4 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 22 a 27 de abril

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir a identidade da mãe. Gabriel (Bruno Gagliasso) vai nomear três novos guardiães para a irmandade, incluindo a professora. Mirtes (Elizabeth) se transformará em Milu (Zezé Polessa) e começará até a prever o futuro. O serial killer vai fazer mais uma vítima na cidade: Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

15 abr 2019
21h17
atualizado em 16/4/2019 às 09h52
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO " - semana de 22 a 27 de abril de 2019

CAPÍTULO 139 - SEGUNDA-FEIRA

Ondina (Ana Beatriz Nogueira ) fala para Murilo (Eduardo Moscovis ) dar informações efetivas sobre sua filha. Gabriel (Bruno Gagliasso ) ordena que Judith (Isabela Garcia) reforce a segurança do casarão. Murilo pergunta para Sóstenes (Marcos Caruso ) sobre o momento em que ele pegou Luz (Marina Ruy Barbosa ). Luz revela para Júnior (José Loreto ) o que tem de conhecimento sobre a irmandade. Afrodite (Carolina Dieckmann ) tenta dar explicação para Bebeto (Eduardo Speroni) sobre as atitudes de Nicolau (Marcelo Serrado ). Ondina manda Mirtes (Elizabeth Savala ) ir embora do cabaré e da hospedaria. Gabriel pede para Judith agendar um encontro com os outros guardiães.

CAPÍTULO 140 - TERÇA-FEIRA

Padre Ramiro (Ailton Graça ) entrega para Aranha (Paulo Rocha ) o local no qual Mirtes passou a noite. Gabriel escolhe novos guardiães. Valentina (Lília Cabral ) se queixa de não ter feito parte da reunião da irmandade. Júnior fala para Geandro (Caio Blat ) que seu relacionamento com Luz chegou ao fim. Luz vai atrás de Sóstenes até a pousada. Olavo (Tony Ramos ) oferece uma passagem para São Paulo e dinheiro para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer ). Eurico (Dan Stulbach ) informa a Olavo que a água já pode retornar para Serro Azul. Judith fica surpresa ao ver a marca da pata do gato nas costas de Feijão (Cauê Campos). Mirtes surta ao escutar Stella (Vanessa Giácomo ). Luz se infiltra na pousada à procura de Sóstenes e fica surpresa ao flagrar o avô com Ondina.

CAPÍTULO 141 - QUARTA-FEIRA

Maltoni (Matheus Abreu ) fica com pena de Mirtes. Luz tenta arrancar de Sóstenes o que ele e Ondina conversaram. Valentina fica irritada ao descobrir que não foi nomeada guardiã. Sóstenes vai encontrar com Ondina depois de Luz adormecer. Gabriel informa Feijão sobre a irmandade. Luz tem pesadelos com a noite em que foi encontrada por Sóstenes. Ondina conta para Sóstenes a história de sua filha.

CAPÍTULO 142 - QUINTA-FEIRA

Ondina descobre quem é sua filha. Lourdes Maria e Geandro se despedem. Eurico é pego de surpresa por Júnior e Geandro ao sair de casa tarde da noite. Mirtes vai até a cabana na qual Milu (Zezé Polessa ) foi achada morta. Valentina conversa com Gabriel sobre os planos de Olavo para virar dono das águas da fonte. Nicolau faz imposição à viagem de Diana (Laryssa Ayres ) e a menina desiste do karatê. Bebeto decide conversar para valer com Nicolau. Ondina resolver falar de sua filha para Adamastor. Mirtes tem sonho com Milu.

CAPÍTULO 143 - SEXTA-FEIRA

Ondina fala para Adamastor que já tem um testamento pronto. Mirtes psicografa carta de Milu. Eurico entra em casa e fica surpreso ao não se deparar com Marilda (Letícia Spiller ). Maltoni e Elisa (Giullia Buscacio ) se deparam com Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão até o hospital de Greenville. Olavo conta para Eurico que eles vão invadir a casa de Gabriel. Júnior tenta persuadir Geandro a não deixar Lourdes Maria ir embora. Ondina conta para Luz que elas são mãe e filha.

CAPÍTULO 144 - SÁBADO

Ondina fala sobre seu passado para Luz. Stella conta para Adamastor que fez a fertilização. Patrício (Lucci Ferreira) atesta a veracidade da declaração que Mirtes tem de Milu. Jurandir (Paulo Miklos) retorna a Serro Azul. Lourdes Maria sai da cidade e Socorro (Inês Peixoto) instiga Geandro a correr atrás dela. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes vê o rosto de Ondina enquanto olha a bola de cristal. Eurico desconfia do comportamento de Marilda. Adamastor acha Ondina morta.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade