3 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação - Viva a Diferença' de 24 a 28 de julho

Keyla (Gabriela Medvedovski) será surpreendida por Deco (Pablo Morais) na festa julina do Colégio Cora Coralina

17 jul 2017
18h02
atualizado às 18h38
  • separator
  • comentários

"Malhação - Viva a Diferença" - semana de 24 a 28 de julho

Capítulo 56 - segunda-feira

Keyla (Gabriela Medvedovski) conta para as amigas que vai encontrar Deco (Pablo Morais), com quem ainda se corresponde somente pela internet, antes da festa julina. A mãe de Tonico não consegue se concentrar no ensaio e é repreendida por Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Vieira), que dão um ultimato na amiga. Felipe (Gabriel Calamari) ensina Lica (Manoela Aliperti) a grafitar e MB (Vinicius Wester) discute com ela por causa desta aproximação. Tato (Matheus Abreu) pede para Anderson (Juan Paiva) consertar o aparelho de CD que Roney (Lúcio Mauro Filho) usará no show da festa julina. Marta (Malu Galli) e Luís (Angelo Antonio) se beijam. Edgar (Marcello Antony) discute com Malu (Daniela Galli). Roney se nega a contar para Josefina (Aline Fanju) o que aconteceu entre ele e o pai de Tato. Keyla manda uma mensagem para Deco e recebe uma resposta em que o menino diz que irá ao encontro dela, mas a menina acaba não ouvindo. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) fica orgulhosa ao ver o Colégio Cora Coralina arrumado. Incomodado com a relação de Felipe e Lica, que estão mais próximos desde que ficaram, MB tenta afastar o garoto da banda. Benê (Daphne Bozaski) se preocupa com a renda da festa.

Capítulo 57 - terça-feira

Roney apressa Keyla para irem à festa julina e ela se preocupa com Tonico. Ellen tenta animar Benê. Tina e Lica ficam encantadas com Dóris. Anderson e Ellen comemoram quando Nena (Roberta Santiago) chega à festa. Roney é surpreendido pelo comportamento de Josefina. Das Dores (Ju Colombo) avisa para Tato que tome cuidado com K2 (Carol Macedo). O show de Fio (Lucas Penteado) surpreende Samantha (Giovanna Grigio) e MB. Bóris (Mouhamed Harfouch) tenta convencer Edgar a ir à festa julina do Colégio Cora Coralina. A banda Os Caranguejos sobe ao palco da festa. Tina fica enciumada quando Anderson elogia a performance de Samantha. Keyla não consegue sair de casa e fica em casa cuidando de Tonico, que emociona a mãe ao falar. Keyla corre para encontrar Tato, mas Deco chega à lanchonete.

Capítulo 58 - quarta-feira

Keyla não percebe a chegada de Deco. Anderson faz elogios a Samantha e incomoda Tina. Keyla conta para Tato que Tonico falou "papai" e o rapaz se emociona. Ellen sente ciúmes de Fio. Guto (Bruno Gadiol) tenta tranquilizar Benê ao ver o desespero da garota. Noboru (Carlos Takeshi) obriga Telma (Julie Kei) a ir com ele para a festa julina e Julinho (Davi Souza) fica encantado pela irmã de Tina. Benê, que ainda descobrirá que é portadora da Síndrome de Asperger, entra em pânico no palco. Josefina fica com ciúmes de Nena com Roney, que vibram juntos por causa de Ellen e Keyla. MB se insinua para K1 (Talita Younan). Anderson pede para que Guto toque com a banda de Tina. Edgar observa Lica no palco. Deco vê Keyla cantando.

Capítulo 59 - quinta-feira

Deco vibra com a apresentação de Keyla. Depois de já ter sido beijada Lica na festa dos anos 80, K1 se insinua de volta para MB e os dois ficam. Keyla deixa Tonico com Roney e vai para a quadrilha com Tato. Lica mostra Deco para Tina. Deco dança com K2 e é reconhecido por Benê, que corre para alertar Keyla. Keyla também dança com Deco e os dois são vistos por Tato, que fica intrigado. Deco questiona K2 sobre Keyla. Ao final da quadrilha, Deco sai atrás de Keyla e os dois são flagrados conversando por Tato. Lica, Tina e Benê se preocupam com Keyla. Lica se afasta de Felipe ao ver Edgar. Samantha se insinua para Anderson. Marta faz um comentário sobre a amizade das filhas e Nena não gosta. O hambúrguer feito por Tato é aprovado por Noboru, dono de um restaurante de comida japonesa. Bóris leva Dóris para conversar com Edgar, que é hostilizado pela mulher.

Capítulo 60 - sexta-feira

Keyla explica para Tato quem é Deco e pede ajuda para as amigas. Lica, Tina e Benê contam para Ellen sobre Deco. Tato cobra explicações de Keyla sobre Deco. Roney cuida de Tonico antes do show, se desespera e perde a voz. Anderson pensa em produzir um vídeo da banda de Samantha. Disputando Ellen com o dançarino Fio, Jota (Hall Mendes) vê a hacker beijando o amigo. Benê é procurada por Guto. Roney consegue cantar e empolga o público. Dóris agradece a todos pela festa. Fio anuncia os vencedores do concurso de melhor barraca. Keyla pede para conversar com Deco depois da festa e Tato vê os dois saindo juntos do pátio.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade