1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 08 a 13 de julho

Dalila (Alice Wegmann) vai obrigar Jamil (Renato Góes) a se casar com ela em troca da vida de Laila (Julia Dalavia) e Raduan na novela 'Órfãos da Terra'. Mas antes, Benjamin (Filipe Bragança) vai descobrir que ela e Basma são a mesma pessoa. O caráter de Latifa (Luana Martau) e Omar vai ser questionado. A vilã vai mandar que a dívida de Miguel (Paulo Betti) seja cobrada e ele, Rania (Eliane Giardini) e a família vão ser despejados.

1 jul 2019
18h22
atualizado em 3/7/2019 às 11h46
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra" - semana de 08 a 13 de julho 2019

Capítulo 84 - segunda-feira

Jamil (Renato Góes ) não resiste às seduções de Dalila/Basma (Alice Wegmann ). Laila (Julia Dalavia ) tem um sonho ruim com Dalila/Basma. Paul (Carmo Dalla Vecchia ) encontra Camila (Anajú Dorigon ) no quarto de Dalila. Rania (Eliane Giardini ) fica com medo que a neta Dalila seja tão ruim quanto o pai. Camila, Cibele (Guilhermina Libanio ) e Benjamin (Filipe Bragança) garantem para Miguel (Paulo Betti ) e Rania que Paul e Dalila/Basma servem a família de Aziz (Herson Capri ). Paul fica muito enciumado ao ver Dalila com Jamil. Laila leva Raduan para o hospital após o menino passar mal. Bruno (Rodrigo Simas ) garante para Marie (Eli Ferreira) que para ele, Laila é só uma amiga. Sem que Marie saiba, Bruno vai visitar Raduan e Laila no hospital. Jamil diz para Dalila/Basma que vai fazer o possível e o impossível para voltar com Laila. Eva (Betty Gofman ) resolve contar a verdade sobre os relacionamentos de Sara (Veronica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch ) e Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici ) para Omar. Paul bola plano contra Dalila. Jamil flagra Bruno com Laila e Raduan.

Capítulo 85 - terça-feira

Jamil questiona a presença de Bruno no hospital com Laila. Paul revela a Fauze (Kaysar Dadour ) que quer dar um susto em Dalila. Teresa (Leona Cavalli ) critica Bruno por mesmo namorando Marie, ficar próximo de Laila. O médico conta para Laila e Jamil que Raduan vai se recuperar. Omar induz Eva, e ela dá para trás na hora de denunciar Ali e Sara. Ester (Nicette Bruno ) resolve monitorar as saídas de Abner. Benjamin pesquisa sobre a vida de Dalila. Dalila fica desesperada ao ver Fauze. Dalila humilha Paul e ele promete vingança. Raduan padece com a separação da família. Arturzinho (Rafael Sun) prejudica o encontro de Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério do Rosário) com a assistente social. Norberto (Guilherme Fontes) pede auxílio a Gabriel com medo de falhar com Valéria (Bia Arantes ). Marie coloca Bruno contra a parede sobre Laila. Martin (Max Lima) lança sua exibição. Benjamin descobre quem é Dalila/Basma. Laila conta a todos que Basma e Dalila são a mesma pessoa.

Capítulo 86 - quarta-feira

Dalila se esforça para escapar das acusações de Laila e Paul. Almeidinha (Danton Mello) captura Paul, que bate em Bruno e Padre Zoran (André Coimbra). A exibição de Martin faz muito sucesso. Laila enfrenta Dalila, que que garante ter passado a noite com Jamil. Dalila assume sua identidade e afirma que vai acabar com a vida de Laila e sua família. Paul bebe demais e acaba entregando as amações dele e de Dalia para Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino). Elias (Marco Ricca ) pergunta para Jamil sobre a relação dele com Dalila. Rania conta para a família Dalila é sua neta. Ali informa para Latifa que já sabe da relação dela com Abner. Bóris (Osmar Prado) fica irritado durante visita de Omar à Eva. Ester desmaia após pegar Latifa no quarto de Abner. Omar avista Ali na casa de Sara. Dalila manda que seus capangas peguem Fauze. Laila pergunta para Jamil sobre sua traição com Dalila.

Capítulo 87 - quinta-feira

Jamil pede que Laila lhe dê mais uma chance. Fauze consegue escapar, para a fúria de Dalila. Rania fala para Camila que vai atrás de Dalila. Almeidinha e Tomás falham na missão de fazer com que Paul falasse toda a verdade. Abner admite em conversa com Ester que deseja se casar com Latifa. Laila garante que quer esquecer Jamil e todos consolam a jovem. Ali revela a Omar tudo sobre seu relacionamento com Sara e o namoro de Latifa e Abner. Norberto ingere a sugestão de Gabriel, um líquido para ficar viril com Valéria, mas passa mal. Jamil vai enfrentar Dalila, que diz que se ele não se casar com ela, vai matar Laila e Raduan. Laila fala para Rania que ela foi salva de Aziz graças a Soraia (Letícia Sabatella). Muna (Lola Fanucchi) escuta Omar e Latifa falando português sem sotaque. Gabriel sai em defesa de Paul e Dalila na delegacia. Dalila manda Gabriel cobrar a dívida de Jamil. Rania e Miguel recebem uma ordem de despejo. Rania conta para Dalila que elas são avó e neta.

Capítulo 88 - sexta-feira

Rania mostra a Dalila uma carta escrita por Soraia e a neta reconhece a letra da mãe . Marie bota um fim em seu namoro com Bruno. Padre Zoran devolver a Dalila o a quantia investida no Instituto, deixando todos preocupados. Dalila promete vingar a morte do pai, e Rania fica assustada com o ódio dela. Omar arma um golpe para dar em Eva e comenta com Latifa seu plano. Muna diz a Ali que suspeita do caráter de Omar e Latifa. Laila fala que Bruno deveria voltar com Marie e se jogar nos braços do amor dela. Missade (Ana Cecilia Costa) faz a cabeça de Padre Zoran para ele não devolver o dinheiro investido no Instituto. Bóris suspeita de Omar. Jamil dese abre com Ali. Santinha (Cristiane Amorim) conta para Fauze que Rania é avó de Dalila. A Polícia manda que Rania e sua família saiam da casa.

Capítulo 89 - sábado

Rania fica desesperada, e Miguel pede a ajuda de toda a família. Zuleika (Emanuelle Araújo) estranha um telefonema que Almeidinha recebe. Aline e Caetano falam para Benjamin ajudá-los a tranquilizar Arturzinhoem relação ao processo de adoção. Rania vai atrás de Dalila,e ela manda a avó ir embora de seu hotel. Rania garante que Dalila vai ficar sem ninguém, e menina agoniza sem mostrar seus sentimentos. Aline e Missade recebem Rania e sua família. Muna descobre as armações de Omar e Latifa, e os entrega a Ali e Sara. Paul tenta falar com Dalila, e ela afirma que vai matar Jamil, Laila e Raduan, caso Jamil se recuse a casar com ela. Ali e Sara perseguem Omar e Latifa até o circo. Jamil conta das ameaças de Dalila a Padre Zoran. Rania e Miguel lamentam pela perda da casa. Jamil conta a Laila não tem saída e vai se casar com Dalila.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade