7 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 6 a 11 de novembro

Clara (Bianca Bin) descobre que está grávida de Gael (Sergio Guizé) e desiste de denunciar o marido à polícia

1 nov 2017
18h41
atualizado às 18h41
  • separator
  • comentários

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 6 a 11 de novembro de 2017

Capítulo 13 - segunda-feira

Natanael (Juca de Oliveira) fala para Elizabeth (Gloria Pires) sobre a armação de Jô (Barbara Paz). Caetana (Laura Cardoso) se desculpa com Mercedes (Fernanda Montenegro) por ter a afastado de Josafá (Lima Duarte). Sophia (Marieta Severo) diz para Amaral (Sérgio Fonta) que, caso Gael (Sergio Guizé) não a ajude a conseguir as esmeraldas, vai tirar Josafá de seu caminho. Leandra (Mayana Neiva) aconselha Caetana (Laura Cardoso) a unir Mercedes e Josafá novamente. Elizabeth é orientada por Natanael para simular sua própria morte. Samuel (Eriberto Leão) diz pra Inácio (João Cunha) que não aceita ser gay e pede que ele o ajude a ter desejo por Suzy (Ellen Rocche). Gael diz a Clara (Bianca Bin) que pretende conversar com seu avô sobre a mina. Lívia (Grazi Massafera) abre seu coração para Estela (Juliana Caldas). Clara se sente mal. Nádia (Eliane Giardini), por meio de Diego (Arthur Aguiar), confirma Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) se beijaram. Caetana vai até Josafá para dizer que Mercedes ainda sente amor por ele. Ao se despedir de Adriana (Lara Cariello), Elizabeth pede para levar a boneca da filha que tem seu nome. Sob os conselhos de Natanael, Elizabeth simula sua morte.

Capítulo 14 - terça-feira

De volta ao Brasil, Henrique (Emílio de Mello) descobre a falsa morte de Elizabeth e sofre. Natanael aprova a aproximação de Jô para consolar Henrique e Adriana. Com nova identidade, Elizabeth adota o nome Duda. Sophia fica irritada por Josafá negar a exploração do garimpo a Gael. Em conversa com Gael, Estela fala do sonho de encontrar um amor. Nádia ouve Bruno dizer a Raquel que deseja se casar com ela. Samuel pensa em tentar transar com Suzana. Lívia, depois de expor Renato (Rafael Cardoso), se insinua para Rafael (Igor Angelkorte). Sophia contrata Rato (César Ferrario) para matar Josafá. Everton (Ravel Cabral) vai até o bordel para falar com Leandra. Josafá faz visita a Mercedes. Nádia declara para Gustavo (Luis Mello) que não vai deixar Bruno se envolver com Raquel. Samuel tenta fazer sexo com Suzana. Elizabeth/Duda fica bêbada. Mercedes fala para Josafá que ele corre perigo. Acreditando ser Josafá, Rato dispara contra Everton. Josafá acredita que Sophia tentou lhe matar e chama de assassina.

Capítulo 15 - quarta-feira

Sophia t, enta se defender das palavras de Josafá. O delegado Vinícius (Flavio Tolezani) colhe os depoimentos de todos. Sophia diz para Vinícius cancelar a investigação. Samuel tenta, mas não consegue transar com Suzy e é aconselhado por Adinéia (Ana Lúcia Torre) a se casar com a mulher. Renato diz para Lívia que desconfia que Sophia esteja envolvida na morte de Everton. Gael é indagado por Clara a respeito de Sophia. Natanael ameaça Elizabeth/Duda por ela ter ido à escola de Adriana. Samuel é aconselhado por Inácio a tentar outros métodos para conseguir solucionar seu problema. Raquel é humilhada e expulsa da casa de Nádia pela sogra. Lívia fala para Estela e Rosalinda (Vera Mancini) que Clara é o verdadeiro amor de Renato. Josafá enfrenta Sophia. Raquel pede que Clara a ajude. Gael é ofendido por Sophia. Clara é alertada por Renato sobre a família de seu marido. Gael se revolta quando Estela diz que Renato gosta de Clara. Clara, voltando atrás em sua decisão em defender o marido, pede que Renato a ajude a fazer uma denúncia contra Gael.

Capítulo 16 - quinta-feira

Depois de explicar seu plano para Renato, Clara deixa o hospital com Gael. Eliseu salva Elizabeth/Duda, prestes a se joga de um morro, e lhe acolhe em sua casa. Clara fica enjoada de novo. Mercedes promete a Josafá que irá cuidar dele. Caetana escreve seu testamento. Josafá fala para Leandra que Everton morreu. Diego desmascara Nádia, que diz a Bruno que Raquel se demitiu. Samuel consegue ficar com Suzy. Lívia chama Tônia (Patricia Elizardo) para atender Clara quando a cunhada passa mal novamente. Clara descobre sua gravidez. Eliseu fica preocupada com o estado de Elizabeth/Duda, que mais uma vez fica bêbada. Bruno procura por Raquel. Clara diz para Renato que não vai denunciar Gael. Lívia pede para ter um filho com Renato. A mulher recebe uma advertência da polícia por atentado ao pudor. Gael e Clara comemoram a notícia da gravidez.

Capítulo 17 - sexta-feira

Gael jura para Clara que irá mudar seu comportamento. Sophia e Gael vão até a delegacia para soltar Lívia, que está presa. Lívia diz que, mesmo sem casar, vai ter um filho. Lívia e Sophia discutem e a mulher diz não gostar de Estela, que escuta. Eliseu insiste para Elizabeth/Duda ir à igreja com ele. Clara pede para Nicácio (Fábio Lago) ajudá-la. Bruno pede Raquel em casamento de novo ao reencontrá-la. Estela fala sobre a rejeição de Sophia para Rosalinda. Sophia fala com Lívia sobre as intenções de Renato. Com seu testamento pronto, Caetana fala de seu sócio para Leandra. Elizabeth/Duda recebe os cuidados de Eliseu. Josafá celebra a gravidez de Clara. Com o apoio de Mercedes e Renato, Caetana parte com sua filha. Mercedes diz para Clara se separar de Gael.

Capítulo 18 - sábado

O conselho de Mercedes deixa Gael furioso e Clara afirma à ela que seu casamento será salvo por seu filho. Raquel é aconselhada por Mãe (Zezé Motta), a líder do quilombo, a aguardar que Bruno fale do casamento com a família. Na casa de Lorena (Sandra Corveloni), Vinícius e Laura (Bella Piero), Sophia é questionada pela menina sobre Estela. Elizabeth/Duda resolve ir embora por Eliseu insistir para que ela desabafe. Bruno vai embora mas jura que voltará para buscar Raquel no quilombo. Sophia liga para Renato após dizer a Lívia que dará um rumo à sua vida. Samuel pede para encontrar Suzy. Eliseu fica triste com a partida de Elizabeth/Duda, de volta à pensão de Silvana. Mercedes fala para Josafá sobre a ida de Caetana para a capital para morar com a filha. Elizabeth/Duda fica bêbada novamente. Sophia sugere que Renato volte a namorar Lívia para conseguir um cargo de direção no hospital. Gael vê Sophia junto de Renato e fica furioso.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade