1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Orgulho e Paixão', de 04 a 09 de junho

A máscara de Fani (Tammy Di Calafiori) vai cair na novela das seis: Cecília (Anajú Dorigon) descobre que é a governanta quem está armando contra ela e a vilã lhe pede perdão. Ema (Agatha Moreira) resolve se casar com Edmundo (Nando Rodrigues). E Darcy (Thiago Lacerda) descobre ter sido enganado por Susana (Alessandra Negrini) a respeito da carta de Elisabeta (Nathalia Dill)

25 mai 2018
18h17
atualizado às 18h30
  • separator
  • 0
  • comentários

NOVELA "ORGULHO E PAIXÃO" - capítulos de 04 a 09 de junho de 2018

SEGUNDA-FEIRA - CAPÍTULO 66

Antes de Darcy (Thiago Lacerda) chegar, Charlotte (Isabella Santoni) arruma um esconderijo para Uirapuru (Bruno Gissoni). Jorge (Murilo Rosa) festeja quando Amélia (Leticia Persiles) se recupera de forma rápida. O jornal sai com uma coluna assinada por Elisabeta (Nathalia Dill) e ela festeja. Xavier (Ricardo Tozzi) é confrontado por Susana (Alessandra Negrini), Aurélio (Marcelo Faria)e Brandão (Malvino Salvador). Jane (Pâmela Tomé) arrumou um emprego onde lava roupas, fica sabendo Camilo (Maurício Destri). Ernesto (Rodrigo Simas) fica mal quando Ema (Agatha Moreira) concorda com o convite de jantar de Edmundo (Nando Rodrigues). Ao correr, Brandão tem o auxílio de Mariana/Mário (Chandelly Braz). Para lutar de maneira ilegal, Ernesto retorna. Darcy e Elisabeta são alvos de perguntas de Camilo e Charlotte a respeito das mensagens.

TERÇA-FEIRA - CAPÍTULO 67

Darcy diz que não enviou nenhuma mensagem a Elisabeta, em conversa com Camilo. Ema concorda em se casar com Edmundo embora fique espantada com a firmeza do pedido dele. A respeito de Brandão, Mariana/Mário deve ficar atento, avisa Luccino (Juliano Laham) quando ele lhe dá parabéns a respeito de seu primeira disputa. Ernesto resolve dar aulas para Camilo de como ele deve aplicar golpes no confronto. A respeito da mensagem falsa, Susana é enfrentada por Darcy. Se tornando mulher de Edmundo, a família estará livre da falência, conta Ema a Elisabeta. Amélia deixa o hospital. Camilo detalha a Elisabeta o que falou com Darcy. Elisabeta vai atrás de Darcy.

QUARTA-FEIRA - CAPÍTULO 68

Elisabeta e Darcy ficam sabendo que mentiram para eles. As roupas de Mariana deixam Ofélia (Vera Holtz) com suspeitas. Edmundo assume a Ema ter paixão por uma mulher que não é ela. Olegário (Joaquim Lopes) ensina Randolfo (Miguel Rômulo) como ser encantador. Uma comemoração para Julieta (Gabriela Duarte) é planeja por Ofélia, Otávio (Pedro Henrique Müller) e Randolfo. Brandão diz que pode passar por um treinamento na companhia de Mariana/Mário. Suspeita que Tibúrcio (Oscar Magrini) é quem lhe apavora, diz Cecília (Anajú Dorigon) para Fani (Tammy Di Calafiori). Os machucados de Camilo são alvo de perguntas de Jane. Ludmila (Laila Zaid) surge e Barão (Ary Fontoura) enfrenta Ema a respeito dela ter ficado noiva. Durante a comemoração de Julieta, Xavier surge sem ser convidado. Procurando Elisabeta, Darcy surge na redação.

QUINTA-FEIRA - CAPÍTULO 69

O Barão concorda que a neta se case com Edmundo. Para não deixar a redação, Elisabeta terá que usar um nome falso, comenta Venâncio. Tenória (Polly Marinho) faz de tudo para não mostrar ao Barão que está abalada quando ele fica perto de Estilingue (JP Rufino). No casarão, Cecília passa a averiguar. Darcy resolve ficar longe de Elisabeta até o momento em que tiver confiança dela e a garota faz o mesmo. Brandão diz a Mário ser apaixonado por Mariana, sem desconfiar que os dois são um só. Ernesto é franco com Edmundo e assume seu amor em relação a Ema. Está atrás dele obedecendo ordens de Lorde Williamson (Tarcísio Meira), conta a Darcy o homem que se passa por detetive, pago por Susana.

SEXTA-FEIRA - CAPÍTULO 70

Jorge descobre que Ema vai se casar com Edmundo, fica mexido e Amélia percebe. Para a sua publicação no periódico, Elisabeta faz perguntas a Ema. Ao revirar as coisas de Fani, Cecília acha um retrato de Edmundo. A falsa mensagem escrita pelo pai é lida por Darcy. Ema é perguntada a respeito dos seus sentimentos em relação a Ernesto pelo noivo. Aurélio tem que pedir perdão à neta, garante Julieta. Cecília fica sabendo pelo marido a forma como o falecimento de Josephine (Christine Fernandes) mexeu com Fani e Edmundo. O que ficou sabendo em relação ao lorde, Darcy relata a Elisabeta. Mariana chega em Luccino. Cecília descobre que Fani está por trás das armações.

SÁBADO - CAPÍTULO 71

Pelas armações, Fani se desculpa com Cecília. Em conversa com Elisabeta, Charlotte admite que continua apaixonada por Uirapuru (Bruno Gissoni). Camilo derrota o adversário durante confronto ao contar com o auxílio de Ernesto, que o atiça. No Vale do Café desembarca Josephine. Fani pergunta se Luccino pode lhe deixar morar com ele ao largar o casarão. Nicoletta (Rosane Gofman) faz de tudo para que Fani volte a ter sentimento por ela. Na direção do Vale do Café partem Tibúrcio, Edmundo e Ema. O pai de Ludmila vê quando ela dá um beijo em Januário (Silvio Guindane) no seu gabinete da empresa. Brandão chama Mário/Mariana para uma refeição. Deve se envolver de maneira série com Lídia (Bruna Griphao), força Ofélia a Otávio. Vão atrás de Fani, Cecília e Rômulo (Marcos Pitombo).

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade