0

Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 22 a 27 de julho

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) se casam, mas para ter certeza que o rapaz não fugiria, a vilã sequestrou seu filho, Raduan. Laila (Julia Dalavia) conta com ajuda de Bruno (Rodrigo Simas) para entrar escondida no casamento e impedi-lo, mas ela acaba sendo feita de refém e o fotógrafo é espancado pelos capangas. Confira!

22 jul 2019
13h06
atualizado às 13h17
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 15 a 20 de julho 2019

Capítulo 96 - segunda-feira

Jamil (Renato Góes) desabafa para Miguel (Paulo Betti). Elias (Marco Ricca) encontra Helena (Carol Castro) novamente. Almeidinha (Danton Mello) confronta Camila (Anaju Dorigon), Gabriel, Miguel e Robson. Jamil fala para Laila (Julia Dalavia) abrir os olhos com Fauze (Kaysar Dadour). Rania (Eliane Giardini) fica pasma com as ameaças de Dalila (Alice Wegmann). Elias dorme na oficina. Rania briga com Dalila. Laila abre o jogo com Marie (Eli Ferreira). Aline (Simone Gutierrez) não gosta da reclamação de Caetano por ela ficar próxima de Salma. Laila dá uma dica para Padre Zoran (Angelo Coimbra). Martin vê Bruno (Rodrigo Simas) e Laila vê os dois abraçadas e diz que ele está traindo Marie. Laila pede demissão do salão. Almeidinha fala que Dalila está usando Miguel para se vingar de Laila e Jamil.

Capítulo 97 - terça-feira

Dalila não gosta do que Almeidinha falou e manda Gabriel manter Robson quieto. Bruno tenta explicar as coisas para Martin. Elias e Helena jantam juntos. Aline se diverte com Salma e Arthuzinho e fica ainda mais encantada pela menina. Zuleika vê Almeidinha saindo de um hotel com Péricles. Padre Zoran auxilia Missade (Ana Cecília Costa) a arrumar um emprego. O dia do casamento de Dalila e Jamil chega. Missade fala para Laila que Santinha vai pegar Raduan no colégio. Miguel não gosta da falta de animação de Jamil. Omar e Bóris discutem. Rania fala para Laila impedir o casamento do ex-marido. Abner larga Latifa e Ester. Faruq é esnobado pelos pacientes. Bruno ajuda Laila e entrar no casamento. Padre Zoran leva Salma para Aline e Arthurzinho fica com ciúmes. Dalila fala para Fauze sequestrar Raduan para forçar Jamil a se casar com ela.

Capítulo 98 - quarta-feira

Fauze manda os capangas darem um jeito em Bruno. Ali fica preocupado com Jamil. Norberto não gosta de ver Bruno fotografando o casamento. Laila tenta influenciar Jamil a ir embora com ela. Fauze tranca Santinha e Raduan no hotel. Missade vê Elias e Helena juntos. Fauze grava Raduan no hotel e manda para Dalila. Jamil descobre que está sendo feito de refém e avisa a polícia. Boris usa Salomé para ameaçar Omar. Missade fica preocupada com a ausência de Raduan. Valéria vê um homem sendo arrastado pelos capangas. Padre Zoran dá apoio a Missade. Elias fica triste ao saber que Missade não conseguiu um emprego. Fauze deixa Santinha e Raduan presos no quarto. Almeidinha chega ao casamento. Dalila mostra para Laila e Jamil o vídeo do Raduan.

Capítulo 99 - quinta-feira

Dalila chantageia Jamil e faz ele se casar com ela em troca de deixar Raduan bem. Almeidinha vai atrás de Jamil e Laila. Santinha fica assustada com Fauze. Bruno liga para Abner, mas desmaia. Almeidinha encontra Jamil, que não conta a verdade para ele. Os capangas escondem Laila. Salma pede para Aline adotá-la. Rania, Missade e Aline ficam preocupadas com o sumiço de Santinha e Raduan. Tereza fica desesperada ao não conseguir falar com Bruno. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila e Jamil se casam e ela faz ele dançar na frente de Laila. Fauze livra Santinha e Raduan. Zuleika pergunta para Almeidinha o que aconteceu. Laila vai para casa com Raduan e Santinha. Tereza pede ajuda a Aline para procurar o Bruno.

Capítulo 100 - sexta-feira

Benjamin tentar reatrear o celular de Bruno. Laila fala para Almeidinha tudo que Dalila fez, mas não presta queixa. Benjamin consegue rastrear Bruno e ele é levado ao hospital inconsciente. Noberto tem notícias de Bruno e Cibele conta para Marie. Bruno denuncia Dalila. Elias é fofo com Missade e isso incomoda Helena. Ester implora para Abner voltar. Laila e Missade ficam preocupados com a denúncia. Jamil dá para Miguel e Rania os documentos da loja e da casa. Marie e Bruno voltam a namorar. Rania e sua família voltam para casa. Fauze fala para Dalila sobre a visita de Jamil e Laila. Almeidinha manda Dalila ir à delegacia.

Capítulo 101 - sábado

Almeidinha comunica Dalila sobre a denúncia de Bruno. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta ter uma boa relação com Helena. Rania fala para a família apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue ter acesso às imagens das câmeras de segurança do clube. Fauze quase atropela Laila e Dalila ameaça ela. Ali não dá o emprego ao Faruq porque acha que ele tem muita qualificação para ser garçom. Dalila fica feliz com o que fez com Jamil e Laila. Ester vai atrás de Abner. Fauze fica pensando na Santinha. Valéria percebe que o moço que viu sendo arrastado pelos capangas era o Bruno. Latifa e Omar finalizam o plano do golpe. Marie chama Laila para voltar a trabalhar no salão. Dalila desmente as acusações e obriga Jamil a desmentir. Valéria e Noberto discutem e ela decide chantagear Dalila.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade