2 eventos ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 25/02 a 02/03

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Júlia (Vitória Strada) aceita se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) só para proteger Danilo (Rafael Cardoso). A jovem depõe a favor do pintor e acaba castigada pelo pai, revoltando Piedade (Julia Lemmertz). E Alain (João Vicente de Castro) revela que o marquês pode ter sido o verdadeiro assassino da jovem

15 fev 2019
17h14
atualizado às 17h27
  • separator
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA " - semana de 25 de fevereiro a 02 de março de 2019

CAPÍTULO 130 - SEGUNDA-FEIRA

Só Júlia (Vitória Strada) testemunhando a seu favor vai fazer com que ele seja solto da cadeia, contam Augusto (Reginaldo Faria) e Nestor (ator não divulgado) a Danilo (Rafael Cardoso). Ao saber que Michele (Catarina de Carvalho) vai para Nova York, Neusa (Flávia Garrafa) fica angustiada. Isabel (Alinne Moraes ) faz de tudo para jogar charme para Alain (João Vicente de Castro), mas ele não se entrega. Mauro (Romulo Neto) e Mariane (Kéfera Buchmann) fazem de tudo para se acertarem. Gigi (Carla Diaz) admite a Josi (Thati Lopes) ter sido largada pelo namorado quando a figurinista fica sabendo o que ela esconde. Eugênio (Felipe Camargo) conta a Gustavo (João Vicente de Castro) o que esconde. Alain fala com Letícia (Letícia Persiles).

CAPÍTULO 131 - TERÇA-FEIRA

Isabel desafia o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) e fica apavorada. Graça (Patricya Travassos) deduz que Teresa (Clara Galinari) e Henrique (Otávio Martins) têm o mesmo pai quando vê os dois se divertindo. Dora (Alinne Moraes) se queixa com Graça da vida simples que tem. Cris/Júlia tenta se comunicar com Danilo na delegacia, mas Piedade (Júlia Lemmertz) não deixa. Eugênio flagra Henrique e Teresa juntos e fica irritado com Maristela. Entregam a Cris/Júlia uma notificação para ela prestar depoimento em prol de Danilo. Eugênio afirma que vai matar Danilo se Cris/Júlia não aceitar se tornar mulher de Gustavo.

CAPÍTULO 132 - QUARTA-FEIRA

Querendo defender Danilo, Cris/Júlia concorda em ser mulher de Gustavo. Danilo recebe uma mensagem de Cris/Julia através de Bendita (Luciana Malcher). Letícia manda um recado para Alain e o deixa abalado. Hildegard (Irene Ravache) incentiva Lucas (Nikolas Antunes) a perguntar se Mimi (Luciana Paes) quer se casar com ele. Querendo culpar Danilo, Eugênio e Albertina (Suzana Faini) fazem um plano. Gustavo conta a Maristela como quer fazer da vida de Cris/Júlia um tormento. Sheila (Dandara Albuquerque) não desiste da ideia de se tornar mulher de Bola (Robson Nunes). Gilson (ator não divulgado) vê Gentil (Ana Lúcia Torre) pela primeira vez. Gustavo dá um buquê de flores brancas para Cris/Júlia.

CAPÍTULO 133 - QUINTA-FEIRA

Na frente de Gustavo, Cris/Júlia fica mal. Augusto não se sente bem. Danilo foi quem lhe roubou, mente Albertina ao depor. Cris/Júlia é presa em seu quarto pelo pai após assegurar a uma autoridade ter entregue a Danilo suas bijuterias. Há chance de Júlia Castelo ter sido assassinada por Gustavo, diz Alain a Bola. Daniela (Renata Tobelem) deduz que Cláudio (Pedroca Monteiro) e Josi gostam um do outro ao ver os dois brigando. Hildegard surge no momento em que a autoridade assegura a Eugênio que Danilo vai ser levado para outra cadeia.

CAPÍTULO 134 - SEXTA-FEIRA

A autoridade volta atrás e decide não levar Danilo para outra cadeia quando Hildegard traz a Madre Joana (Ana Lúcia Torre) para prestar depoimento em prol do pintor. Albertina é encarada por Cris/Júlia. Daniela diz a Bola que o ama. Maristela recorre a Graça para cuidar de Henrique. Alain entra na página de internet de Letícia. Isabel recorre a Alain quando vê que Priscila (Clara Galinari) não está bem. Augusto fica curado. Nestor sofre um acidente e Eugênio e Gustavo festejam. Priscila diz que quer acompanhar Alain e Isabel na viagem.

CAPÍTULO 135 - SÁBADO

A Gustavo, Cris/Júlia assegura que só está fazendo o que Eugênio mandou e, por isso, nunca vai sentir amor por ele. No quarto da neta, Grace (Patricya Travassos) nota que Felipe está presente. Daniela aparece no sonho de Bola. Sem querer, Josi conta a Mariane o que Gigi esconde. Piedade recorre a Graça para colocar fim ao seu casamento com Eugênio. Letícia é chamada para palestrar em Minas Gerais. Alain concorda em fazer uma viagem para o Rio de Janeiro com Isabel e a filha.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade