0

Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 01º a 06 de abril

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) leva um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) a mando de Laura (Yanna Lavigne). No hospital, o capataz tenta matar de novo o mocinho, mas é impedido por Júnior (José Loreto) e Geandro (Caio Blat). Já Eurico (Dan Stulbach) revela à população da existência de uma fonte. E Machado (Milhem Cortaz) é assassinado

22 mar 2019
21h29
atualizado em 23/3/2019 às 08h16
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO" - semana de 01º a 06 de abril de 2019

CAPÍTULO 121 - SEGUNDA-FEIRA

Gabriel (Bruno Gagliasso) escuta o estrondo causado por Sampaio (Marcello Novaes). Olavo (Tony Ramos ) e Laura (Yanna Lavigne) festejam. Feliciano (Leopoldo Pacheco) toma à frente de uma turma que vai à casa de Eurico (Dan Stulbach) saber porque a cidade está sem água. Olavo passa instruções a Eurico. Machado (Milhem Cortaz) decide saber o motivo da falta de água após Gabriel insistir. Geandro (Caio Blat) faz perguntas à mãe a respeito da água armazenada que ele achou no quarto dela. Rivalda (Giulia Gayoso) joga o pai contra a mãe. Eurico obriga João Inácio (Paulo Vilhena) a se dirigir ao reservatório. O comportamento de Eurico causa suspeitas em Geandro e Júnior (José Loreto). Gabriel fica sabendo por Machado que o reservatório foi destruído. Valentina fica sabendo que Olavo a passou para trás. Gabriel encara Olavo.

CAPÍTULO 122 - TERÇA-FEIRA

Olavo adverte Gabriel. Murilo (Eduardo Moscovis) e Marcos Paulo (Nany People) ficam sabendo por Valentina (Lilia Cabral) que colocaram ela para fora do casarão. Marcos Paulo fica sabendo que será substituído por outro químico no laboratório. Murilo recorre a Gabriel para abrigar Valentina no casarão. Valentina fica sabendo que não tem mais acesso aos seus bens e entra em pânico. Os guardiães ficam com medo da Irmandade acabar. Feliciano diz a Valentina que pode lhe dar abrigo. Gabriel e Murilo refletem em como podem acabar com as chantagens feitas por Olavo. Mattoso faz ameaças a Marcos Paulo e Valentina. Eurico conta à população a respeito da fonte.

CAPÍTULO 123 - QUARTA-FEIRA

Quando fica sabendo do que Eurico contou, Gabriel entra em pânico. Após ter uma visão, Judith (Isabela Garcia) é obrigada por Egídio (Antonio Calloni) a dar proteção a fonte. Padre Ramiro (Ailton Graça) faz de tudo para barrar Mirtes (Elizabeth Savala) quando ela incentiva a população a entrar à força na mansão. Stefânia (Carol Duarte) fica sabendo por Guilherme (Caio Manhete) que Mirtes e o Tarja Preta são a mesma pessoa. Diante da mansão, Geandro se junta a Aranha (Paulo Rocha), Feliciano e Machado. Valentina assegura a Eurico que Olavo o passará para trás ao dizer que ele está errado. Laura diz a Sampaio para ele matar Gabriel. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) vão atrás de indícios da menina de Neusa (Viviane Araujo) e Murilo. Nicolau (Marcelo Serrado) toma à frente para atentar contra Machado. Gabriel é baleado por Sampaio.

CAPÍTULO 124 - QUINTA-FEIRA

Um monte de gente entra à força na mansão. Mirtes vai atrás da fonte. Judite escuta os alarmes na fonte e se desespera. Gabriel é encaminhado por Aranha para o pronto socorro. Gabriel deixa Luz aflita. A fonte fica sem água e todos ficam aflitos ao escutarem uma trepidação. Os guardiães tentam ficar com o livro da seita, mas Judith evita. Gabriel passa por cirurgia. Stella (Vanessa Giácomo) e Stefânia fazem de tudo para saber o código do computador de Mirtes. Valentina fica sabendo que Gabriel está internado e entra em pânico. Aranha conta que o estado de Gabriel é de coma. Na delegacia, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vê Machado morto.

CAPÍTULO 125 - SEXTA-FEIRA

Rita de Cássia diz que a seita tem culpa na morte do marido. Os demais guardiães ficam sabendo por Milu (Zezé Polessa) e padre Ramiro. Os guardiães ficam sabendo por Judith que desapareceu o livro da seita. Sampaio é escolhido para assumir a delegacia de Serro Azul de forma temporária. Mirtes fica sabendo que os parentes já têm conhecimento a respeito do Tarja Preta. Aranha recorre a Adamastor (Theodoro Cochrane) para engravidar de Stella. Rita de Cássia resolve ir embora de Serro Azul. Valentina diz a Luz que tem chance de Gabriel não ficar recuperado. Marcos Paulo recebe de Mattoso (Tuca Andrada) a chave do lugar no qual ele colocou as substâncias. Murilo vê Valentina junto ao leito do filho e a encara.

CAPÍTULO 126 - SÁBADO

Valentina e Murilo batem boca. Junior e Geandro vão ao pronto socorro quando Luz comenta com ele que está com medo do atirador de Gabriel ataque novamente. Laura obriga Sampaio a concluir o atentado contra Gabriel. Aranha resolve procurar o padre para fazer uma confissão. Valentina fala mal de Murilo a Feliciano. Judith e Murilo temem pelo que será dos integrantes da seita. Geandro e Júnior surgem no pronto socorro e pegam Sampaio de surpresa quando ele chega perto de Gabriel. Sampaio deixa Laura nervosa. Feliciano vai atrás de Murilo. Olavo ganha a confiança da população.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade