2 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 16/9 a 20/9

Nos próximos capítulos da novela 'Malhação: Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) não chegam a um acordo sobre a guarda de Nina, Lígia ouve conselho de juiz e permite uma maior aproximação de Nina e Rita, Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis) são obrigadas a fazerem uma apresentação em dupla, Beto (John Buckley) trata Meg (Giulia Bertolli) mal.

11 set 2019
17h38
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR" de 16 a 20 de setembro

Capítulo 110 - segunda-feira

Raíssa (Dora de Assis) consegue ter controle da situação e sua apresentação é um sucesso. Ivete (Biah Ramos) fala para Marquinhos (André Matarazzo) alterar os sapatos de Raíssa para ajudar Nanda (Gabriella Mustafá). Karina (Christine Fernandes) não aceita o divórcio de César (Tato Gabus Mendes). Camelo (Ronald Sotto) vê que os sapatos de Raíssa foram modificados. Beto (John Buckley) vai atrás de Lígia (Paloma Duarte), mas Meg (Giulia Bertolli) ouve a conversa dos dois. Meg diz que nunca perdoará Beto pelo jeito que agiu. Carla (Marianna Santos) bate de frente com Ivete. César diz a Milena (Giovanna Rispolli) que vai se separar de Karina. Max (Roberto Bomtempo) acredita que Guga e Meg voltaram a namorar. Tadeu (João Fernandes) diz para Rita que Rui (Rômulo Arantes Neto) voltou.

Capítulo 111 - terça-feira

Rita fica desesperada com a chegada de Rui. César fala para Milena sobre a armação de Karina. Guga e Felipe cuidam de Meg. Jaqueline (Gabz) diz a Rita que Nina tem o direito de conhecer o pai biológico. Daniel (Hugo Moura) e Madureira (Henri Castelli) apoiam Milena. Nanda e Raíssa discutem. Marquinhos admite a Camelo que ele sabotou os sapatos. Madureira acha o comportamento de Carla estranho. Cléber discute com Anjinha, que sente falta da mãe. Guga fala para Rita que talvez ele seja o pai do bebê da Meg. Raíssa conversa com Lellê sobre Nanda. Marco e Carla se beijam. Meg pergunta para Rita sobre Rui.

Capítulo 112 - quarta-feira

Rita conta a história de Rui para Meg, mas para com a chegada de Guga. Carla fica mal por ter beijado Marco. Rita conta sem querer para Max que o namoro com Guga é falso. Beto tenta pedir desculpas a Meg. Max e Regina conversam com Guga. Neide desmascara Marquinhos. Cléber apoia Anjinha, que decide ir até o túmulo de sua mãe. Raíssa passa mal. Milena conversa com Vânia e Jaqueline sobre o divórcio de Marco. Marco admite para Neide que Anjinha mandou as flores a ela. O juiz intima Lígia e Rita.

Capítulo 113 - quinta-feira

O juiz manda Rita e Lígia falarem sobre a guarda de Nina. Max e Regina discutem com Guga. Karina fala para Milena que quer morar fora do país. Rita e Lígia não chegam a um acordo. O juiz diz a Lígia que a vivência de Nina com Rita é bom para a criança. João Estrela chama Nanda para sair. Lellê avisa que Nanda e Raíssa vão cantar em dupla. Nanda e Raíssa tentem lidar uma com a outra. Felipe anuncia a Rita que Lígia aceitou que Rita veja Nina.

Capítulo 114 - sexta-feira

Rita fica feliz de poder ficar mais próxima de Nina. Raíssa e Nanda fazem sucesso com apresentação. Raíssa tenta ficar mais próxima de Nanda, mas ela não dá bola. Lara odeia a decisão de Lígia. Ivete fala para Nanda dar em cima de João Estrela. Joaquim diz para Lígia que acha que Rita ficou próxima de Guga para manipular Felipe. Os fã-clubes de Nanda e Raíssa brigam no colégio. Nanda provoca Anjinha. Milena conversa com Sara sobre ir embora do Brasil. Lígia convence Regina a conversar com Guga. Osório vê Guga e Serginho juntos. Lígia procura Rita.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade