0

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 19 a 24 de março

Laura (Bella Piero) tem noite de amor com Rafael (Igor Angelkorte) após vencer traumas por abusos de Vinícius (Flávio Tolezani)

9 mar 2018
22h09
atualizado em 16/3/2018 às 20h59
  • separator
  • comentários

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 19 a 24 de março de 2018

Capítulo 127 - segunda-feira

Clara (Bianca Bin) pede segredo a Patrick (Thiago Fragoso) sobre o noivado dos dois devido ao processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Zé Victor (Rafael Losso), afrontado por suas atitudes na mina, recebe apoio de Tônia (Patrícia Elizardo). Pais de Karina (Malu Rodrigues), Rosane e Milton vão até a casa de Nádia (Eliane Giardini). Adriana (Julia Dalavia) recebe alta e deixa o hospital alta do hospital. Jô (Bárbara Paz) promete a Adriana que a ajudará a ficar com Patrick. Beth (Gloria Pires), junto de Clara, faz teste de DNA. Juvenal (Anderson Di Rizzi), Mariano (Juliano Cazarré) e Gael (Sergio Guizé) resgatam os garimpeiros. Diego (Arthur Aguiar) se casa com Karina. Amaro (Pedro Carvalho) tem medo de a cegueira ser para sempre. Mercedes (Fernanda Montenegro) diz Xodó (Anderson Tomazini) que ele precisa ajudar Clara revelando um segredo. Estela (Juliana Caldas) resolve cuidar de Amaro. Sophia (Marieta Severo) é ameaçada por Clara.

Capítulo 128 - terça-feira

Johnny (Bruno Montaleone) é apontado por Sophia e Zé Victor como culpado pelo acidente na mina. Patrick fica incomodado com elogios de Clara sobre a atitude de Gael. Zé Victor é denunciado por Mariano a Sophia. Ao pedir demissão a Sophia, Johnny é contratado por Leandra (Mayana Neiva) como segurança do bordel. Patrick e Adriana conversam sobre o processo de Aura (Tainá Müller). Beth é aconselhada por Patrick a não consumir bebidas alcoólicas. Há uma passagem de tempo de alguns meses. Filha de Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão) nasce e Cido (Rafael Zulu) se sente excluído da família. Clara é convida por Gael para um jantar e Beth diz à filha que ele a ama. Renato (Rafael Cardoso) propõe casamento à Fabiana (Fernanda Rodrigues) e pede metade do dinheiro que a ajudará a conseguir de Clara.

Capítulo 129 - quarta-feira

Clara pede para Renan (Marcello Novaes) informar o valor de seu investimento na grife de Beth e ele exige que Jô lhe dê dinheiro. Xodó paga a dívida de Cleo (Giovana Cordeiro) no bordel. O garimpeiro faz pedido de casamento à neta de Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) os abençoa. Ao terminar o namoro com Aura (Tainá Müller), Gael confessa a Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz que deseja conquistar Clara novamente. Adinéia (Ana Lucia Torre) pensa em forma de separar Samuel de Cido. Ivanilda (Telma Souza) reencontra Valdo (Alexandre Rodrigues). Mercedes recebe uma visita em sua casa. Patrick investiga e descobre informações de Renan.

Capítulo 130 - quinta-feira

Clara e Beth são levadas a um foodtruck por Patrick, que desmascara Renan. Mercedes pede perdão à filha, Diva (Bel Kutner), por tê-la abandonado no passado e a apresenta a Cleo. Sophia promete a Aura que irá provar que ela e Clara são irmãs. Fabiana aceita acordo e se casa com Renato, que pede mais dinheiro a Sophia. Renan vai até Beth que, embriagada, é impedida por Patrick de conversar com ele. Nádia leva Odair (Felipe Titto) para morar em sua casa. Diva informa Mercedes sobre a morte de seu pai. Diego vê Melissa no bordel. Radu (Thiago Thomé) faz pedido de casamento a Raquel (Erika Januza). Adriana é levada ao hospital por Patrick ao sentir dores. Renan conversa com Beth sobre ela ser alcoólatra. Clara é procurada por Gael.

Capítulo 131 - sexta-feira

Clara conta a Gael sobre sua relação com Patrick. Beth admite ser viciada em bebidas alcoólicas a Renan. Raquel pede que Radu lhe dê um tempo para pensar no pedido de casamento. Laura (Bella Piero) fica cada vez mais próxima de Rafael (Igor Angelkorte). Clara comemora a condenação de Gustavo (Luis Melo), obrigado a se aposentar. Raquel, triste ao pensar em Bruno, recusa o pedido de casamento feito por Radu. Chega o dia da cerimônia de casamento de Cleo e Xodó. Bruno e Raquel fazem declaração de amor um ao outro. Aguiar informa ser grave o quadro clínico de Adriana. Sophia sugere que Moura falsifique o teste de DNA de Aura.

Capítulo 132 - sábado

Moura não aceita falsificar o exame de DNA. Raquel recusa namorar Bruno novamente por causa de sua relação com Nádia. Adriana fica desesperada ao saber de seu estado de saúde. Mercedes prevê que, ao receber ajuda de Xodó, conseguirá vencer Sophia. Zé Victor resolve perdoar Tônia e engatar romance. Cícero e Sheila (Mariana Mendonça) flertam. Leandra gosta de ver Gael no bordel. Amaro faz declaração de amor para Estela. Laura consegue transar com Rafael pela primeira vez. Beth procura Renan e os dois se beijam. Fabiana e Renato juntam documentos para enfrentarem Clara e Patrick. Nasce o bebê de Karina e Diego e todos ficam surpresos por o menino ser negro.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade