0

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 18 a 23 de março

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', já em sua reta final, Daniel (Rafael Cardoso) parte para Rosa Branca. A essa altura, Margot (Irene Ravache) já vai ter descoberto que o rapaz é reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso). Enquanto isso, Eugênio (Felipe Camargo) castiga a mulher e é ameaçado por Gustavo (João Vicente de Castro). E Augusto (Reginaldo Faria) morre

8 mar 2019
18h47
atualizado em 12/3/2019 às 10h10
  • separator
  • 0
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 18 a 23 de março de 2019

CAPÍTULO 148 - SEGUNDA-FEIRA

Isabel (Alinne Moraes) suplica como forma de evitar sua prisão. Josi (Thati Lopes) cogita que pode estar afim de Cláudio (Pedroca Monteiro). Bola (Robson Nunes) coloca ponto final no namoro com Sheila (Dandara Albuquerque). Alain (João Vicente de Castro) tem sonho ruim a respeito de sua vida anterior. Jorge (Miguel Coelho) recorre a Dalva (Andrea Bacellar) como forma de achar Marina (Ana Rios). Grace (Patricya Travassos) reforça o pedido para Alain aprenda a respeito de reencarnação e se submeta a regressão. André (Emiliano Queiroz) fica aflito com o fato de Cris (Vitória Strada) rever Daniel (Rafael Cardoso). A Augusto (Reginaldo Faria), Otávio (Patrick Sampaio) afirma que vai tirar Danilo (Rafael Cardoso) da prisão. Isabel destrata Grace quando a mãe vai atrás dela. Mariane (Kéfera Buchmann) fica sabendo da detenção de Isabel por Josi. Américo (Felipe Camargo) fracassa ao tentar roubar Gentil (Ana Lúcia Torre). Priscila (Clara Galinari) faz perguntas a Alain a respeito da mãe. Na igreja do padre Luiz (Ângelo Antônio), Piedade (Julia Lemmertz) e Cris/Júlia (Vitória Strada) se veem.

CAPÍTULO 149 - TERÇA-FEIRA

Piedade e padre Luiz ficam sensibilizados. Alain conta a Priscila porque Isabel foi para a cadeia. Américo não gosta quando Gilson (Roberto Pirilo) paquera Gentil. Cris/Júlia dá adeus à mãe. Otávio e Augusto tentam chegar a cadeia onde Danilo está preso, mas Gustavo (João Vicente de Castro) não deixa. Alain resolve mandar mensagem para Letícia (Leticia Persiles). Mauro (Romulo Neto) sugere que Jorge (Miguel Coelho) pegue Marina de surpresa. Gentil aprova a atitude de Lenita (Luciana Paes). Maristela (Letícia Persiles) se mostra grata a Gustavo em relação a Henrique (Otávio Martins). Em conversa com Michele (Catarina de Carvalho), Pat (Débora Ozório) admite ter percebido alguma coisa diferente em relação a Hugo (Cadu Libonati). Isabel suplica para Marcelo (Nikolas Antunes) lhe auxiliar. Sheila leva um sermão de Gerson (Cosme dos Santos). Gustavo é encarado por Piedade e conclui que ela sabe onde Cris/Júlia está. Bola fica mal porque Daniela (Renata Tobelem) não lhe ama mais. Padre Luiz vai atrás de Madre Joana (Ana Lúcia Torre). Em São Paulo, Letícia surge na mostra de Daniel.

CAPÍTULO 150 - QUARTA-FEIRA

Letícia dá uma resposta para os recados de Alain. Mariane e Josi se desculpam com Gigi (Carla Diaz). O comportamento de Sheila e Isabel é alvo de conversa de Flor (Maria Luiza Galhano) e Priscila. Na delegacia, Lenita procura Isabel e afirma se sentir envergonhada por elas terem sido amigas. Graça (Patricya Travassos) fica por por Dora (Alinne Moraes) quando ela aceita auxiliar Gustavo na vingança contra Cris/Júlia e Danilo após o rapaz insistir. Madre Joana e Padre Luiz arrumam um novo lugar para Cris/Júlia se esconder. Ana fica furiosa com Isabel após Grace ir atrás dela. Eugênio (Felipe Camargo) adverte Piedade quando fica sabendo do casamento secreto de Cris/Júlia e Danilo. Com o elenco do longa, Alain diz não estar mais certo se Danilo matou Júlia. Alain fica espantado quando se depara com imagem de Letícia e Daniel juntos. Margot fica abalada ao ver por intermédio de Priscila, imagem de Daniel. Eugênio bate em Augusto ao encarar Hildegard (Irene Ravache). Piedade fica sabendo por Henrique que Maristela e Eugênio têm um caso.

CAPÍTULO 151 - QUINTA-FEIRA

Henrique recorre a Piedade com medo que Eugênio faça mal a Maristela. Piedade fica furiosa com Eugênio e Albertina (Suzana Faini). Hildegard fica mal quando Fabrício (Marcelo Escorel) conta que Augusto não está nada bem. Grace, Alain e Marcelo falam a respeito de Isabel. Felipe (Patrick Sampaio) aparece em um sonho ruim de Isabel. Piedade diz para Maristela ir embora já ao lado de Henrique quando acha o caminho da mulher. Carmo (Vera Fischer) diz a Josi para ela se deixar apaixonar. Marina se apresenta e é prestigiada por Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio. Jorge pergunta se Marina quer se casar com ela. Eugênio tranca Piedade e a ameaça quando é enfrentado pela mulher. Gentil diz para Lenita e Pat se desculparem. Josi admite estar apaixonada por Cláudio. Augusto morre e deixa Hildegard abalada. Margot deduz que Danilo reencarnou como Daniel.

CAPÍTULO 152 - SEXTA-FEIRA

Margot conta a Grace o que ficou sabendo a respeito de Daniel. Hildegard é consolada por Hakima (Wal Schneider) por conta do falecimento de Augusto. Na cadeia, Danilo fica sabendo do falecimento de Augusto. Bendita (Luciana Malcher) garante que a Piedade que vai auxiliá-la. Gustavo faz ameaças a Eugênio como forma de seguir o pacto dele se tornar marido de Cris/Júlia. Ao retornar para casa, Isabel recorre a Grace como forma de passar por mudanças nas suas atitudes. Alain e Letícia conversam quando ele telefona para Daniel. Michele relata a Solange (Luciana Vendramini) o que ela quer fazer para não deixar que Neusa (Flavia Garrafa) vá com ela para os EUA. Américo é encarado por Flávio (Ângelo Antônio) e padre Leo (José Santa Cruz) por conta dos suas trapaças. Danilo vai atrás de Cris/Júlia quando deixa a cadeia com a ajuda de Hildegard. Alain entra na mansão de Júlia e acha que ela é Cris.

CAPÍTULO 153 - SÁBADO

André e Vicente (Reginaldo Faria) auxiliam Alain quando ele fica mexido com o que ficou sabendo. Danilo chora o falecimento de Augusto com Cris/Júlia. Eugênio fica furioso ao descobrir que Maristela e Henrique. fugiram. Eugênio descobre por Piedade que Gustavo deu proteção a Maristela até ela escapar. Pat flerta com Hugo. Hugo diz a Vitor (Guilherme Hamacek) para ele não desistir de Michele. Mauro diz que quer ser o pai do filho de Gigi e formar com ela uma família. Em conversa com Pat, Mariane diz que quer se tornar mulher de Marcelo. A falta de Cris faz Alain ficar mal. Zezé (Maria Mônica Passos) fica enciumada quando Gilson chama Gentil para um encontro. Marcelo fica sabendo por Gilson que a investigação contra Isabel terá sequência. Margot fica sabendo que Daniel vai surgir a Rosa Branca de uma hora para outra. Sheila dá adeus ao pai e à filha. Alain é franco com Bola e diz que cogita dar uma pausa no seu longa. Eugênio afirma que Gustavo é um traidor. Daniel e Letícia rumam para Rosa Branca.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade