dado por Xavier a Josephine. Ele está gostando de um outro homem, afirma, em sigilo, Luccino (Juliano Laham) para Ernesto. Ao notar que Ema viajou para o Vale, Ludmila se aborrece. O fato de Mariana não ter passado a noite em casa faz Ofélia e Felisberto (Tato Gabus Mendes) suspeitarem. Todos ficam aflitos quando Brandão (Malvino Salvador ) diz estar atrás de Mariana. Julieta é questionada pelo filho se ela tem culpa na depredação da cova do pai dele. Mariana foi fazer uma viagem, dizem Luccino e Otávio (Pedro Henrique Muller) a Brandão, faltando com a verdade. Kléber (Márcio Vito) é chantageado por Susana.

CAPÍTULO 128 - QUARTA-FEIRA

O fato de Mariana ter feito uma viagem escondida da família faz Felisberto suspeitar. Mariana é confortada por Luccino. A vingança contra Mariana faz Lady Margareth, Josephine e Xavier festejarem. Camilo, Ernesto e Januário se acertam negócio com o fazendeiro depois que ele dá outra oportunidade ao trio. Mariana tem o cabelo ajeitado por Luccino. A Ema, Mariana revela o ocorrido, porém diz para ela não contar nada a ninguém. Para o livro que Elisabeta está escrevendo, ela e Charlotte (Isabella Santoni) conversam com Jane. Ema afirma que vai achar uma peruca e dar para Mariana. Os retratos de Kléber com as bombas é achada por Olegário. Fani (Tammy Di Calafiori) pede perdão a Ernesto. As provas que incriminam Kléber desapareceram, conta Petúlia a Susana. Brandão suspeita que Luccino levou Mariana para um esconderijo. O cavalo que pertence a Elisabeta é intoxicado por Lady Margareth.

CAPÍTULO 129 - QUINTA-FEIRA

Julieta faz as pazes com Jane. Ao dizer a Luccino que ele deve ter cuidado com Otávio, Brandão o deixa aborrecido. Eles e o fazendeiro chegaram a um acordo, contam a Darcy, Camilo, Ernesto e Januário. A Aurélio, Ernesto pergunta se pode casar com Ema e diz que a quer surpreender com a cerimônia. Para a cerimônia, Jorge (Murilo Rosa) é chamado por Ernesto. Otávio é alvo de perguntas de Mariana em relação ao fato dele não se abrir com Luccino. Elisabeta nota que a saúde do cavalo dela não está boa. Tornado ingeriu uma planta com veneno, averigua Aurélio. Kléber é colocado em um baú quando exige de Petúlia o que o incrimina. O fato de Ema se casar sem saber empolga Amélia (Letícia Persiles), Mariko, Jorge e Estilingue (JP Rufino). Escapam Susana e Petúlia. Mariana falta com a verdade ao falar dos cabelos quando retorna para casa. Lady Margareth deu veneno para o cavalo, afirma Ofélia

CAPÍTULO 130 - SEXTA-FEIRA

A respeito do seu sumiço, Mariana mente para Brandão. Ofélia admite para Lady Margareth ter posto purgante na sua bebida. Na companhia do cavalo, Elisabeta padece. Na igreja, Kléber é deixado, dentro do baú por Petúlia e Susana. O purgante faz Lady Margareth penar. Ofélia, Ema e Darcy fazem de tudo para Elisabeta ficar alegre. Kléber deixa o interior do baú. Ao lado do Barão (Ary Fontoura), Julieta festeja o fato de Jane estar grávida. Mariana acompanha Elisabeta em passeio de moto. Darcy prepara para Elisabeta um lanche ao ar livre. Para falar do estado de saúde de Tornado, Aurélio vai à mansão dos Benedito.

CAPÍTULO 131 - SÁBADO

Aurélio avisa que Tornado está livre do veneno. Susana e Petúlia estudam recuperar de Olegário o que incrimina Kléber. Ofélia conta que as filhas têm que executar a promessa que ela fez para o cavalo se livrar da morte. Se ajeitam para visitar o Vale, Jorge, Tenória (Polly Marinho), Estilingue e Mariko. Susana tem em seu poder algo que incrimina Elisabeta, avisa Ema a Darcy. Ludmila e Ema provam perucas. Elisabeta faz amor com Darcy. Lady Margareth fica sabendo por Josephine que Tornado está salvo. Lady Margareth precisa buscar vingança contra Aurélio no casamento da filha dele, diz Uirapuru (Bruno Gissoni). O visual renovado de Mariana faz Brandão aprovar. A motocicleta de Xavier é quebrada por Luccino. A Cecília, Mariana exibe o cabelo cortado.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade