0

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 24 a 28 de setembro

Michael (Pedro Vinícius) é alvo de ataque homofóbico em jogo de futebol. Depois, o rapaz se vê apaixonado por Santiago (Giovanni Dopico) e passa a trocar mensagens secretas com ele. Já Márcio (André Luiz Frambach) explode de ciúmes em relação a Pérola (Rayssa Bratillieri) depois que a namorada faz um ensaio fotográfico e provoca o fim do namoro de Verena (Joana Borges) e Álvaro (Eike Duarte)

14 set 2018
21h03
atualizado em 19/9/2018 às 10h15
  • separator
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS" - semana de 24 de setembro a 28 de setembro de 2018

CAPÍTULO 142 - SEGUNDA-FEIRA

Michael (Pedro Vinícius) é alvo de assédio e deixa Santiago (Giovanni Dopico) revoltado. Pérola (Rayssa Bratillieri) faz uma sessão de fotos e Márcio (André Luiz Frambach) e Beth (Elizabeth Muller) notam com atenção seu desembaraço. Amanda (Pally Siqueira) diz que os pais estão prestes a retornar ao Rio. Santiago e Michael se veem. A respeito do relacionamento da filha com Alex (Daniel Rangel), Rosália (Guta Stresser) fala com Maria Alice (Alice Milagres). Brigitte (Marianna Armellini) se mostra a favor do bar e Marli (Julia Mendes), Paulo (Felipe Rocha) e Getúlio (Arlindo Lopes) se mostram gratos. Os colegas fazem pressão para Michael revelar o que ele e Santiago têm. Todos vão assistir Santiago disputar uma partida de futebol quando Michael os convence. Márcio esbarra com um anúncio com a imagem de Pérola e não gosta. A torcida hostiliza Michael e ele fica mal.

CAPÍTULO 143 - TERÇA-FEIRA

A torcida rival deixa Hugo (Leandro Bittencourt) e Kavaco (Gabriel Contente) irritados. O comportamento de Márcio é alvo de perguntas de Pérola e Beth. Mel (Maria Rita) auxilia Maria Alice quando a garota fica aflita com a aula de dança. Santiago faz o gol que decreta a vitória do Sapiência na partida. Torcedores avançam em Michael e Santiago, Érico, Hugo e Álvaro (Eike Duarte) prestam auxílio ao colega. A homofobia deixa Michael mal e ele é consolado pelos colegas. Michael ganha proteção de Beth. O estado de Michael é alvo de conversa de Talíssia (Luellem de Castro) e Vinícius (André Luiz Miranda). Márcio recorre ao pai para controlar o ciúme que tem de Pérola. Ele tem paixão por Santiago, asseguram a Michael, Jade (Yara Charry) e Pérola.

CAPÍTULO 144 - QUARTA-FEIRA

Michael deve chegar em Santiago, apoiam as meninas. Haverá castigo para os que agrediram Michael, garante Marcelo (Bukassa Kabengele) a Dandara (Jeniffer Dias). Em busca de auxílio, Beth recorre a Gabriela (Camila Morgado). O Conselho concorda com as sugestões de uniforme que Dandara propôs e a garota festeja. Jade ouve de Érico como podem ser entregue os pratos típicos feitos pelo pai de Amanda. Sem colocar seu nome, Michael envia carta para Santiago. Márcio fica mal por sentir ciúmes de Pérola. Érico fica satisfeito quando Jade decide apoiar Amanda. A carta sem remetente é lida por Santiago. Outra carta Michael escreve para o garoto. Márcio faz de tudo para não demonstrar ciúmes de Pérola, quando ela é abordada. O nome do remetente das cartas deixa Santiago com raiva.

CAPÍTULO 145 - QUINTA-FEIRA

Santiago responde as cartas enviadas por Michael. Pérola chama a atenção de Márcio quando ele encara Álvaro. A loja de lingeries de Beth recebe a turma e todos se entretêm. Vinícius fala com Talíssia a respeito do namoro deles. Em conversa com Jade e Pérola, Michael assume que vem mandando cartas sem assinar para Santiago. O fato de Márcio ser ciumento deixa o pai e Gabriela aflitos. Michael deve dizer a Santiago que é ele o autor das cartas, dizem Jade e Pérola. Álvaro e Pérola estão juntos, diz Márcio para Verena (Joana Borges) ao encarar o rapaz. Santiago tem conversa franca com Talíssia. Márcio é repreendido por Pérola depois que Verena discute com Álvaro. Em carta, Santiago admite não saber qual é a sua orientação sexual.

CAPÍTULO 146 - SEXTA-FEIRA

Michael resolve falar a verdade para Santiago após pedir conselho a Jade e Pérola. Márcio deve falar a verdade a respeito de Álvaro e Pérola, diz Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Álvaro e Verena voltam a namorar depois que Márcio explica tudo. Pérola deposita uma mensagem no compartimento de Santiago, ele flagra e acha que é alvo de golpe. Santiago recebe proteção de Talíssia. O fato de Jade decidir auxiliar Amanda faz Érico festejar. Garoto (Pedro Maya) deve ir atrás de Juju (atriz não divulgada), apoia Heitor (Luis Gustavo). Michael ouve de Santiago para ficarem longe um do outro. Pérola aceita as desculpas de Márcio, auxiliado por Álvaro e Verena. Michael conta a Santiago ser o autor das cartas quando nota que ele não fez a leitura da carta. Santiago recorre a Talíssia para compreender melhor a si mesmo.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade