1 evento ao vivo

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 18 a 23 de fevereiro

Grávida, Júlia (Vitória Strada) foge com Danilo (Rafael Cardoso) para revolta de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Mas o pintor acaba sendo preso acusado de roubar a jovem e a garota é expulsa de casa pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo), nos próximos capítulos da novela das seis. Ainda em 'Espelho da Vida', Daniel (Rafael Cardoso) descobre que na outra vida foi pai do filho de Júlia

8 fev 2019
18h24
atualizado em 9/2/2019 às 09h07
  • separator
  • comentários

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - capítulos da semana de 18 a 23 de fevereiro de 2019

CAPÍTULO 124 - SEGUNDA-FEIRA

Eugênio (Felipe Camargo) desiste de demitir Bendita (Luciana Malcher) após ser ameaçado por Cris/Júlia (Vitória Strada). Cris/Julia revela a Dora (Alinne Moraes) que o casamento dela e Gustavo (João Vicente de Castro) já tem dia e pega a jovem de surpresa. Alain (João Vicente de Castro) volta a rodar o seu longa. Teresa (Clara Galinari) vê Henrique (Otávio Martins) pela primeira vez. Ao oficial da polícia, Américo (Felipe Camargo) dá testemunho a respeito de Cris. O proprietário da loja vê que as bijuterias são de Júlia quando Danilo (Rafael Cardoso) as coloca no penhor. André (Emiliano Queiroz) pega de surpresa Alain quando ele se dirige ao casarão de Júlia.

CAPÍTULO 125 - TERÇA-FEIRA

Alain tem que aproveitar a outra oportunidade e entender o que ocorre na sua vida, assegura André ao cineasta. Daniel (Rafael Cardoso) fica sabendo outras informações a respeito de Júlia ao fazer regressões. Gigi (Carla Diaz) conta que já tem compromisso quando Mauro César (Romulo Neto) faz de tudo para retomar o relacionamento com a atriz. Mariane (Kéfera Buchmann) e Mauro César se beijam e Marcelo (Nikolas Antunes) não gosta. Lucas (Nikolas Antunes) e Mimi (atriz não divulgada) se veem pela primeira vez por intermédio de Hildegard (Irene Ravache). Cris/Júlia dá adeus a Piedade (Julia Lemmertz) e Bendita quando arruma sua fuga ao lado de Danilo. Eugênio fica sabendo que as bijuterias da filha foram colocadas no penhor.

CAPÍTULO 126 - QUARTA-FEIRA

Augusto (Reginaldo Faria) auxilia Danilo e Cris/Júlia a fugirem e pega de surpresa o filho. Eugênio chantageia Bendita após acusar Danilo para as autoridades. Gustavo fica revoltado quando descobre por Eugênio que Cris/Júlia e Danilo fugiram. Na frente de Augusto, Hildegard, revoltada com o filho, afirma que ele não é mais seu herdeiro. Daniel diz a Letícia (Letícia Persiles) que há chance de Júlia estar morando no Brasil. Daniel acaba capturado.

CAPÍTULO 127 - QUINTA-FEIRA

Às autoridades, Danilo assegura não ter roubado as bijuterias de Júlia. Cris/Júlia fica sabendo da prisão de Danilo por Gustavo quando eles se veem. Júlia é posta para fora de casa pelo pai. Isabel (Alinne Moraes) deixa Alain revoltado, e o cineasta fala com a imprensa a respeito da nova atriz principal do seu longa. Pat (Débora Ozório) conta a Vitor (Guilherme Hamacek) que Michele (Catarina de Carvalho) vai viajar quando a colega fica furiosa com ela. Gustavo tenta disparar em Danilo, mas Otávio (Patrick Sampaio) evita. Abigail (Andrea Dantas) e Zezé (Maria Mônica Passos) ficam sabendo que Aristides (ator não divulgado) as iludiu. Cris/Júlia perde os sentidos quando procura Danilo na cadeia.

CAPÍTULO 128 - SEXTA-FEIRA

Cris/Júlia é amparada por Augusto. Daniel fala com Letícia da época em que era criança. Piedade fica com medo de Cris/Júlia e o bebê da filha morrerem ao saber que a garota está grávida. Teresa protege Dora quando Gustavo a amedronta. Eugênio concorda em dar abrigo para a filha se restabelecer, seguindo conselho de Fabricio (Marcello Escorel). Cris/Júlia diz a Bendita que escolheu ela como madrinha do bebê que espera. A respeito do espelho que pertenceu a Júlia, Alain faz perguntas a Isabel.

CAPÍTULO 129 - SÁBADO

Isabel joga charme para Alain e por pouco não é bem sucedida. Cris/Júlia troca mensagens com Danilo auxiliada por Bendita. Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) comentam a respeito das encarnações passadas quando folheiam as anotações de Júlia. Piedade conta ao padre Luiz que Cris/Júlia espera um filho. Querendo fazer ciúmes em Dora, Lucas dá beijo em Mimi. Com auxílio de Gustavo, Maristela (Letícia Persiles) e Henrique fogem para a França. Daniel fica sabendo que Danilo e Júlia tiveram uma criança ao fazer regressão. Na web, Alain descobre o portal de Letícia.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade