1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Orgulho e Paixão', de 11 a 16 de junho

Após recusar o pedido de casamento de Darcy (Thiago Lacerda), Elisabeta (Nathalia Dill), como uma mulher à frente do seu tempo, não terá receios e agora, já preparada para construir uma vida a dois, pedirá o empresário em casamento! Ele, mesmo surpreso com a atitude, comemorará e espalhará a notícia. Ofélia (Vera Holtz) só acreditará na novidade quando vir a filha com o anel de noivado na mão

1 jun 2018
12h18
  • separator
  • comentários

NOVELA "ORGULHO E PAIXÃO" - capítulos de 11 a 16 de junho de 2018

Capítulo 72 - segunda-feira

Após sair humilhada da mansão dos Tibúrcios, Fani (Tammy di Calafiori) faz uma acusação que deixará Cecília (Anajú Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) revoltados. Usando um disfarce masculino, Mariana (Chandelly Braz) teme ser reconhecida quando vê Agatha (Vânia de Brito). Luccino (Juliano Laham) não permite que Cecília e Rômulo fiquem em sua casa. Julieta (Gabriela Duarte) faz uma proposta de trabalho para Aurélio (Marcelo Faria). Cecília fica assustada ao saber que Ema (Agatha Moreira) se casará com Edmundo (Nando Rodrigues). Elisabeta (Nathalia Dill) desabafa com Jane (Pâmela Tomé) sobre a sua relação com Darcy (Thiago Lacerda). Edmundo foge do jantar de noivado. Mariana, vestida de Mário, fica presa com Brandão (Malvino Salvador) na oficina de veículos. Felisberto (Tato Gabus Mendes) teme que o telhado da sua casa desabe. Ernesto (Rodrigo Simas) pensa em Ema. Edmundo procura a ex-namorada, Fani. Elisabeta pede Darcy em casamento.

Capítulo 73 - terça-feira

Darcy e Elisabeta comemoram o novo passo no relacionamento. Fani maltrata Edmundo no reencontro. Cecília revela para Ema que Edmundo e Fani eram namorados no passado. Elisabeta conta para Darcy que foi demitida do jornal onde trabalhava. Edmundo descobre todas as armações tramadas por Fani contra Cecília. Ofélia (Vera Holtz) se muda para a Mansão do Parque. Ema pergunta Edmundo se ele ainda gosta de Fani. Julieta se sensibiliza ao notar a boa relação ente Ema e Aurélio e pensa em Camilo (Mauricio Destri). Amélia (Leticia Persiles) lê o diário de Jorge (Murilo Rosa). Ema aconselha Julieta a fazer as pazes com o filho após ele se afastar por conta das suas interferências em seu relacionamento com Jane. Julieta fica balançada quando Aurélio tenta beijá-la. Julieta vai à casa de Camilo. Josephine (Christine Fernandes) sai em busca de Fani.

Capítulo 74 - quarta-feira

Fani fica surpresa e feliz ao ver Josephine. Julieta gosta da forma como é tratada por Jane. Ofélia invade o quarto de Cecília e Rômulo. Ema ajuda Brandão. Julieta conta um pouco da sua trajetória para Elisabeta. Ema pensa em abrir o coração para Brandão, mas desiste. Jane diz a Camilo que sua mãe esteve no cortiço. Elisabeta comenta com o noivo que acha que Julieta guarda um grande segredo. Susana (Alessandra Negrini) é grossa com Aurélio. Ofélia discute com o Barão (Ary Fontoura) e Tibúrcio (Oscar Magrini). Fani se encontra com Josephine. Elisabeta conta à Ema que irá se casar, Susana ouve a conversa e já pensa em um plano para separá-los. Julieta procura o filho.

Capítulo 75 - quinta-feira

Julieta vê Camilo cheio de hematomas e fica assustada. Fani ajuda Josephine a entrar na mansão. Ludmila (Laila Zaid) começa a trabalhar com François (Amarui Reis). Disfarçada de Mário, Mariana ouve Brandão dizer que ele é apaixonado por ela. Ema exige que o Barão conte a verdade sobre Tenória (Priscila Marinho) para o seu pai. Jorge encontra um bilhete de despedida de Amélia e fica desesperado. Apaixonada, Charlotte (Isabella Santoni) prende Uirapuru (Bruno Gissoni) em casa. Amélia conta para Jorge que leu o seu diário. Olegário (Joaquim Lopes) se desculpa com Darcy. Escondida na mansão, Josephine vê os filhos. Ofélia se surpreende ao ver Josephine. Julieta vê o filho disputando lutas clandestinas.

Capítulo 76 - sexta-feira

Todos zombam de Camilo por sua mãe observar a sua luta. Ludmila aconselha Ernesto a buscar trabalho na fábrica onde trabalhava. Fani destrata Luccino. Aurélio procura o Barão. Ema convence Elisabeta a voltar para o Vale do Café. Elisabeta e Camilo falam sobre Julieta. Elisabeta pede para Ernesto ir à sua festa de noivado. Julieta e Darcy vão ao cemitério. Julieta tem uma crise nervosa e desmaia no cemitério.

Capítulo 77 - sábado

Darcy encontra Julieta desacordada no cemitério. Tibúrcio aparece na fazenda Ouro Verde e Josephine tenta se esconder no local. Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte ao seu filho que ela passou mal. Ofélia acha estranho a recepção fria na casa de chá quando ela e Lídia (Bruna Griphao) chegam. Edmundo e Cecília fazem um acordo. Charlotte obriga Uirapuru a elogiar Darcy. Ainda como Mário, Mariana chora com a declaração de Brandão. Charlotte escreve para Josephine. Amélia convence o marido a comparecer a festa de noivado de Ema. Ofélia desmaia quando fica sabendo do noivado entre a sua filha e Darcy. Josephine procura Brandão.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade