0

Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 15 a 20 de julho

A morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia) vai movimentar os próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'. Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vão ignorar as ameaças de Dalila (Alice Wegmann) à vida dela e de Raduan. A vilã vai trazer Fauze (Kaysar Dadour) para seu lado. Missade (Ana Cecilia Costa) vai botar um fim em seu casamento com Elias (Marco Ricca).

5 jul 2019
19h11
atualizado em 10/7/2019 às 19h28
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra " - semana de 15 a 20 de julho 2019

Capítulo 90 - segunda-feira

Jamil (Renato Góes ) se esforça para esclarecer para Laila (Julia Dalavia ) as ameaças de Dalila (Alice Wegmann ). Camila (Anajú Dorigon ) resolve ir atrás de Lurdes. Zuleika (Emanuelle Araújo ) escuta Almeidinha (Danton Mello ) combinando de se encontrar às escondidas com alguém. Lurdes não conta a verdade sobre Robson (Alex Moreno) para Camila. Rogério (Luciano Salles) chama Helena (Carol Castro ) para sair. Jamil jura que vai atrás de novas evidências contra Dalila. Robson faz ameaças a Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ali (Mouhamed Harfouch ) e Sara (Veronica Debom) ficam sabendo sobre o segredo de Omar (Miguel Nader) e Latifa (Luana Martau). Latifa fala para Abner (Marcelo Médici ) que está grávida e o filho é dele. Bóris (Osmar Prado ) impede que Omar chegue perto de Eva (Betty Gofman ). Dalila e Paul discutem, e ele resolve apelar para Fauze (Kaysar Dadour ) para se vingar dela. Jamil encontra com Dalila. Bruno (Rodrigo Simas ) traz Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq (Eduardo Mossri) consegue que seu diploma seja revalidado no Brasil. Zuleika se sente confusa após avistar Almeidinha com um rapaz. Fauze segue Dalila.Em tom de despedida, Laila e Jamil dormem juntos.

Capítulo 91 - terça-feira

Zuleika fala com Cibele (Guilhermina Libanio ) sobre Almeidinha. Fauze telefona para Dalila, que desesperada, vai atrás de Paul. Laila conta para a família que Jamil vai ter que se casar com Dalila. Jamil se diverte com Raduan. Dalila fica sabendo da relação entre Paul e Fauze. Robson encontra com Paul, para a preocupação de Lurdes. A documentação para a separação de Laila e Jamil é entregue a ela. Zuleika não aceita o comportamento indiferentes de Almeidinha. Elias (Marco Ricca ) escuta Rogério falando para Jean (Blaise Musipere) do encontro que teve com Helena. Jamil conforta Laila que chora enquanto assina os papéis da seoaração. Latifa e Omar planejam mais uma armação. Ester (Nicette Bruno ) fala para Abner voltar para casa. Omar conversa com Eva fora do alcance de Bóris. Padre Zoran (André Coimbra) fala para Helena tentar ganhar a confiança de Salma, uma criança síria abandonada. Zuleika pede conselhos para Letícia (Paula Burlamaqui). Robson larga Lurdes para ir embora do país. Jamil dá para Dalila a documentação de sua separação de Laila. Paul é achado sem vida e Almeidinha vai atrás de Dalila.

Capítulo 92 - quarta-feira

Dalila é interrogada por Almeidinha, e ela bota Gabriel no meio do falso depoimento. Padre Zoran e Helena se esforçam para auxiliar Salma. Latifa suspeita da boa vontade de Ester. Omar induz Eva a permitir que ele trabalhe e passe a noite nos fundos da loja de flores. Dalila bota a culpa em Fauze da morte de Paul. Elias se esforça para conversar com Salma. Dalila garante a Gabriel que não é responsável pela morte de Paul. Omar se vitimiza para Eva. Ester impede que Abner e Latifa passem a noite juntos. Dalila não consegue tirar Paul da cabeça. Elias pede explicações para Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika observa uma fotografia de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil conta para Laila do assassinato de Paul. Lurdes diz a Camila que Robson resolveu ir embora do país. Jamil acha chaves próximas ao carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze bota a culpa da morte de Paul em Dalila.

Capítulo 93 - quinta-feira

Fauze conta para Dalila que viu ela cena do crime. Laila e Camila vão com Lurdes até a Polícia. Zuleika agoniza ao ler a dedicatória que Péricles escreveu na parte de trás da foto entregue para Almeidinha. Elias fala para Missade (Ana Cecilia Costa) tentas conversar com Salma. Dalila faz a cabeça de Fauze. Omar dá um beijo em Eva. Ester e Latifa simulam mal-estar para que Abner faça as tarefas domésticas. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e tem sucesso na missão de falar com Salma.Robson é capturado no aeroporto após denúncia de Lurdes. Aline (Simone Gutierrez) é afetuosa com Salma e deixa Caetano (Glicério do Rosário) preocupado. Fauze resolve passar para o lado de Dalila. Laila e Jamil não conseguem lidar com a distância um do outro. Cibele, Benjamim e Camila ficam surpresos ao avistarem Dalila na delegacia com Fauze. Fauze afirma para Almeidinha que viu com os próprios olhos que Robson atirou em Paul.

Capítulo 94 - sexta-feira

Almeidinha fica desconfiado após Dalila alterar seu depoimento. Elias não consegue tirar Helena da cabeça. Rogério tenta dar um beijo em Helena,e ela se esquiva. Elias pergunta para Helena da relação dela com Rogério. Almeidinha confronta os depoimentos de Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias Helena trocam beijo. Camila lamenta a morte de Paul. Laila não consegue tirar Jamil da cabeça. Almeidinha fala que Jamil e Laila deveriam denunciar Dalila. Dalila ordena que Fauze siga Jamil. Zuleika fica triste com a frieza do marido. Missade termina o casamento com Elias. Aline toma conta de Salma. Padre Zoran conforta Missade. Bóris fala para Ester ajudar a separar Omar de Eva. Omar pergunta se Eva quer namorar com ele. Faruq fica triste com a ausência de pacientes. Fauze flagra Jamil e Laila juntos.

Capítulo 95 - sábado

Fauze acompanha os passos de Jamil e Laila até um hotel. Jamil resolve abrir mão do casamento com Dalila. Elias pergunta para Caetano se ele pode dormir na oficina. Helena pede conselhos para Letícia. Fauze revela a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil combina de se encontrar com Dalila. Omar afirma que vai botar a mão em todos os bens de Eva. Zuleika fica surpresa quando Almeidinha revela que não quer mais ser pai. Missade garante para Rania (Eliane Giardini) que vai lidar bem com o divórcio. Almeidinha fica desconfiado depois de interrogar os funcionários do escritório de Gabriel. Robson afirma para o delegado que é inocente. Rania e Cibele confortam Zuleika. Aline compra mimos para Salma e não se importa com os avisos de Caetano sobre ficar apegada à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e chantagear Jamil. Bóris bota seu plano contra Omar para funcionar. Elias fala para Laila que vai ficar com Helena. Dalila ordena que Jamil se afaste de Laila e Raduan

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade