0

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 21 a 26 de janeiro

Cris (Vitória Strada) após passar a viver só como Júlia (Vitória Strada) é alvo de nova matéria falsa de Isabel (Alinne Moraes). Já na sua encarnação passada, a garota concorda em ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e revolta, justamente, a vida passada da jornalista, Dora (Alinne Moraes). Enquanto isso, Danilo (Rafael Cardoso) escapa de plano macabro do pai de Júlia

11 jan 2019
18h20
atualizado em 20/1/2019 às 08h57
  • separator
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 21 a 26 de janeiro de 2019

CAPÍTULO 100 - SEGUNDA-FEIRA

Danilo (Rafael Cardoso) recebe a assistência de Irmã Dolores (atriz não divulgada). Danilo suplica para ver Júlia (Vitória Strada) ao receber a visita de Augusto (Reginaldo Faria) e Hildegard (Irene Ravache). Cris/Júlia (Vitória Strada) é alvo de questionamento de Piedade (Julia Lemmertz) por ter decidido se tornar mulher de Gustavo (João Vicente de Castro). Graça (Patricya Travassos) chama a atenção de Dora (Alinne Moraes) quando ela provoca Teresa (Clara Galinari). Por não saberem nada do paradeiro da filha, Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) ficam mal e Margot (Irene Ravache) os consola. Dora fica furiosa com Gustavo depois que Cris/Júlia concorda ser sua noiva. Gustavo e Otávio (Patrick Sampaio) aparecem enquanto Alain (João Vicente de Castro) sonha. A Marcelo (Nikolas Anuntes), Mariane (Kéfera Buchmann) pede outra oportunidade. Alain avisa a todos que Mariane é a nova intérprete de Júlia no longa quando ela concorda substituir Cris. Madre Joana (atriz não divulgada) é encarada por Eugênio (Felipe Camargo) quando ele fica ssabendo onde está Danilo.

CAPÍTULO 101 - TERÇA-FEIRA

Eugênio é colocado para fora do convento por Madre Joana. Irmã Zélia (atriz não divulgada) chega perto de Eugênio e Irmã Dolores (atriz não divulgada) flagra. Cris/Júlia decide ir atrás de Hildegard em troca de notícias a respeito de Danilo após Dora insistir. Alain é chamado por Priscila (Clara Galinari) para fazer uma apresentação no colégio dela. Cris faz Isabel desafiar Alain. Daniela (Renata Tobelem) e Bola (Robson nunes) tentam achar uma outra atriz para viver Dora no longa. Bendita (Luciana Malcher) revela para Cris/Julia onde está Danilo ao ouvir Eugênio contando isso a Gustavo. Ao falar com Edméia/Grace (Patricya Travassos), Alain descobre que está certo em relação ao estado de Cris. A terapeuta Letícia (Letícia Persiles) ouve de Daniel (Rafael Cardoso) que ele sonha com uma jovem que não conhece. Hildegard encara Cris/Júlia quando a mocinha procura por Danilo.

CAPÍTULO 102 - QUARTA-FEIRA

Danilo fica sabendo pela mãe que Cris/Júlia e Gustavo estão noivos. Cris/Júlia assegura que Danilo é seu amor. Hildegard e Augusto deve ir embora de Rosa Branca ao lado do filho tão logo Danilo esteja saudável novamente, aconselha Madre Joana. A situação de Alain deixa Bola aflito. Isabel desafia Alain quando paralisa a exibição dele no colégio da filha. A respeito do estado de Cris, Dalton (Marcelo Escorel) fala com os pais da jovem. Para Bendita, Cris/Júlia admite que tem medo de morrer. Para Mariane, Pat (Debora Ozório) assegura que vai insistir em relação a Mauro (Romulo Neto). Como forma de achar Alain, Isabel controla a filha. Albertina (Suzana Faini) diz para Piedade ter atenção com Eugênio. No convento, surgem Gustavo e os capangas para retirarem Danilo.

CAPÍTULO 103 - QUINTA-FEIRA

Uma luminosidade e um barulho vindos do convento fazem os capangas de Gustavo se espantarem e abandonarem o projeto. Gentil (Ana Lúcia Torre) vai ter uma outra paixão, diz Zezé (Maria Mônica Passos) ao jogar o baralho para a comerciante. Hildegard planeja a manter longe de Danilo, conta Cris/Júlia a Dora. Felipe (Patrick Sampaio) aparece em sonho ruim de Isabel. Carmo (Vera Fischer) paquera Dalton. Ana é franca com Flávio ao falar que se sente enciumada sobre a relação que Cris tem com Margot. Cris/Júlia fica sabendo por Bendita que tentaram entrar à força no convento. Eugênio é encarado por Madre Joana. Otávio "envenena" Danilo contra Júlia alegando que a jovem tem algum sentimento em relação a Gustavo. Atrás de Danilo vai Cris/Júlia.

CAPÍTULO 104 - SEXTA-FEIRA

Danilo se declara a Cris/Julia e a garota faz o mesmo. Alain se diverte com a filha e Felipe vê. Cris/Júlia é entregue a Madre Joana por Irmã Zélia quando a religiosa a identifica. Hildegard assegura a Lucas (Nikolas Antunes) que ele vai se interessar por Mimi (atriz não divulgada) quando o jovem fica nervoso com ela. Ana põe ponto final na relação com Margot. A permanência de Teresa na casa de Eugênio deixa o coronel indisposto. Cris é vítima, novamente, de matéria falsa feita por Isabel. A Maristela (Leticia Persilles), Eugênio assegura que vai lhe tomar Henrique (Otávio Martins). Daniel revela a Letícia a respeito dos sonhos que têm. Edméia/Grace resolve contar para Ana onde está a filha dela.

CAPÍTULO 105 - SÁBADO

Ana fica sabendo por Edméia/Grace que a filha consegue voltar no tempo usando um portal que está na mansão de Júlia. Eugênio conta para a mulher que ele vai levar um garoto para ela cuidar como sendo seu filho. Emocionada, Guardiã (Susana Faini) vê quando Edméia/Grace leva Ana à mansão de Júlia. Hildegard se recusa a contar para Maristela onde está Danilo. Ana é consolada por Edméia/Grace. Sem desconfiar de Isabel, Alain fica irritado com quem escreveu a nota mentirosa a respeito de Cris. Gentil destrata Américo (Felipe Camargo). Piedade conhece Henrique por intermédio de Eugênio.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade