0

Resumo de novela: capítulos de 'Orgulho e Paixão', de 03 a 08 de setembro

Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) se casam nos próximos capítulos da novela das seis. Recuperado do tiro, Darcy (Thiago Lacerda) permite que a irmã, Charlotte (Isabella Santoni), namore com Olegário (Joaquim Lopes). Já sua tia, lady Margareth (Natália do Vale) obriga, novamente, Xavier (Ricardo Tozzi) a matar Susana (Alessandra Negrini)

24 ago 2018
17h27
atualizado às 17h32
  • separator
  • comentários

RESUMO DE NOVELA "ORGULHO E PAIXÃO" - semana de 03 a 08 de setembro de 2018

CAPÍTULO 144 - SEGUNDA-FEIRA

A respeito das atitudes violentas que o pai teve, Camilo (Maurício Destri) questiona Julieta (Gabriela Duarte). Em conversa com Edmundo (Nando Rodrigues), Fani (Tammy Di Calafiori) conta porque recusou o pedido de casamento. Susana (Alessandra Negrini) o pode incriminar, revela Kléber (Márcio Vito) a Virgílio (Giordano Becheleni). Fani faz de tudo para saber o motivo do pai para ter posto Luccino (Juliano Laham) para fora de casa. Darcy (Thiago Lacerda) não corre mais risco de morte, conta Rômulo (Marcos Pitombo) em conversa com Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes). Ainda no hospital, Darcy e Elisabeta (Nathalia Dill) asseguram ao delegado Baltazar (Well Aguiar) que Brandão (Malvino Salvador) é inocente no atentado. Ernesto (Rodrigo Simas) chama Luccino para se mudar para a sua casa. Em conversa com a mulher, Rômulo conta que dirá para a mãe ficar longe dele. Camilo fica sabendo que foi gerado após um abuso sexual. Darcy morreu, revela Elisabeta a lady Margareth (Natália do Vale) e Susana.

CAPÍTULO 145 - TERÇA-FEIRA

Lady Margareth é acusada por Elisabeta de ser a responsável por Darcy perder a vida. Ema (Agatha Moreira) e Ernesto vão atrás de Edmundo em troca de dinheiro. Julieta leva tombo de um cavalo e fica com hematomas. Tibúrcio (Oscar Magrini) diz a Rômulo para ele se mudar novamente para a mansão. Brandão nomeia Otávio (Pedro Henrique Müller) como major e Randolfo (Miguel Rômulo), capitão ao se ausentar do quartel. Lady Margareth obriga Xavier (Ricardo Tozzi) a matar Susana. A respeito da tentativa de assassinato de Elisabeta, Baltazar faz perguntas a lady Margareth e Xavier. Lady Margareth fica sabendo que o sobrinho está vivo. Em conversa com Charlotte (Isabella Santoni), Olegário (Joaquim Lopes) afirma que revelará ao irmão dela que eles estão juntos. Ernesto avisa a Ema que se recusa passar a morar na fazenda. Rômulo e a mãe, Josephine (Christine Fernandes), cortam relações. Xavier dá a Susana um líquido contendo sonífero.

CAPÍTULO 146 - QUARTA-FEIRA

Camilo vai embora às pressas quando tenta fazer as pazes com a mãe. Xavier nota ter ingerido a bebida com o sonífero quando Susana lhe conta ter substituído os copos. Lady Margereth impede que Susana e Petúlia (Grace Gianoukas) concluem o plano de fuga. Susana e Petúlia escapam depois que a empregada impede que Virgílio acerte Susana. Com Jane (Pâmela Tomé), Camilo abre o jogo a respeito do que já aconteceu. Na Fazenda Bittencourt, Susana arruma um esconderijo. Aos parentes, Mariana (Chandelly Braz) avisa que ela e Brandão terão casamento. Desembarcam no Vale, Amélia (Letícia Persiles), Mariko (Jacqueline Sato), Tenória (Polly Marinho) e Estilingue (JP Ruffino). Fani e Edmundo resolvem não morar mais com Gaetano (Jairo Mattos). Julieta faz as pazes com o filho.

CAPÍTULO 147 - QUINTA-FEIRA

Darcy concorda com o namoro da irmã com Olegário. Ema acredita que Ernesto não vai aceitar seu bom desempenho no trabalho quando ele vai atrás dela. Nicoletta (Rosane Gofmann) procura pelo filho e faz as pazes com ele. Todos ficam espantados quando Julieta surge sem as roupas pretas. Josephine recorre a Uirapuru (Bruno Gissoni) em troca de proteção. Rômulo dá alta a Darcy. Em um esconderijo na Fazenda Bittencourt, Susana e Petúlia enfrentam poucas e boas. Mariana tem auxílio de Ema e Ludmila (Laila Zaid) na hora de decidir a roupa que vai usar no casamento. Atrás de Darcy e Elisabeta vão Susana e Petúlia.

CAPÍTULO 148 - SEXTA-FEIRA

Para Darcy e Elisabeta, Susana revela ter documentos que incriminam lady Margareth. Felisberto conta a Mariana que tinha noção que ela se vestia de Mário. A respeito de Ema e Otávio, se falam Ernesto e Luccino. A Baltazar, Darcy entrega os documentos que incriminam sua tia. Mariana exibe às irmãs seu novo visual. Mariana decide ter Mariko como sua madrinha de casamento. Josephine faz de tudo para que Brandão e Mariana não se casem. Na igreja e no altar, Mariana arranca sua peruca e mostra para todos que não está mais com os cabelos longos.

CAPÍTULO 149 - SÁBADO

Depois de se tornarem marido e mulher, Mariana e Brandão vão embora da igreja a bordo de uma dupla de motos. Por decisão de Baltazar, Susana e Petúlia continuam detidas. Edmundo pede perdão para a cunhada. Em conversa com Elisabeta, Ema se queixa de sua união com Ernesto, ele escuta e fica mal. Susana deve revelar à polícia o que sabe sobre lady Margareth, aconselha Petúlia. Mariana faz amor com Brandão. Kléber foi preso, conta Baltazar a Darcy. Perdida, lady Margareth é achada por Darcy, que se espanta.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade