0

Resumo de novela: capítulos de 'Orgulho e Paixão', de 06 a 11 de agosto

Vicente (Giordano Becheleni) quase sofre um atentado orquestado por Xavier (Ricardo Tozzi), mas Darcy (Thiago Lacerda) impede. Elisabeta (Nathalia Dill) se nega a casar de uma hora para outra com o inglês, enquanto Julieta (Gabriela Duarte) afirma que subirá ao altar com Aurélio (Marcelo Faria). Jane (Pâmela Tomé) descobre que vai ser mamãe. E Mariana (Chandelly Braz) retira seu disfarce de Mário na frente de todos

27 jul 2018
18h51
atualizado em 28/7/2018 às 12h35
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DE NOVELA - "ORGULHO E PAIXÃO" - capítulos de 06 a 11 de agosto de 2018

CAPÍTULO 120 - SEGUNDA-FEIRA

Rômulo (Marcos Pitombo) faz perguntas a Brandão (Malvino Salvador) a respeito do que ele viveu com Josephine (Christine Fernandes). Elisabeta (Nathalia Dill) conta que vai voltar para o Vale do Café. Olegário (Joaquim Lopes) deixa Charlotte (Isabella Santoni) aflita. A chance de Olegário e Susana (Alessandra Negrini) escaparem faz Petúlia (Grace Gianoukas) ficar mal. Josephine faz de tudo para influenciar Rômulo. Elisabeta nega fazer uma viagem ao lado de Darcy (Thiago Lacerda). Ludmila (Laila Zaid) pergunta se Ema (Agatha Moreira) quer ser sua sócia. Cecília (Anajú Dorigon) fica sabendo pelo marido do envolvimento que Josephine teve com Brandão. Otávio (Pedro Henrique Müller) afirma que Mário (Chandelly Braz) e Mariana são a mesma pessoa e se acanha. Susana faz de tudo para escapar de Olegário. O estabelecimento de Manoel (ator não divulgado) fica sob os cuidados de Camilo (Maurício Destri), Januário (Silvio Guindane) e Ernesto (Rodrigo Simas). Josephine e Xavier (Ricardo Tozzi) armam para prejudicarem Mariana e Brandão. Elisabeta vai viajar para o Vale do Café com Darcy, conta Kleber (Marcio Vito) a Lady Margareth (Natália do Vale).

CAPÍTULO 121 - TERÇA-FEIRA

Cecília e Mariana falam mal da mãe. Julieta (Gabriela Duarte) fica sabendo que Lady Margareth também irá para o Vale do Café. Rômulo e Brandão se falam seriamente. Xavier é obrigado por Josephine a auxiliá-la em relação a Uirapuru (Bruno Gissoni). No Vale do Café surgem Elisabeta e Darcy. No estabelecimento de Manoel, Camilo, Ernesto e Januário organizam uma experimentação. Olegário causa raiva em Susana. Na casa de chá, Brandão sofre preconceito. Elisabeta é confortada pelo pai. Camilo, Januário e Ernesto se encontram para falar de acordos comerciais. Luccino (Juliano Laham) faz de tudo para comentar a respeito do relacionamento dele com Otávio e o oficial fica tímido. Elisabeta transa com Darcy. Camilo avista o local onde o pai está enterrado e fica espantado. Uirapuru tem a casa tomada à força por Virgílio e Xavier. Na fazenda, Elisabeta, Darcy e Lady Margareth se veem.

CAPÍTULO 122 - QUARTA-FEIRA

Darcy, a irmã e Elisabeta resolvem ir embora da fazenda. No lugar onde o pai está enterrado, Camilo promete algo. Uirapuru leva um susto de Virgílio e Xavier ao ser retirado de casa por eles. Os encontros de Otávio e Luccino deixam Mariana com suspeitas. Darcy, Elisabeta e Charlotte são acolhidos por Julieta. Brandão foi amante de Josephine, conta Agatha (Vanio de Brito) a Edmundo (Nando Rodrigues). Jorge (Murilo Rosa) e Amélia (Letícia Persiles) vão assistir a um filme. Josephine coloca Edmundo contra o ex-amante. A respeito do pai, Camilo fala com Jane (Pâmela Tomé). Lady Margareth resolve auxiliar Uirapuru. As atitudes de Susana deixam Olegário com suspeitas. Ema e Ernesto colocam roupas de noivos e agradam os fregueses da loja. Edmundo faz Fani (Tammy Di Calafiori) se enfurecer com Josephine. Charlotte deve fazer uma entrevista com Lídia (Bruna Griphao), aconselha Elisabeta. Xavier encaminha Josephine para ver Lady Margareth pela primeira vez. Edmundo entra no quartel à força e destrata Brandão.

CAPÍTULO 123 - QUINTA-FEIRA

Brandão é encarado por Edmundo. Fani recorre a Rômulo em busca de auxílio. Na frente dos oficiais, Brandão passa a não ter mais respeito. Em conversa com a mãe, Elisabeta falta com a verdade ao falar de Lady Margareth. O que Lady Margareth propõe deixa Xavier empolgado. Randolfo (Miguel Romulo), Brandão e Otávio auxiliam Rômulo quando Edmundo parte para cima do irmão. Ema dá conselhos a Ernesto. Josephine vira aliada de Lady Margareth. Em conversa com Darcy e Elisabeta, Julieta diz que ela e Aurélio (Marcelo Faria) vão subir ao altar. Elisabeta recusa ter um casamento de uma hora para outra com Darcy. No quartel, Rômulo sofre um acidente e é encaminhado para casa por Brandão e Randolfo. Josephine surge e deixa Fani irritada quando ela faz de tudo para confortar Edmundo. Susana faz de tudo para Olegário acreditar em suas mentiras. Camilo deve saber o que de fato aconteceu, aconselha Elisabeta para Julieta. Diante de Agatha, Vicente faz perguntas a Lady Margareth a respeito das bombas.

CAPÍTULO 124 - SEXTA-FEIRA

Vicente deve ser assassinado, ordena Lady Margareth a Xavier. Brandão não deve ser sentenciado, diz Josephine a Edmundo. Virgílio (Giordano Becheleni) deve ficar atento a Mário/Mariana, ordena Xavier. Amélia mostra sua gratidão por Ema pelo fato dela ter lhe auxiliado com Jorge. Josephine vai atrás de Rômulo. Susana mente para Olegário. As falas de Ofélia (Vera Holtz) deixam Julieta embaraçada. Otávio sai em defesa de Luccino contra Virgílio quando o irmão vai atrás de Mário/Mariana na oficina. Rômulo apoia Brandão a ter uma conversa com seu irmão. Julieta é confortada por Aurélio. Charlotte diz que precisa falar com Lídia. Brandão vai atrás de Edmundo. Xavier tenta matar Vicente, mas Darcy evita. Brandão dá sua versão mas não convence Edmundo. Charlotte e Lídia chegam a um acordo. Elisabeta fica sabendo por Ema da viagem que Camilo, Jane, Ernesto e Januário vão fazer para o Vale do Café. Lady Margareth é encarada por Jane.

CAPÍTULO 125 - SÁBADO

Lady Margareth se enfurece quando Elisabeta auxilia Camilo, Jane, Ernesto e Januário. Olegário é capturado por Susana. Camilo resolve acompanhar Jane para uma hospedaria. Os sogros ficam sabendo por Brandão do caso dele e de Josephine. Julieta fica sabendo por Elisabeta que o filho está no Vale. Luccino faz de tudo para falar sobre o que sente com Ernesto. Virgílio fala do desaparecimento de Mário/Mariana e Xavier suspeita. Aurélio transa com Julieta pela primeira vez. Elisabeta e Charlotte mostram afinidade e Darcy fica sensibilizado. Rômulo recebe Ernesto. Mariana chama suas irmãs para acompanharem uma disputa de motos. Mariana põe a roupa de Mário e Xavier vê. Jane fica sabendo que será mãe ao não sentir-se bem. Mariana mostra que é Mário depois da disputa de motos.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade