0

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 29 de maio a 02 de junho

Keyla (Gabriela Medvedovski) é perseguida pelo falso Deco e vai parar na delegacia

19 mai 2017
17h49
atualizado às 19h27
  • separator
  • comentários

"Malhação - Viva a Diferença" - semana de 29 de maio a 02 de junho

Capítulo 16 - segunda-feira

Keyla (Gabriela Medvedovski) descobre que o rapaz que encontrou na internet não é Deco (Pablo Morais), pai de seu filho. Fio (Lucas Penteado) e Anderson (Juan Paiva) ajudam Tato (Matheus Abreu) a expulsar o falso Deco. Tato briga com Keyla. Depois de brigarem no almoço armado pelos pais, Lica (Manoela Aliperti) tenta se entender com Clara (Isabella Scherer) e decide se afastar de Felipe (Gabriel Calamari). Edgar (Marcello Antony) revela para Bóris (Mouhamed Harfouch) que é pai de Clara. Tato chama K2 (Carol Macedo) para ir até a lanchonete. Lica conversa com Keyla e tenta a convencer de contar a verdade sobre o pai de Tonico. As duas descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco. Tina (Ana Hikari) fala para Felipe que Clara e Lica são irmãs. K2 provoca Keyla. Anderson e Tina saem de moto e são parados em uma blitz.

Capítulo 17 - terça-feira

Keyla não conta a Roney (Lúcio Mauro Filho) e Tato sobre a perseguição que sofreu do falso Deco. Noboru (Carlos Takeshi) exige que a filha Tina se afaste de Anderson. Ellen (Heslaine Vieira) é elogiada por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) por seu trabalho na biblioteca. A ex-modelo Marta (Malu Galli) aceita posar para a campanha de Luís (Ângelo Antônio). Tato e Keyla fazem as pazes, mas Keyla fica furiosa quando K2 manda uma foto para o rapaz. Lica fica incomodada ao ver Clara e Felipe juntos. Ellen despreza a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo.

Capítulo 18 - quarta-feira

Keyla tira satisfações com K2 e briga com Tato novamente. Dóris deixa Ellen orgulhosa quando conta que seu trabalho servirá como inspiração para outro colégio. Tina revela para a mãe Mitsuko (Lina Agifu) que está namorando com Anderson. Ellen exige que Frostbyte impeça o falso Deco de se aproximar de Keyla, que começa a perceber que está sendo seguida. Lica e MB conversam. Malu (Daniela Galli) aconselha Edgar a dar presentes para conquistar Clara.

Capítulo 19 - quinta-feira

Keyla conta para Lica que foi perseguida. Tato e K2 trocam mensagens. Mitsuko critica Tina por ter passado a noite fora. Ellen se preocupa com Anderson. Anderson conta para Ellen que ela é a inspiração para a letra da música de Fio. Tina ignora Mitsuko e não responde suas mensagens. Antes de descobrir que tem síndrome de Asperger, Benê (Daphne Bozaski) pede que Guto a ensine a ler partituras. Ao chegar na escola, Tina é levada na sala de Bóris para falar com seus pais e fica nervosa. K1 (Talita Younan) e K2 provocam Keyla e Tato não gosta. Keyla pede ajuda a Tato e o rapaz tenta intimidar o falso Deco

Capítulo 20 - sexta-feira

Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado e Keyla vai até a delegacia. Lá, ela sofre preconceito e fica indignada. Josefina (Aline Fanju) toma conta de Tonico e Roney vai com Benê ao encontro de Keyla. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco e recebe a visita de Dóris. Dóris conta a Ellen que ela trabalhará no Colégio Grupo, onde Bóris é orientador. Ellen vai até o Colégio Grupo na companhia de Benê e Tina recebe as amigas na entrada. Mitsuko flagra Tina com Anderson e fica furiosa. Tato e Keyla voltam a namorar.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade