0

Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 07 a 12 de janeiro

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) terminam o relacionamento para alegria de Laura (Yanna Lavigne). Logo depois, o mocinho descobre que a fonte de Rosa Branca tem poderes curativos. Enquanto isso, Eurico (Dan Stulbach) e Valentina (Lilia Cabral), mãe do mocinho, chegam a um acordo e o prefeito revela à vilã a respeito da irmandade, na novela das nove

26 dez 2018
21h23
atualizado em 4/1/2019 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO" - semana de 07 a 12 de janeiro de 2019

CAPÍTULO 49 - SEGUNDA-FEIRA

Maria do Ó (Regiana Antonini) faz de tudo para conversar com Luz (Marina Ruy Barbosa), mas Sóstenes (Marcos Caruso) não deixa. Gabriel (Bruno Gagliasso) fica em silêncio e faz a garota protestar. Aranha (Paulo Rocha) e Stella (Vanessa Giácomo) resolvem ir atrás de Mirtes (Elizabeth Savala). Leonardo (Jaffar Bambirra) faz uma gravação de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) vê. Olavo (Tony Ramos) fica sabendo a respeito do segredo de Luz quando vê Maria falar com Sóstenes. Mirtes é desmascarada por Stella quando simula não saber quem é Aranha. Afrodite (Carolina Dieckmann) não dirige a palavra a Nicolau (Marcelo Serrado). Marilda (Leticia Spiller) retorna a Serro Azul. Lucilene (Liza Gomes) flagra quando Fabim (Marcello Melo Jr.) entra à força na casa de Eurico (Dan Stulbach). Olavo faz de tudo para a filha não ir atrás de informações sobre Luz e seu passado. Sóstenes não revela para Luz porque Maria lhe procurou. Querendo acabar com a relação de Luz e Gabriel, Júnior (José Loreto) sugere pacto com Laura (Yanna Lavigne). Ao saber que a irmã retornou para a cidade, Valentina (Lilia Cabral) fica revoltada. Stella encara Mirtes. Gabriel fica sabendo por Patrício (Lucci Ferreira) a respeito do que a juíza decidiu em relação a ação. León (Eduardo Moscovis) vira gente e Feliciano (Leopoldo Pacheco) escuta. Gabriel entra na mansão e Robério (Heitor Martinez) flagra. Gabriel flagra o Encapuzado substituindo León e fica espantado.

CAPÍTULO 50 - TERÇA-FEIRA

Gabriel e o Encapuzado se falam. Aos guardiães, Judith (Isabela Garcia) conta que viu como León como homem. Sampaio (Marcello Novaes) fica nervoso quando Robério visita Valentina. A atitude de Luz deixa Sóstenes aflito. A desapropriação da mansão faz Gabriel fazer perguntas a Eurico. Gabriel passa a morar na mansão após largar Luz. Marilda e Eurico são vistos com atenção por Fabim. Sóstenes faz de tudo para consolar a neta. Gabriel vê o pai no seu sonho. Sóstenes diz para Elisa (Giullia Buscacio) falar com sua neta. Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) deixa Socorro (Inês Peixoto) aflita. Luz ganha conselhos de Elisa. Para conversar a respeito da posse, Feliciano vai atrás de Gabriel. Feliciano dá para Feijão (Cauê Campos) o marmitex que ganhou de Louise (Fernanda de Freitas). Guilherme (Caio Manhente) deve guardar a câmera dele, diz Leonardo. A agilidade de Stella deixa Mirtes nervosa. Stefânia (Carol Duarte) recorre a João Inácio (Paulo Vilhena) para Guilherme aceitar retornar para sua casa. Machado concorda com a mulher integrar o elenco do longa que Leonardo está fazendo. Júnior vai atrás de Luz. O que a juíza determinou a respeito da desapropriação da mansão fazem Eurico e Marilda ficarem destruídos. Laura festeja quando Robério conta a Valentina que Gabriel está morando na mansão.

CAPÍTULO 51 - QUARTA-FEIRA

Laura não deve procurar Gabriel, dizem Valentina e Olavo. Feliciano exibe a Gabriel o livro que pertence aos guardiães. Ao descobrir que não vai poder desapropriar a mansão, Valentina fica revoltada. Luz vai atrás de Milu (Zezé Polessa). Stella exige de Guilherme que ele arrume um trabalho. Guilherme fica sabendo por Stefânia que Tobias (Roberto Birindelli) necessita de um garçom. Fabim faz tudo para encantar Marilda. Para autorizar as filmagens, Machado e Leonardo fazem um trato. Gabriel fica nos pensamentos de Luz. A respeito da solenidade de posse, os guardiães se falam. Eurico e Ypiranga (Paulo Betti) conversam a respeito do estudo para instalar uma antena. Valentina exige que Marcos Paulo (Nany People) retorne para a cidade. Ao jogar charme para Eurico, Valentina conta como planeja explorar a fonte. Luz briga com Laura. Sampaio fica revoltado com Valentina e desafia Eurico. Laura tem a impressão que tem chance de conquistar novamente Gabriel. Luz põe um ponto final no namoro com Gabriel.

CAPÍTULO 52 - QUINTA-FEIRA

Gabriel conta que ficará à frente da solenidade de posse ao ir atrás de Milu. Eurico faz de tudo para arrumar o que falta para as antenas serem instaladas. As gravações realizadas por Leonardo são vistas por Mirtes. Guilherme fala mal do seu trabalho. Rita de Cássia descobre por Leonardo um pedaço do que Machado propôs para dar sequência ao longo. O fim do namoro dela e Gabriel é contada por Luz a Sóstenes. Gabriel e Geandro (Caio Blat) se falam. A atitude de Geandro deixa Lourdes Maria desconfiada. Walid (ator não divulgado) resolve auxiliar Diana (Laryssa Ayres) nos treinos. Mirtes faz de tudo para Aranha e Stella aceitarem terem outra opinião a respeito do emprego de Guilherme. Stefânia conta como quer chegar perto do herdeiro de João Inácio. O patrocinador do filme de Leonardo faz Rita de Cássia fazer perguntas a Machado. Júnior fica sabendo pelo irmão da desapropriação da mansão de Egídio (Antonio Calloni). Eurico decide algo a respeito da fonte e da casa. Olavo tenta se comunicar com Marcos Paulo, mas Valentina impede. A respeito do problema da filha dela, Socorro cogita falar com Mirtes. Olavo é pego de surpresa por Lourdes Maria. Eurico propõe algo a Valentina.

CAPÍTULO 53 - SEXTA-FEIRA

Valentina simula concordar com o que Eurico exigiu. A distância de Luz faz Gabriel ficar mal. Clotilde (Adriana Lessa) propõe algo a Luz. Mirtes promete que irá auxiliar Socorro em relação à filha. Geandro ignora Lourdes Maria, quando ela lhe recorre auxílio. Sampaio "envenena" Júnior usando Eurico e Valentina. Eurico fica sabendo por Marilda a respeito do acordo que ela e Valentina fizeram. Marcos Paulo deve reforçar a Olavo o que ela contou a ele, diz Valentina. Luz fica no pensamento de Gabriel. Encaminham Lourdes Maria para o convento. Mirtes vai atrás de Olavo. Para Eurico, Geandro faz queixa de Júnior. Olavo recebe de Marcos Paulo uma documentação onde estão relatadas as características da água que está na fonte. Ao descobrir que Lourdes Maria está em um convento, Laura se espanta. Marilda diz a Valentina para lhe dar uma porção da água que está na fonte. Robério entra no veículo de Sampaio e Judith flagra. João Inácio faz de tudo para confortar Socorro. Eurico recebe outra proposta de Valentina.

CAPÍTULO 54 - SÁBADO

Eurico fala a respeito da irmandade ao concordar com o que Valentina propôs. Eurico e Valentina se falam e Milu escuta um pouco. Sampaio é alvo de perguntas de Judith a Robério. Geandro deve procurar Lourdes Maria, diz Júnior. Aranha manda Guilherme para fora de casa quando o sobrinho nega trabalhar no restaurante. Marilda fica sabendo por Valentina do pacto que ela e Eurico fizeram. Eurico contou a Valentina a respeito da irmandade, suspeita Milu. Stefânia pensa em algo para auxiliar Guilherme a se mudar para a casa de João Inácio. Feliciano assegura que vai saber se Valentina já descobriu alguma coisa a respeito da fonte. Mirtes fica fora de si quando Guilherme recebe ultimato de João Inácio. Geandro faz perguntas a Raimunda (Julia Konrad) a respeito do convento para onde foi levada Lourdes Maria. Robério é exigido por Judith a respeito do dinheiro achado por ela. Gabriel fica sabendo que a fonte pode curar.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade