2 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 28/01 a 02/02

Nos próximos capítulos da novela das nove, Luz (Marina Ruy Barbosa) é destratada por Gabriel (Bruno Gagliasso), atacada por León (Eduardo Moscovis), e aconselhada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), a desistir do rapaz. O filho de Valentina (Lilia Cabral) decide convidar o padre Ramiro (Ailton Graça) para ser o novo membro da Irmandade. E o pároco é salvo de incêndio na igreja por Luz

18 jan 2019
21h20
atualizado em 19/1/2019 às 09h20
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO" - semana de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2019

CAPÍTULO 67 - SEGUNDA-FEIRA

O que Eurico (Dan Stulbach) contou, Gabriel (Bruno Gagliasso) não assegura ao padre Ramiro (Ailton Graça). Júnior (José Loreto) resolve cancelar o pacto com Laura (Yanna Lavigne). Gabriel chama a atenção de Feliciano (Leopoldo Pacheco) por ele ter comentado com Valentina (Lilia Cabral), ao falar com os guardiães a respeito da punição que Eurico recebeu. A Valentina, Eurico conta em sigilo saber a maneira como acabar com Gabriel. Laura resolve ir embora de Serro Azul. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) socorrem Jurandir (Paulo Miklos) quando ele é visto junto de Milu (Zezé Polessa) por Mirtes (Elizabeth Savala). Valentina abriu novamente o caminho que dá na fonte, ficam sabendo Gabriel e Judith (Isabela Garcia). Robério (Heitor Martinez) perde o emprego por decisão de Gabriel.

CAPÍTULO 68 - TERÇA-FEIRA

Laura decide continuar em Serro Azul e jogar charme em Gabriel após Valentina insistir. Luz salva o padre Ramiro quando Mirtes nota que a igreja está pegando fogo. A respeito dos parentes, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) é alvo de perguntas por Adamastor (Theodoro Cochrane). O comportamento de Eurico em relação ao fogo na igreja faz Marilda (Letícia Spiller) ficar abismada. Rivalda (Giulia Gayoso) recorre a Diana (Laryssa Ayres) para saber sobre Walid (Gabriel Stauffer). Jurandir autoriza que Elisa (Giullia Buscacio) namore Maltoni (Matheus Abreu). Ao exibir a fonte para o padre Ramio, Gabriel o chama para substituir Eurico.

CAPÍTULO 69 - QUARTA-FEIRA

Robério recebe convite de Marcos Paulo (Nany People) para lhe auxiliar no laboratório. Eurico não tem culpa no fogo que atingiu a igreja, conta Sampaio (Marcello Novaes) a Valentina. Padre Ramiro fica curado de um ferimento com a água da fonte e se espanta. Luz perde os sentidos quando León (Eduardo Moscovis) evita que a professora chegue no livro da seita. Gabriel trata Luz mal e fica mal. Luz não deve mais querer saber de Gabriel, diz Sóstenes ao consolar a jovem. León procura por Luz.

CAPÍTULO 70 - QUINTA-FEIRA

Tobias (Roberto Birindelli) suspeita que Leonardo (Jaffar Bambirra) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra) estejam juntos. Robério abandona Judith. Ao notar que o padre Ramiro não está mais ferido, Maltoni suspeita. Olavo (Tony Ramos) passa com o carro por cima de Lourdes (Bruna Linzmeyer ). Fabim (Marcelo Mello Jr.) é chamado para assumir a loja que Ypiranga (Paulo Betti) e Scarlett (Luiza Tomé) querem inaugurar. Os guardiães ficam sabendo por Gabriel que ele chamou o padre Ramiro para integrar a Irmandade. Por conta das alterações de Eurico, Marilda faz perguntas a Valentina.

CAPÍTULO 71 - SEXTA-FEIRA

A maneira como Olavo lida com Lourdes faz Laura chamar a atenção do pai. Geandro (Caio Blat) flagra Júnior com Luz e fica espantado. Leandro resolve parar com as filmagens do longa ao brigar com Rita. Para se verem, Fabim enfrenta Marilda. Gabriel e Eurico são chamados para participarem de assembleia a respeito da desapropriação da casa. Como forma de ser patrocinador do longa de Leonardo, Machado (Milhem Cortaz) e Cardoso (ator não divulgado) chegam a um acordo. Rita conta que quer dividir com Leonardo o script. Jurandir vai até o comércio de Milu. Valentina enfrenta Eurico a respeito da punição que a Irmandade lhe deu.

CAPÍTULO 72 - SÁBADO

Marilda obriga o marido a lhe falar a respeito da Irmandade. Rivalda vê quando Jurandir e Milu se beijam. Ondina fica sabendo que Robério é funcionário de Valentina na mansão dela. Elisa explica explicações do pai quando ao lado de Maltoni flagra Jurandir na companhia de Milu. Neide (Viviane Araujo) suspeita da atitude da mãe quando Olavo nota que conhece Firmina (Guida Viana). Marilda falha ao tentar cumprir o que ela e Fabim decidiram. Marcos Paulo recorre a Valentina para ir com Sampaio à fonte. Gabriel planeja algo para surpreender Valentina e os cúmplices da mãe.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade