1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 04 a 08 de dezembro

K1 (Talita Younan) revelará que está sendo assediada pelo padrasto

27 nov 2017
17h52
atualizado às 17h55
  • separator
  • comentários

Resumo "Malhação - Viva a Diferença", de 04 a 08 de dezembro

Capítulo 149 - segunda-feira

Keyla (Gabriela Medvedovski), após mudar o visual e ficar mais confiante, tenta descobrir qual é o motivo da tristeza de K1 (Talita Younan). Nena (Roberta Santiago), Das Dores (Juliana Colombo) e Ellen (Heslaine Vieira) ficam felizes por Anderson (Juan Paiva) voltar a estudar depois da partida de Tina (Ana Hikari) para o Japão. Depois de voltar de Paris, Lica (Manoela Aliperti) sugere que os alunos do Colégio Grupo façam uma assembleia para decidir qual é o melhor método de ensino. Mesmo rivais, Keyla comenta com K2 (Carol Macedo) sobre o estado de K1. Dogão (Giovanni Gallo) e K1 voltam a se falar. K1 pede para dormir na casa de Keyla novamente, e despista K2. Telma (Julie Kei) vê quando Anderson convida Samantha (Giovanna Grigio) para sair. Ellen e Lica se juntam para tentar afastar Malu (Daniela Galli) da escola. Guto (Bruno Gadiol) ajuda Benê (Daphne Bozaski) a se preparar para uma audição musical depois que ela ficou temporariamente surda. K1 conversa com Roney (Lucio Mauro Filho), e Keyla acha estranho. Lica propõe que os colegas façam uma greve para tirar Malu do cargo. K1 fica assustada quando encontra o seu padrasto na lanchonete.

Capítulo 150 - terça-feira

Para não dormir em casa, K1 inventa para a mãe que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Tato (Matheus Abreu), focado em se profissionalizar como cozinheiro, visita a cozinha de Noboru (Carlos Takeshi) e recebe várias dicas. Roney se junta a Guto para ajudar na preparação de Benê para o vídeo de audição musical. Lica e Clara (Isabella Scherer) convencem Marta (Malu Galli) e Luís (Ângelo Antônio) a conversar com Malu e Edgar (Marcello Antony) sobre a guarda de Clara. Keyla conversa com K1 sobre Roger (José Karini) e sugere que a amiga peça orientação a Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). Ellen e Clara decidem aderir à greve e ficam do lado de Lica. K1 conversa com Dogão. Malu ameaça os alunos que pararam frequentar as aulas. K1, com o apoio das amigas, conta para Dóris que Roger está assediando-a.

Capítulo 151 - quarta-feira

Dóris orienta Keyla e tenta entrar em contato com a sua mãe. Edgar conversa com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem as pressões de Malu e Edgar. Jota (Lucas Penteado) paquera Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo. Tato diz à Keyla que deseja estagiar no restaurante do pai de Tina. Benê pede que Juca (Mikael Marmorato) a ajude com a edição do vídeo para a audição musical. Dóris elogia o empenho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Noboru pensa em contratar Tato para o seu restaurante. Guto fica enciumado ao ver Benê com Juca. Bóris faz a avaliação das novas apostilas do Colégio Grupo, a pedido dos alunos. Roney apoia a ida de Tato para o restaurante de Noburu. K1, K2, Keyla e Dóris vão à delegacia de mulheres. A delegada Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

Capítulo 152 - quinta-feira

A delegada garante à K1 que ela estará segura. Lica, Ellen, Samantha, MB (Vinicius Wester) e Felipe (Gabriel Calamari) pedem que Bóris voltem para o Grupo. Benê e Guto ficam felizes com a aprovação da filha de Josefina (Aline Fanju) para a escola de música. Clara desabafa com a mãe sobre os seus problemas, e a vilã chora com o relato da filha. Lica pede que MB volte a falar com K1. Benê tem vontade de beijar Guto novamente. Durante depoimento em delegacia, a mãe de K1 fala que o seu padrasto a criou desde criança. Roney aconselha Bóris a pensar com carinho no pedido dos estudantes do Grupo. K1 revela à mãe todas as violências de Roger contra ela. Durante reunião de pais e estudantes, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Mãe de K1 garante ao marido que não o expulsará de casa. Bóris participa da reunião no Colégio Grupo.

Capítulo 153 - sexta-feira

Bóris fala sobre a história do Colégio Grupo e diz que as atuais apostilas não combinam com todo o histórico da instituição. Delegada Andrezza fica surpresa com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a adolescente. A tia de K1 aparece para abriga-la. Malu se sente humilhada quando Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo. Malu fica revoltada e não deixa Edgar entrar em casa. K1 volta a frequentar o Cora Carolina. Dogão e Juca disputam a vaga que era de Tato na lanchonete de Roney. Dóris incentiva o marido a voltar para o Colégio Grupo. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho (Davi Souza) divulga o clipe de Roney na internet e o pai de Keyla gosta da iniciativa. Malu fica furiosa ao ver o marido se encontrando com Edgar.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade